terça-feira, 29 de junho de 2010

Capitulo 8


ESPECIAL DELENA....

NO ENCONTRO...

(selena e miley chegam em casa com as compras)
Selena: (chega e ve tudo arrumado) o que aconteceu aqui?
Miley: eu a demi e o nick arrumamos tudo isso aqui pra vc e o dave terem AQUELA noite perfeita...
Selena: Owwwwwwnt miles brigada (abraça miles demi e nick)
Demi: vai se arrumar menina!!
Selena: antes aonde vcs vao ficar?
Nick: a demi na casa do joe e a miles na minha casa [UUUH]
(selena sobe para se trocar)
Todos: (la em baixo) BOA SORTE!!
Selena: brigadaa ( selena coloca  um sutian e uma calcinha vermelha, um vestido tomara que caia preto, um sapato prata e o cabelo solto e dece as escadas e espera dave)
{DING DONG} Selena: aii jesuis ele chego aguenta coraçao!
(Atende a porta)
David: Oi...WOW, você está linda.
Selena: Obrigada, você também... (David está com terno preto e o cabelo bagunçado)
Selena: Entra... (Envergonhada)
David: Tá (Entra na casa)
Selena: Vamos jantar?
David: Claro...
(Sentam se olham e as velas ficam mais acesas)
(comem e vão para o sofá)
David: Então...
Selena: Então...
David: Tem certeza de que quer mesmo?
Selena: Sim, certeza.
(Vão até o quarto e sentam na cama) (David beija Selena)
Selena: Eu tô nervosa mas é o que eu tenho que fazer...
David: Se você não quiser eu entendo...
Selena: Não, não eu quero sim, então...
(David tira o paletó Selena tira a blusa dele, abre o ziper do vestido de Selly )
[Enfim, tiram a roupa...]
Selena: (deita)
David: (sobe em cima dela e beija ela)
[Vocês entenderam não é?]
(Depois de MUUUITO romance... David dorme e Selena faz cafuné na cabeça dele e toma banho para dormir ao lado dele COM ROUPAS)

NO DIA SEGUINTE....

David: (acorda e também acorda selena dando beijinhos nela) Oi amorzinho, vamos tomar café?
Selena: Claro...
(Descem vão até a cozinha e...)
Nick, Demi, Joe & Miley: SURPRESA!!!
Demi: Como foi, como foi, como foi????
Miley: PERFEEEITO, NÉ, EU SEI SIM!!!!!
 (Selena e David se olham com desprezo, zuando)
Selena: Obrigada, PER-FEI-TO!!!!!!!!!!!!!!
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
David: Bom, querem alguma coisa engraçada? (Faz a dança do pato)
Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

COM JOE & DEMI....

VEJA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE...
JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333