domingo, 27 de junho de 2010

Capítulo 2

A GRANDE SURPRESA....

Joe: DEMI DEMI CADE VC!???? (joe ve ao longe agua espirrando e logo avista demi se afogando e vai socorre-la)
Joe: Demi, vc ta bem?
Demi: (demi nao responde)
Joe: ah nao demi, vc tah desmaiada, soh porque eu queria que a gente começasse alguma ciosa, nao me deixa agora nao...
(joe leva demi ateh a areia e chama david e selena desesperadamente)
Selena: O QUE ACONTECEU??
Joe: eu e demi estavamos nadando, quando cheguei na ilha e vi que ela nao estava por perto fui nadando ateh ela e a troxe ateh aqui
David: vamos levá-la ao hospital!!!
Joe: nao nao eu faço respiração boca-boca
(joe faz respiração boca-boca na demi)
Demi: (tosse liberando muita agua) joe vc me salvou!!!!
Joe: nao foi nada eu fiquei muito preocupado
Demi: mas vc salvou a minha vida e eu nao tenho como te agradecer, desculpa
Joe: imagina nao precisa agradecer demi
(cada um vai pra sua casa, joe vai pra casa dele, david para a dele e selena e demi pra a casa da selena)

COM NICK & MILEY....

Miley: entao acentuamos todas as proparoxitonas
Nick: bom entao ja terminamos... amanhã as 19h?
Miley: ta bom
Nick: (da um beijo na bochecha da miley fazendo ela ficar vermelha)
Miley: (vai ate a porta e diz:) tchau!

COM DEMI & SELENA....

Selena: nossa demi vc mal chegou e ja causou um caos total, eh bem sua cara...
Demi: (fica envergonhada) eh, onde eh a casa do joe, selly?
Selena: ah eh na 2ª rua
Demi: ah entao ta bom (levanta do sofa e vai em direeçao a escada para ir ao seu quarto)
Selena: por que vc quer saber onde o joe mora?
Demi: soh para agradecer depois..
(demi vai para seu quarto e arruma o seu armario, quando selena diz boa noite a ela e demi finje estar dormindo. Escuta a porta da frente se abrindo e depois fechando, eh a miley. Depois que miley vai pro seu quarto e dorme demi vai ateh a casa do joe 00h30)

NA CASA DO JOE...
Demi: (toca a campainha)
Joe: (desce e atende a porta) Demi? que bom te ver!!
Demi: posso entrar?
Joe: Claro! porque nao poderia?
Demi: (entra e sorri) joe eu vim aqui pra te agradecer eh que  eu fiquei com vergonha la na praia...
Joe: mas eu ja disse q nao precisa agradecer!
Demi: mas eu fiquei realmente com vergonha de fazer isso aqui olha....
(DEMI BEIJA JOE)

Joe: fica paralisado mas  logo agradece com o mesmo
Demi: eh acho que consegui te agradecer (sorri)
Joe: acho que atingi minhas espctativas
Demi: e eu acho que esse foi o ME-LHOR beijo da minha vida...
Joe: nao diga isso ainda... talvez vc tenha melhores...
Demi: soh se for com vc neah? acho que finalmente encontrei meu PRINCIPE ENCANTADO!
Joe:e eu tmb acho que esse principe tem um otimo futuro com vc!
Demi: espero que essa pessoa seja quem eu estou esperando....
Joe: acertou completamente ( da a mao a demi e leva ela ate o sofa e a beija)
Demi: bom... nao nos conhecemos muito bem mas eu acho que me deixei levar pelo seu amor
Joe: (abraça demi e a beija NOVAMENTE)
Demi: ja esta ficando tarde... mas a gente pode trocar tweets, o que vc acha? qual eh o seu twitter?
Joe: @JoeJonas mas vou criar o @JoeLovato para a gente tweets sem que ninguem saiba!
Demi: Ownnn, eu faço o @demetriaJonas tmb... ate o twitter!
Joe: ateh....
(Demi volta para a sua casa entra no seu quarto e liga o not ja deitada na cama)

NO TWITTER......

Demetriajonas: @JoeLovato amoor, ja esta #on ?
JoeLovato: @demetriajonas #always ja estou com muita saudade...nos vemos amanha de novo?
Demetriajonas: @JoeLovato amanha a selly disse que vamos ao no shopping com a miles, com o nick eo david, vai junto plz nao vai ter graça se vc nao for!
JoeLovato: @Demetriajonas vou por vc, mas depois 00:30 amanha vc vem aqui em casa ta bom?
Demetriajonas: @JoeLovato por vc tmb meu gatinho... tchau to com sono... boa noite lindo!
JoeLovato: @Demetriajonas claro fofinha, ateh amanha no shopping (finja que nao aconteceu nada)
Demetriajonas: @JoeLovato tah bom... s2

NO DIA SEGUINTE....

(miley,demi e selenatomam cafe da manha e começam a fazer um grande almoço para os meninos antes de ir ao shopping) (selena colocou ima leggin branca com uma saia roxa por cima blusa branca, miley estava com um short jeans, blusinha preta e uma bota  e demi estava com um vestido preto com um bolero vermelho sapato preto de salto vermelho)
{ DING DONG}Miley: eles chegaram! (miley atende a porta e nick quase morri quando ve miley)
David: Cade meu amorzinho??
Selena: tá aquiiii!!
Joe: (penssa "pena que eu nao posso dizer o mesmo.. como ela esta perfeita hj meu deus!")
(demi e joe trocam olhares fofos)
Demi: preparamos otimas comidas pra vcs....
Nick: nao vejo a hora de prova-las...
Selena: vamos comer entao?
(vao ate a mesa para comer. miley e nick sentam um do lado do outro selena e david tmb e sobraram duas cadeiras lado a lado para joe e demi)
David: bom, entao o que temos aqui?
Demi: lasanha, raviolli, macarrao no molho branco,sucos e de sobremesa bolo de chocolate com morango.
Joe: o que vc fez aqui demi? (todos na mesa se olham)
Demi: o raviolli (diz gaguejando)
Joe: deve estar muito bom (Todos novamente se olham)
(comem e vao para o shopping)

NO SHOPPING......

Miley: selly lembra aquelas botas que estavamos loucas para comprar? entao eu achei corre!! (miley e selly vao ate a loja comprar a bota)
Nick: lançaram um game novo vem ver comigo david?!( vao ate a loja de games)
(Joe e demi se olham e joe segura na mao dela delicadamente e leva ela ate atras de um vaso bem grande e beija ela)

FIM DO PASSEIO.........


(Cada um vai pra sua casa)

COM NICK & MILEY......


VEJA O PROXIMO EPISODEO.......AMANHA


2 comentários:

  1. Hey, adorei sua história! é muito boa, se você quiser ler a minha : http://vidaadolescentecrise.blogspot.com/

    Eu sou nova, e queria saber se podemos fazer parceria. Para me ajudar a divulgar o meu blog e para se você quiser eu te ajudar em uma história futura...

    espero a resposta, em um comentário.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A SUA HISTORIA, SE VCS QUISEREM EU RECOMENDO O www.staystrong.blogspot.com.br. esse blog é novo.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333