quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capitulo 11

A FESTA....

(miley e Selena dormindo era tipo 12:00)
Demi: geente acorda a gente tem que ir na casa do Joe arrumar as coisas se não não vai dar tempo!
Miley: ah demi vai cacagar eu to com sono
Demi: vai cagar você acorda logo Miles...
Selena: que saco (acorda e vai se arrumar)
Demi: Mileeeees anda logo (empurra Miles da cama fazendo a cair no chão)
Miley: (gritando) ta legal eu acordei agora!
Demi: bom mesmo (sorri)
(miley demi e Selena vão ate a casa do Joe)


                                             NA CASA DO JOE....


(chegando La todos já estavam La Joe Nick e David)
Demi Selena e miley: Oii gente!
Joe: (vai e abraça demi) Oii minha pitchuquinha linda! (da um Celinho na demi)
Miley: pitchuquinha?
Demi: pois e ele fica me chamando de pitchuquinha
Joe: é por que você é entende?
Miley e Selena: (começam a rir histericamente) AEEEE PITCHUQUINHA!!
Demi: HÁ-HÁ-HÁ muito engraçado vamos começar a arrumar aqui?
David: Vamos se não não vai dar tempo!
(eles arrumam tudo e quando vêem a hora já era 8:00 da noite)
Demi: oh meu deus já são 8:00 a gente tem que se arrumar!
Joe: mas a festa so começa as 22:00 demi!
Demi: mas você não e menina a gente passa por um quase ritual pra ficar pronta sabia?
Nick: como assim? (confuso)
Miley: tipo e roupa maquiagem cabelo sapato tudo
Selena: eh agora vamos se não a gente não fica pronta nem as 23:00 (sai arrastando demi e miley)


                                   NA CASA DAS MENINAS....


Demi: gente socorro não sei qual eu coloco o preto o vermelho ou o prata ajuda?
Selena: UUH eu gosto do preto!
Mile: eu também amei o preto!
Demi: valeu então vai ser o preto
Miley: demi fecha o meu vestido por favor!
Demi: Claro (fecha o vestido de miley)
(as três se trocam demi: um vestido preto tomara que caia bem curtinho com uma sandalia preta com o salto prata e cabelo solto. Miley: com um vestido preto e dourado tomara que caia curto e um sapato preto de salto dourado e cabelo solto. Selena: com um vestido frente única preto com detalhes dourados e um sapato preto e cabelo solto[vão ate a casa do Joe umas 9:30)


                               NA CASA DO JOE NA FESTA......

Miley: (toca a canpahinha)
Joe: Oi Miles cadê a demi?
Demi: to aqui (sorri)
Joe: no-no-no...
Demi: no o que amor?
Joe: quero dizer WOOOOW como você ta linda!!
Demi: Ownt brigada você também ta!
Nick: Joe a Miles já chegou? (quando vê a miley gospe a água q tava tomando) você ta muito gata hoje!
Miley: brigada mas não precisa guspir na gente! (da risada)
Selena: cadê o Dave?
Dave: oii amorzinha... você ta linda! E vocês também meninas (olha pra miley e demi)
Demi Miley e Selena: Brigada!
Nick: bom já ta tudo pronto agora e só esperar o povo chegar ne?
Joe: e isso ae!
( da 22:00 horas e o pessoal começa a chegar e depois de minutos a casa esta lotada)
Demi: (dançando juntinho de Joe)
Nick: Miles você quer beber alguma coisa?
Miley: quero sim vamo La pegar! (vão pegar alguma coisa pra beber)
(depois de algum tempo umas 23:00 as meninas vão dançar)
Demi: meninas ta na hora vamos La?
Miley: aham aii que vergonha
Selena: eu também to mas relaxa so tem gente conhecida que eu saiba!
(miley demi e Selena sobem no palquinho que tinha La e começam a dançar)
Joe: oooh meu deus por que elas querem me matar?
Demi: (vai mais pra frente das outras e começa a dançar igual a byonce)
Joe: (cai da cadera quase babando e balançando a cabeça pra tira a imagem da demi da cabeça e grita) DEMI EU TE AMO!
Nick: ta cara eu sei que ela e sua namorada mas como ela e linda!
David: e verdade eu sou obrigado a concordar!
Joe: eu sei que ela a linda!
Miley: (vai mais pra frente e dança pole dance q nem ela dança em PITUSA)
Nick: WOOW ela quer me matar (começa a babar)
David: hahaha não baba Nick
Nick: eu não to babando!
Joe: ta sim! (rindo)
Selena: (começa a dançar igual ela dança em um outro conto da nova cinderela)
David: ta agora eu entendo vocês elas são de matar um!
Joe e Nick: eu sei a gente ta morrendo aqui!
( as meninas acabam a apresentação e vão falar com os meninos)
Joe: Oi meu amor você tava muito linda dançando (meio bêbado)
Demi: demi valeu amor
David: (abraçado com Selena e meio bêbado também) vocês estavam muito gatas dançando!
Miley: (começa a beber um monte de bebida e fica bêbada)
Demi: (rindo) olha a miley La gente! (e meio bêbada também)
Miley: DEMIIIII VEM AQUII COM MIGO (gritando)
Demi: to indo (demi sobe em cima da mesa com a miley e elas começam a dançar e um monte de menino começa a agarrar elas)
Garoto1: você viu as duas gostosas que estão dançando La na mesa?
Garoto2: vi sim elas são muito locas!
Joe: aah não NICK! (grita)
Nick: o que foi?
Joe: a demi e a Miles ficaram bêbadas e elas estão dançando na mesa!
Nick: meu deus vamos La!
(vão ate Miles e demi e quando chegam La Miles ta so de sutian e demi dançando)
Nick: MILEY SAI DAÍ AGORA!
Miley: Oi amor
Nick: (Nick pega miley e a arrasta da mesa)
Joe: DEMETRIA LOVATO VEM AQUI AGORA
Demi: UII eu vo com você ate as nuvens meu bem (pula da mesa e agarra Joe)
Joe: demi para! (joga um copo de água na cara da demi)
Demi: WOW por que você fez isso?
Joe: Desculpa e que você tava loca!
Demi: ah ta sei eu vo La me secar já volto (da um Celinho no Joe)
Joe: ta bom!
(demi vai se secar)
Meaghan: Oii Joe gatinho tudo bem?
Joe: ah oi tudo
Meaghan: (beija Joe)
(demi esta voltando meio bêbada ainda e vê a cena)
Demi: JOSEPH!
Joe: demi eu posso explicar!
Demi: ( sai correndo e dexa o Joe falando sozinho pega uma garrafa de vodka e vai para o quarto de Joe chorando)
Joe: por que você fez isso? (furioso)
Meaghan: ah qual é dexa ela La você tem eu aqui!
Joe: (empurra meaghan e vai atrás de demi)
Joe: Selena! Você viu a demi?
Selena: não por que?
Joe: por que a meaghan me beijou e ela viu!
Selena: (começa a bater no Joe) como você pode beijar a meaghan na frente dela?
Joe: PARA SELLY! Eu não beijei ela ela que me beijou e a demi chegou bem na hora...
David: acho que ela foi La pro seu quarto joe!
Joe: valeu (sai correndo pro quarto. Quando chega La vê demi chorando e bêbada no chão)
Joe: Demi!
Demi: sai daqui Joe eu quero ficar sozinha! (chorando)
Joe: Demi eu não beijei ela, ela que me beijou
Demi: e você não fez nada! (chorando mais ainda)
Joe: (senta do lado da demi e passa a Mao em seu rosto) demi não chora eu não quero ela eu quero você!
Demi: por que você faz isso com migo?
Joe: faz o que?
Demi: por que eu não consigo ficar brava com você!
Joe: demi acredita em mim eu não beijei ela, ela é loca pergunta pras meninas! Eu não quero ela eu quero você eu preciso de você não fica brava com migo... me perdoa?
Demi: (não fala nada)
Joe: Demi por favor me desculpa eu te imploro, eu te amo de mais!
Demi: você promete que nunca mais vai beijar ninguém a não ser eu claro?!
Joe: prometo pra que eu vo querer beijar outra com a minha pitchuquinha aqui?
Demi: (da uma risadinha mas ainda chorando)
Joe: para de chorar vai eu não gosto de te ver assim!
Demi: ta bom! Eu te amo sabia?
Joe: sabia (sorri) eu te amo mais! (levanta e da a Mao pra demi levantar)
Demi: Eu to passando mal Joe eu acho que e.... (antes que termine de falar ela vomita)
Joe: (faz cara de nojo) acho que você ia falar que vai vomitar ne!
Demi: Desculpa acho que eu bebi de mais
Joe: não tem problema vem você tem que tomar banho gelado!
Demi: HÁ-HÁ-HÁ nem penssar!
Joe: vamo logo demi!
Demi: eu não vo tomar banho gelado
Joe: vai sim (vai puxando demi)
Demi: NAAAAO
Joe: ta olha não sai daqui ta eu já volto
Demi: ta ta legal!
(Joe vai La em baixo na festa procurar e miley)
Joe: Miles eu preciso de ajuda!
Miley: UHUUUUL que você quer fofinho? (completamente bêbada)
Nick: cara não da pra ela ajudar ninguém agora!
Joe: mas a demi ta bêbada e não que tomar banho e ela não dexa eu encostar nela!
Nick: ah cara joga ela em baixo do chuveiro sei La....
Joe: AAAAAAAAAH que saco
Meaghan: oi amorzinho ate que em fim você voltou eu senti sua falta!
Joe: vaza daqui para de enxer o saco!
Meaghan: ah qual é não precisa se fazer de difícil joezinho eu sei que você me quer!
Joe: eu tenho que ir dalicença (sobe para o quarto) demi você ta ai?
Demi: eu tôo (rindo)
Joe: (rindo de demi) você e loca vem agora você vai entrar la no chuvero e tomar banho ta bom?
Demi: ta bom papai (sorri)
Joe: quando você terminar me chama pra mim te dar a toalha!
Demi: (vai toma banho) JOOOOE eu terminei!
Joe: posso entrar?
Demi: vai logo eu to com frio!!
Joe: toma (da a toalha para a demi)
Demi: (se seca e sai) me espera ( se segura em Joe)
Joe: ta eu vo La fora pra você se trocar ta!
Demi: ta bom (sorri e se troca) Joe pode entrar!
Joe: To entrando...


                                      COM MILEY E NICK......


Miley: NIIIICK EU TO COM FRIO VEM LOGO!
Nick: calma ( da uma toalha para miley)
Miley: (quando vai sair do banheiro aaba tropeçando r quase cai mas Nick segura ela)
Nick: viu o que dá beber de mais!
Miley: desculpa eu prometo que eu não vo mais fazer isso ta?
Nick: olha que é promessa!
Miley: (levanta a Mao direta) eu prometo
Nick: ta agora deita e dorme!
Miley: mas e a festa?
Nick: Miles já são 6:00 da manha não deve ter ninguém mais a selly e o Dave já foram dormir...
Miley: e o Joe e a Demi?
Nick: a demi tava que nem você ai o Joe levo ela pra dormir também e você devia fazer o mesmo!
Miley: ta mas eu não to com sono!
Nick: dorme log...(antes que termine de falar miley dorme) isso por que não tava com sono ne! (deita e dorme também)


                                            COM DEMI E JOE...

Joe: você ta melhor?
Demi: to sim so com um pouco de dor de cabeça!
Joe: pois e neim sei por que neh?
Demi: sabe que eu também não! (sorri)
Joe: promete que não vai mais ficar bebendo?
Demi: ta prometo agora eu posso dormir eu to com sono!?
Joe: pode sim boa noite meu amor dorme com deus (da um Celinho na demi e ia saindo...)
Demi: EEEI onde você vai?
Joe: dormir por que?
Demi: dorme aqui com migo? (faz cara de anjinho)
Joe: aah e tem como resistir a essa carinha?
Demi: não eu sei que ela e linda (sorri) é so você não me atacar de noite ta bom!
Joe: não prometo nada!
Demi: seu bobo! (deita e dorme abraçadinha com Joe)






                                         NO DIA SEGUINTE....






                                                 VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE...


                                                             JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

4 comentários:

  1. wow
    essa e grande^^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. deve ser a megan fox mais acho q deveria mostrar a foto dela pra agente saber quem éh.

      Excluir
    2. Deve ser a Meaghan Jette Martin a Tess de Camp Rock.

      Excluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333