terça-feira, 29 de junho de 2010

Capítulo 7



                                                              AMIGAS EM AÇÃO.....

                                            NA CASA MILEY, DEMI & SELENA....


Miley: (Entra em casa e senta no sofá e começa a conversar com Demi) Pode falar Demi...
Selena:(Selly chega) Falar o que?
Miley: A Demi não quer falar...
Selena: Fala logo Demi!
Demi: É que vocês sabem que eu sou...
Miley: Sim, sabemos
Demi: Então ai eu tô indecisa porque tipo, só tem 3 meses que a gente tá junto mas eu sei que eu amo ele demais e que ele é o homem da minha vida.
Selena: Dem, você tem que fazer o que acha certo.
Demi: Eu sei mas eu não tô sabendo o que é certo no momento.
Miley: Eu fui pega de surpresa mas eu aceitei na boa...
Selena: Eu não sou, então não sei como ajudar...Ajda a gente Miley!
Miley: Concerteza o Joe vai fazer alguma coisa fofa para a Demi, e você Selena eu falo com o Dave pra você, ele é muito certinho...
Demi: Não ajudou muito...
Miley: Você quer ou não Demi?
Demi: Só acho que ainda não é a hora certa para fazer isso...
Miley: Daqui um mês voltamos a este assunto tá? Agora se me dão licença, tenho que tomar um bom banho...
Selena: Tá bom!
Demi: Até sei o porquê... (Dá um risada)


                                                          NO DIA SEGUINTE....
                                                (Miley vai falar com David)

Miley: Dave, preciso falar com você...
David: O que?
Miley: Você tem vontade de...
David: HÃ?
Miley: Você sabe, AQUILO com a Selly...
David: Tenho, mas ela ainda está muito entimidada comigo...
Miley: Huuum, nisso eu dou um jeito...
David: (Fica confuso) HÃ?
Miley: AAARGH! A Selly disse que já está pronta, só está tímida ainda...
David: A é? Nossa, não esperava isso... Mas tenho que aceitar, ela está amadurecendo...


                                                         NA CASA DAS MENINAS....


                                                            (Miley chama Demi)

Demi: O que é Miley?
Miley: É que eu quero preparar tudo bem romântico para a Selly e o Dave, pra você sabe...
Demi: AAAAH, você quer ajuda pra arrumar tudo, não é?
Miley: Iiiisso...
Demi: É surpresa né?
Miley:É sim!...
Demi: Podemos organizar a casa, colocar uma músiquinha fofa e fazer um encontro beeeeem romântico, com rosas, à luz de velas e vinho tinto...
Miley: Bom a comida e a bebida você faz porque eu sou um GRANDE DESASTRE na cozinha...
Demi: Tá bom, o resto é por sua conta...


                                                       PENSAMENTOS DE JOE....


(Hummm, bom se a Demi ainda não está preparada, eu tenho que esperar. Mas será que ela acha que não me conhece direito???? Aaaah, tudo se resolve com festa... Vou ligar pro Nicholas...)
                                                              (Liga para Nick)


                                                         
                                                                NO TELEFONE...


Joe: Oi Nick, preciso de ajuda...
Nick: Tá, rápido... Tenho que ajudar a Miley lá na casa dela
Joe: Eu tenho que fazer uma festa pra Demi ficar mais tranquila... Ajuda?
Nick: Pode ser amanhã? Tô muito ocupado... Tá sabendo da Selly e do Dave?
Joe: Não, o que?
Nick: Eu tenho que ajudar a Miley e a Demi a organizar um encontro para os dois...
Joe: (Interrompe) UUUH, Nick, o cupido...
Nick: CALA BOCA JOSEPH! Enfim... As meninas precisam de ajuda porque...
Joe: (Interrompe) TÁ JÁ ENTEDI!!!!
Nick: Então tchau!
(Desliga o telefone na cara do Joe)


                                                                 OS PREPARATIVOS....


(Miley levou Selena para o shopping para um dia só de compras) (Demi e Nick compraram tudo e arrumaram tudo)
Demi: Nick! Faztudo o que eu pedir! Isto tem que ser perfeito!!! (Dá um sorriso e um girinho dando risadas istéricas)
Nick: HAHAHAHAHA, Demi, sua louca!!!!!!
                                                                (Arrumam tudo...)




                                                                 NO ENCONTRO....




                                                 VEJA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE...
                                                     MACKENZIE STALLS, #ZUERA ,
                                                  JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM...

2 comentários:

  1. seu blog é um lixo hahahahahahahah

    BRINCADEIRA TE PEGUEI

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333