quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capitulo 10


APRESENTAÇÂO....


                                         NA CASA DAS MENINAS....


(todos sentados no sofá..)
Demi: então gente eu tinha uma coisa pra contar neh?
Miley: tinha fala logo...
Demi: eu e o Joe penssamos em dar uma festa!
Nick: isso e uma ótima idéia!
Miley: amei essa idéia de vocês mas onde vai ser quando vai ser?
Joe: então eu penssei de a gente fazer La em casa so não sei quando!
Nick: ah a gente podia fazer sabada agora neh ai da tempo de a gente arrumar tudo que tal?
Selena: eh verdade sábado então temos uma festa?!
Todos: SIIIM!!!
Demi: (pula do sofá) eu tive uma idéia meninas
Selena: aaah meu deus a demi e suas idéias loucas!
Demi: não mas essa e boa eu acho (faz cara de confusa)
Miley: então fala logo neh
Demi: eu penssei de nos três fazermos tipo uma apresentação de dança!
Selena: (faz cara de penssativa) Continua...
Demi: tipo a gente monta uma coreografia e dança no dia da festa entendeu?
Miley: eu gostei ate que não foi tão ruin sua idéia!
Selena: é eu também gostei mas que tipo de dança?
Demi: sei La tipo byonce?
Selena: ta pode ser mas a gente so tem 1 dia pra ensaiar neh
Miley: então o que estamos esperando?
Demi: nada vamo dançar meus amores!
David: ta então a gente arruma tudo sozinho?
Miley: não a gente vai compra as coisas com vocês, ai a gente arruma a decoração e vocês o resto pode ser?
Nick: ta pode ser
Miley: UHUUL vamos dançar meninas!!
Selena e Demi: vamooos!!!


                                      NO QUARTO DA DEMI.....

Miley: AAAH eu to tao empolgada pra festa!
Selena: ai eu também foi uma ótima idéia e a de dançar também (olha pra demi)
Demi: eu sei que eu so de mais!
Miley: é mesmo!
Demi: ta agora chega de enrolar a gente tem uma coreografia pra montar!
Selena: verdade e ai que musica a gente vai dançar?
Demi: ah eu penssei nessa (coloca a musica Diva da byonce e i cant transform ya do chirs brown)
Miley: eu amo essa musica!
Selena: eu também e de mais
Demi: ta agora vocês prestao atenção por que eu so vou fazer uma vez!
Selena: desculpa ai professora
Demi: (começa a dançar que nem ela danço na festa de aniverçario dela)
Miley: aaai isso e difícil eu não consigo fazer!
Demi: e fácil vai eu vo repitir ta bom!
Selena: tinha que ser a miley de novo
Miley: desculpa que eu não sei dançar!


                                             COM OS MENINOS.....


Joe: elas morreram ou o que?
David: elas estão La a uma hora praticamente!
Nick: e verdade vamos La chamar elas pra comprar as coisas?
Joe: vamos
(sobem as escadas e entrao no quarto da Demi)
Joe: meninas vamos no mercado comprar as coisas pra festa?
Miley: (quase morrendo) vamos sim
David: vocês estão bem?
Selena: sim por que?
Nick: por que a Miles ta quase morrendo!
Demi: e que ela fico um ano tentando dançar e não conseguia (da risada)
Miley: é mas e muito difícil essa coreografia
Selena: não é não!
Joe: em fim... vamos no mercado?
Todos: vamos!


                                                 NO MERCADO....


Joe: Nick cadê a lista que eu te dei?
Nick: ta aqui! (entrega a lista para Joe)
Joe: ta legal a gente começa pelas bebidas!
Miley: ta então vamos as bebidas
Demi e Selena: (vão pegar o resto das coisas)
Miley: já pegamos todas as bebidas neh?
Nick: acho que sim!
Demi: já pegaram as bebidas!
David: (mostra o carrinho para demi) isso responde?
Demi: responde (rindo)
Joe: então pegamos tudo já podemos ir?
Selena: já vamos La pagar!
(vão ate o caxa)
Caxa: deu 300,00 R$
Demi: ta legal vaquinha gente!
(cada um tira uma nota de 50,00 do bolço e da para Demi)


                                  NA CASA DAS MENINAS....

Demi: gente pêra ai se a festa vai ser na casa do Joe as coisa não tinham que ficar na casa dele?
Miley: é isso faz sentido!
Joe: quando eu estiver indo eu levo!
Selena: eu estou com fome!
Nick: eu também
Miley: vamos pedir pizza?
Demi: vamos (liga pra pizzaria)
Joe: a gente tem que fazer a lista de convidados ne?
David: e verdade vamos fazer enquanto a pizza não chega?
Miley: vamos (pega um papel e uma caneta e começa a anotar os nomes)
Demi: terminamos!
{DING DONG} Selena: bem na hora ( vai atender a porta e pega a pizza)
(eles comem a pizza e umas 7:00 da noite)
David: gente eu já vo pra casa as meninas vão ensaiar não vão?
Nick: é eu também vou!
Joe: então vamos!
(Joe Nick e David se despedem e vão para casa)
Demi: então vamos continuas o ensaio?
Miley: ah a Miles amanha vai estar morta ta legal e vai ser sua cupa Demi!
Demi: eu não tenho cupa que você não consegue dançar Miles
Miley: ta olha explica bem devagar ta bom!
Demi: ta eu faço em câmera lenta pra você Miles (rindo)
Selena: então vamos logo por que a festa é amanha!
(continuam ensaiando)


                            NO DIA SEGUINTE À FESTA....




                                                 
                                           VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE....
                                                               JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333