segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 6

AJUDAS DE DEMI....

COM DEMI & SELENA....

Selena: Me ajuda aqui?
Demi: Claro
Selena: Qual eu coloco? Roxo ou preto?
Demi: Huuum... O preto... Mas pra onde você vai?
Selena: Eu vou sair com o Dave, tudo bem?
Demi: Claro, pode ir, eu fico bem sozinha...
Selena: Te amo prima, valeu.
Demi: Tá agora vai se arrumar.
{DING DONG} Demi: Acho que ele chegou.
Selena: Atende pra mim, eu já tô descendo...
Demi: Tá bom (vai atender a porta)
David: Oi Demi tudo bem?
Demi: Oi, tudo sim. Entra a Selly já tá descendo...
(David senta no sofá e 5 minutos depois Selena desce)
Selena: Oi amorzinho! Vamos?
David: Oi. WOW, como você tá linda...
Selena: Obrigada. Demi a gente já vai tá?
Demi: Tá bom, volta antes das 2, mocinha.
Selena: hahaha, pode deixar, tchau!
David: Tchau Demi, eu cuido desta mocinha aqui...
Demi: Tá bom...
Demi:(Sobe e entra no Twitter) Ah, não tem ninguém!
(A porta da varanda mexe)
Demi: Deve ser o vento... (A porta mexe de novo e Demi pega um pente de cabelo e vai até a varanda)
Joe: Oi!
(Demi não viu que era Joe e saiu gritando pela casa gritando socorro)
Joe: Calma Demi...Sou eu, Joe!
Demi: Patetaaaaaaaaa!!!!!!
Joe: Eu sei, eu sei, sou pateta sem dúvida... Perdoa pichuquinha?
Demi: Tá patetão!
Joe: Vamos assustar o Nick e a Miley?
Demi: É, boa...
(Vão até a casa do Nick e escutam gemidos.)
Demi: Miley, Miley, Miley, sempre gemendo, é hábito mesmo...
(Abrem a porta e veem Nick e Miley fazendo AQUILO)
Demi: (Grita) 
Joe: (Tampa o olho da Demi e puxa ela até a entrada pra voltar para casa)
Miley: Joe!
Nick: Demi!
Nick e Miley: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

NA CASA DA DEMI....

Joe: Então...
Demi: Então o que?
Joe: Vamos seguir eles?
Demi: Ammm, Joe...
Joe: O que?
Demi: Não tô preparada...
Joe: Não tem problema eu te espero...
Demi: Owwwwwnt, obrigada amor...
Joe: Não tem problema minha pichuquinha...
Demi: Hahahaha

COM NILEY....

VEJA NO P´RÓXIMO EPISÓDIO DE...
JEMI -  UMA HISTÓRIA SEM FIM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333