segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 5

CIÊNCIAS....

( 2 meses depois...)
COM NILEY......

Nick: (liga pra miley) vc pode me ajudar em ciencias?
Miley: ta claro... (pelo telefone)
(miley vai para a casa do nick)
Nick: (atende a pporta) livros?
Miley: eh, ciencias, to errada?
Nick: nao,nao...vamos estudar la no meu quarto? aqui ta... frio!
Miley: tá bom
(vao ate o quarto de nick e sentam na cama)
Miley: o que temos que estudar?
Nick: ah, anatomia corporal
(miley abre a pagina do livro)
Nick: bom... eu queria estudar de outro jeito....
Miley: como assim?
Nick: tipo assim... (puxa miley pra perto dele...)
Miley: aaaah entendi..
Nick: (deita e miley sobe em cima dele...)
Miley: (tira a blusa do nick)
Nick: (começa a tirar a blusa de miley mas acaba rasgando)
Miley: nick! eu adorava aquela blusa
Nick: foi mal (continua beijando miley)
(miley tira a roupa do nick, nick tira a roupa da miley e o nick da um chupão no pescoço da miley e a miley fica possuida e começa a arranhar nick e depois de 20 min)
Nick: WOWWW isso foi bom!!
Miley: bom? isso foi otimooo!
Nick: vc ta toda suada e descabelada (rindo)
Miley: olha quem fala! eeh nick olha o forro da cama (rindo)
Nick: pq? (olha o forro da cama e ta todo rasgado no meio) CARACA MILEY!
Miley: (Rindo histericamente)
Nick: cara se eu fizer isso com vc todo dia eu vo ficar em falta de forro de cama (rindo)
Miley: seu besta ( da um tapinha no nick) ah como eu queria estudar ciencias de novo (sorri maliciosamente)
Nick: podiam ensinar ciencias assim na escola neah?
Miley: eh! eentãoo....
Nick: eu ia trocar o forro mas nao vou mais por que vc vai rasgar ele de novo! (agarra miley e fazem AQUILO de novo)


VEJA O PROXIMO EPISODIO DE:

     JEMI- UMA HISTORIA SEM FIM

Um comentário:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333