segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capitulo 3

ESPECIAL.....AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....

Nick: (atende a porta para miley) Oiie
Miley: hoje e matematica neh?
Nick: eh raiz quadrada
(nick e miley sentam no sofa)
Miley:aah esqueci meu livro de matematica em casa
Nick: nao tem problema pq eu pensei de a gente ir no restaurante, vamos dar um tempo nos estudos!
Miley: (fica vermelha) ah entao ta bom
(vao ate o restaurante)
Miley: eu ainda nao entendi por que a gente veio aqui!
Nick: aqui e o meu restaurante favorito!
Miley: ta mas eu ainda nao entendi pq eu to aqui, a gente nao ia estudar?
Nick: eh miley vc sabe que eu gosto muito de vc neh?
Miley: sei sim eu tmb gosto de vc, vc eh um otimo amigo!
Nick: eeh mas eu nao gosto de vc so como amigo entende?
Miley: O QUE? COMO ASSIM?
Nick: (tira um anelsinho do bolço) mii vc quer namorar com migo??
Miley: (fica paralisada)
Nick: mi vc aceita?? fala alguma coisa!!!
Miley: AAAAAAAAAAAAAAH, ate q em fim eu esperei por isso a vida toda!! sim, sim mil vezes sim
Nick: ufa ainda bem achei q vc nao ia aceitar (coloca o anel no dedo da miley)
Miley: eu te amo nicholas jonas
Nick: eu te amo bem mais miley cyrus

00:30 NA CASA DA SELENA...

Miley: (chega em casa cantarolando)
Selena e demi: o qq aconteceu mi?!?
Miley: O NICK ME PEDIU EM NAMORO!!!!!
Demi e Selena: aaaaaaaaaah que bom conta tudo (abraçadas na miley e pulando)
Miley: (conta toda a historia)
Selena e Demi: Owwwwwwwn que fofo
Miley: aff ja sao 00:40 eu vo durmir
Demi: O QUE 00:40?? EU TENHO QUUE IR NA CAS...
Selena: calma demi onde vc tem q ir?
Demi: eu?? aah eu tenho q dormir e vcs deviam fazer o mesmo boa noite! (vai para o quarto)
(selena e miley se olham e depois vao dormir)
Demi: (levanta ve q todas ja estao dormindo se arruma e vai pra casa do joe)

NA CASA DO JOE.....

{DING DONG} Demi: (sussura do outro lado da porta) Joe? to aquii...
Joe:(atende a porta) pq vc demorou?
Demi: a miley ficou falando dos seus momentos de namoro com o nick...
Joe: como assim?
Demi: ele pediu a mih em namoro
Joe: yeah! ele conseguiu!!
Demi: como assim?"ele conseguiu!!" ?
Joe: ele ficou com vergonha, ai eu insentivei ele!
Demi: oown amore que liindo...
Joe: e entao quer entrar?
Demi: nao, aqui ta bom... brincadeira. haha
Joe: (puxa demi para dentro) o que voce quer fazer hj?
Demi: nem te conto...
Joe: serio?????
Demi: aham
Demi:  eh claaaro que eh brincadeira bobão...
Joe: UFA...nem nos conhecemos direito né?fiquei assustado...
Demi: igualmente...
Os dois: hahaha
Demi: e ai, quando vamos falar ao pessoal?
Joe: em segredo é sempre melhor né?
Demi: eu nao entendo...
Joe: nao entende o que?
Demi: pq nao podemos falar que estamos juntos...
Joe: pq assim é mais romantico...
Demi: ta mais eu nao gosto de mentir para os meus amigos...
Joe: ta bom, vamos contar...um dia...

DUAS SEMANAS DEPOIS....

(Todos estao em um restaurante)
David: pq estamos todos aqui?
Joe: pq eu e demi queremos fazer uma surpresa pra vcs...
Demi: queremos?(disfarçando, mas ela está confusa)
Joe: bom, desde que eu salvei a demi lá na praia, depois, a noite...
Todos: O QUE???
Demi: NÓS ESTAMOS FICANDO DESDE ESSE DIA EU CONFESSO!!!!!!
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Selena: eu tinha certeza disso!!!!
Joe: eh mas agora nao estamos soh ficando... (se ajoelha, olha no olho da demi, tira um anel do bolso) Demi, vc quer namorar comigo?
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi: SIMSIMSIMSIMSIMSIMSIMSIM
Joe: aaah :( AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi: (pula em cima do joe e beija ele)
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UUUUHUUUL!!!
David: aproveitando, selly quer namorar comigo?
 Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Selena: .........A LOKA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
David: (faz uma dança bizarra)
Todos: hahahahahahahahahahaha
Nick: vamos brindar aos casais!!!!!!!!!!!!!
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi, Selena e Miley: aha uhul, temos namorado...(abraçadas pulando e gritando no meio do restaurante)
Garçom: vcs tem que se retirar os clientes estao reclamando...
Demi: ta bom
(pagam a conta e saem do restaurante)
Miley: (vai na porta) AEEEEEEEEEE (e sai correndo e rindo com os outros)
Todos do restaurante: AEEEEEEEEEEE CALA A TUA BOCA MUIÉ!!!!


NO DIA SEGUINTE, NA PRAIA....

VEJA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE JEMI -  UMA HISTORIA SEM FIM...




AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...






6 comentários:

  1. É UM LIXO , VAI APRENDER A ESCREVE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gosta pq ta aki ????? VSF

      Excluir
  2. Maravilhoso é mais de meia noite e não larguri do PC PARAnBés

    ResponderExcluir
  3. NÃO IMPORTA COMO ELA ESCREVE! O IMPORTANTE É A QUALIDADE DO TEXTO, BJS.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333