terça-feira, 29 de junho de 2010

Capitulo 9


A GRANDE SURPRESA...

COM DEMI E JOE...

Joe: Demi vamos la em casa?
Demi: vamos sim! tchau gente
(joe e demi vao para casa do joe)
Joe: Demi preciso falar com vc!!
Demi:pode falar!
Joe: e que eu penssei de que a gente.. se vc quiser...
Demi: o que?
Joe: de darmos uma festa aqui em casa!
Demi:  (demi penssa UFA!) Depende...
Joe: é uma festa pra todos se conhecerem melhor!
Demi: como assim conhecer melhor? (desconfiada)
Joe: pra mostrar o que a gente sabe fazer!
Demi:(penssa de novo UFA) que ideia otima VAMOS FAZER UMA FESTA (sai dançando pela casa)
Joe: pitchuquinha loca! (rindo histericamente)
Demi: AEEEEEEEEE MEU PITCHUQUINHO LOCOO PATETAA!!
Joe: (abraça demi e os dois começam a pular pela casa joe falando: aee pitchuquinha loca e demi: aeee pitchuquinho loco patetaa uhuul)
(pessoas passando na rua escutam a gritaria e ficam assustados e começam a correr)


COM NICK & MILEY....

Miley: que bom que a selly gosto que nem a gente neah?
Nick: eeh mas o nosso foi mas AAAAAARG! ( faz patinhas de tigre)
Miley: uuiii meu tigraaao
Nick: AAARRRG, ARRRG ARRRG gostoo?
Miley: UUUUUHUUL AMEEEEI TIGRAO (pula em cima do nick)
Nick: ARRRG,AAAAAARG,AAAAAAAAArG (com patinhas sexies q so o nick sabe fazer pq ele usa o perfume tigrao ele diz:) VEEEM AQUI MINHA MIAAAU!!
Miley: NAAAAO TIGRAO (sai correndo pela casa miando)
Nick: eu vo te pegaaar miau! (sai correndo atraz dela falando AAAARG)
Miley: (enquanto esta correndo ela vai arrancando a ropa e acaba dando de cara com a parede e fala gemendo) MIAAU?
Nick: nao amor é AAAAAAAAAAAAARG tendeu tigrao q nem eu sou AAARG! (faz patinhas de novo e pega miley no colo e sai correndo pela casa gritando) EU SO TIGRAO AAAAAAAAAAAAAARG!
Miley: AAAAAH SOCORRO O TIGRAO ME PEGOU!!
Nick: hahaha eu pegueii sim e eu atacar a refeiçao MUAHAHAHAH
Miley: AAAAAAAAAAAAAHHHH
(pessoas que estao passando na frente da casa ficam assustados e saem gritando na rua SOCORRO AQUI SO TEM LOCO)

COM SELENA & DAVID....

David: que gritos sao esses? (assustado)
Selena: nem liga qnd o nick e a miley estao juntos da alocaaa e eles sae gritando (rindo)
David: eeh fiquei sabendo que ele usa o tigrao!! vo comprar tambem (rindo)
Selena: (rindo histericamente)
David: AAAAAAAAAAARG ( faz patinhas de tigre)
Selena: UIIII seduziu agora (rindo histericamente)
{DING DONG} Selena: quem sera?
David: sei la sera que e o tigrao? (rindo)
Selena: SEu besta dexa eu ir la atender (selena vai atende a porta)
Demi: Oiiii tenho novidades!!
Selena: o que fala fala fala faaaaala logooo vcs....
Joe: vamoo dar uma festa!!
Selena: aaaaaaah eu vo te mataaaaaar joe MIAAAAU (faz patas de gatinha e sae correndo atraz do joe)
Joe: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO DEMII
David: UUUUUUUUUH ELA VIRO GATINHA JA VOLTO DEMI (sae correndo atraz de selly e joe)
Demi: eeei me esperaaaa joee (sai correndo atraz deles tmb fazendo patinhas de gatinhas)
(a porta abre do nada e miley grita MIAAAAAAAAAAAAAU e sae correndo pela casa atraz dos outros)
 (depois de um tempo.... todos sentados no sofa rindo histericamente a pota faz um barulho gigante)
Nick: eu vo te pegarr miaaau ( sae correndo atraz da miley)
Miley: DE NOVO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Nick: DE NOVOOOOO SIIIIIIM


VEJA O PROXIMO EPISODEO DE...JEMI UMA HISTORIA SEM FIM.

2 comentários:

  1. O começo tava bom, mas esse episódio, na boa, muito ruim...

    ResponderExcluir
  2. episódio mt engraçado,ri mt com a miley!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333