segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 4

                                                                       A BRIGA...
Selena: Demi vamos comprar um sorvete?
Demi: aham vamos lá já voltamos gente
(Demi e Selena vão comprar o sorvete)
Demi: Um sorvete de morango, um de uva e um de chocolate
(Quando Demi e Selena estão voltando...)
Bruno(garoto desconhecido): Oi gatinha sabia que você é linda? (vai chegando perto de Demi)
Demi: affs sai de perto de mim idiota...
Bruno: Ui! Ela é nervosinha! Amo as nervosinhas...
Selena: (sai correndo para chamar os meninos)
Bruno: (começa a agarrar Demi)
Demi: Me solta!

                                                     COM SELENA....

Selena: Genteeee
David: O que aconteceu?
Selena: A Demi...(Joe interrompe Selena)
Joe: O que tem a Demi? Fala logo!
Selena: Um menino tá mexendo com ela
Nick: Onde ela tá?
Miley: Que menino ridículo é esse? Bate nele Joe!
Selena: Ali! (aponta para onde a Demi está)
(Joe, David, Selena, Nick e Miley vão correndo até lá)

                                                                 COM DEMI....

Demi: Me solta por favor! (chorando)
Bruno: E por que eu soltaria lindinha?
Joe: Porque eu tô mandando!
Bruno: Então você trouxe amiguinhos pra te defender né?
Nick: Pelo menos ela tem amigos que a defendem
Miley: E aí, não vai soltar, não?
Bruno: Não.
Joe: Ah, vai sim! (dá um soco na cara de Bruno e faz ele cair no chão)
Demi: (abraça Joe chorando) Obrigada!
Joe: Nada meu amor... Você é a coisa mais importante da minha vida, a melhor coisa que aconteceu nela. Você é meu tesouro mais precioso que eu tenho minha branquinha, pequenininha. (Dá um selinho em Demi). 
Todos OOOOOWNT

                                                               COM NICK & MILEY.... 

                          HUM...O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER COM NILEY?
                                           VEJA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE...

                                                 JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM!

2 comentários:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333