sábado, 26 de junho de 2010

Capítulo1

JEMI - Uma história sem fim.



                                                                   A MUDANÇA...

Uma garota chamada Demetria, Demi, mudou-se de São Paulo para o Rio de Jameiro. Ela foi passar uns tempos com a sua prima Selena, para passar suas férias.
Ao chegar no aeroporto de Galeão encontrou sua prima junto com dois meninos e uma menina.
então demi se aproxima e ...


Demi: Oie selly quanto tempo! Quem são seus amigos?
Selena: Oii eu estou muito feliz em te ver! Essa eh a Miley, esse eh o Nick e esse eh o David
Miley: Nossa demi e selly fala tão bem de vc! Espero que vc seja muito legal mesmo, porque senão...(voz ironica). Toh brincando, tah? 
Nick: Nossa, meu irmão vai A-DO-RAR vc!
Demi: por que?!
Nick: ah, vc eh bonita e parece ser do tipo que ele gosta...
Todos: eh verdade
Demi fica envergonhada
David: eu sou o namorado da selly prazer!
Demi: prazer tmb


Deixaram as malas da Demi na casa da Selena e foram para a praia de Copacabana...
chegando na praia Nick liga para o seu irmão..

Nick: Oii Joe vem aqui pra praia tem uma garota muito gata aqui ela eh seu tipo mann¬¬
Joe: qual praia?
Nick: Copacabana
Joe: ja to indo preciso de uma nova namoraada, to solteiro a muito tempo!
Nick: ta bom tchau
Joe: tchau

(Depois de alguns minutos Joe chega na praia...)

Joe: oii galera (ve de e paralisa e fica tipo WOW)
Nick: oi, cara vc ta bem?
Joe: .......
Todos: JOEEEEEEE!
Joe: ah oi que que foi o que aconteceu?
Demi: (fica paralisada e diz) ahh entao vc e o Joe?!
Joe: eeh sou eu sim mas como vc sabe?
Demi: seu irmao falo de vc (da uma risadinha envergonhada)
Nick: (cochicha para Joe) e aii ela nao e linda? gostou dela?
Joe: (cochicha para Nick) cara vc tinha razão ela e a menina mais linda que eu ja vi!
Demi: não vim aqui à toa essa praia eh maravilhosa entao vamos nadar?
Todos: falo bonitooo (risadas histéricas)
Joe: (fala para Demi)e ai vai entrar ou eu vou ter que te empurrar? (sorri)
Demi: aaah vc nao teria coragem
Joe: sera Demi, sera mesmo? (sorri maliciosamente)
Demi: (Demi sai correndo de Joe e gritando pela praia)

Nick: (para Miley) eu falei que ele ia gostar dela nao falei? olha la ja ta ate brincando de pega - pega com ela!!!
Miley: aff crianças...

COM JOE & DEMI...
Demi: serio joe para nao e pra me empurrar
Joe: aah vem aqui hahaha
Demi: saaaii (Demi tropeça e cai em cima do Joe)
Joe: fica olhando pra demi por um momento
Demi: seu idiota me ajuda eu nao consigo levantar
Joe: vc nao consegue ou nao quer?
Demi: hahahahaha ate parece da licença
Joe: sabe mergulhar?
Demi: melhor que vc concerteza
Joe: vamos ver entao fofa ( faz voz de gay)
Demi: uahsuashuahsuah vc eh idiota sabia?
Joe: eu sei que vc me ama entao vamos mergulhar ou nao?
Demi: ta vamos logoo

COM SELLY & DAVID...
Selena: ai David, vc eh tãoo perfeeito...
David: vc eh beeem mais... Sabe que eu te amo neah?...
Selena: será que a Demi e o Joe vao ficar assim um dia como a gente?
David: acho que sim olha como eles estão depois de alguns mínimos minutos...

COM NICK & MILEY... 
(Miley e Nick foram à casa do Nick para estudar antes de começar as aulas {eles eram nerds tah?})

COM JOE & DEMI...
Demi: (no mar) boom vamos apostar uma corrida até aquela ilhazinha?
Joe: ta, no 3 ta?
Demi:1,2...3!
Joe: (ao chegar à ilha) GANHEI!!!!!!!!
(Joe vira pra trás e vê que Demi não está nem perto e nem longe)
(Joe fica muito preocupado e começa a gritar o nome da Demi enquanto nada)

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?!?!?! VEJA AMANHÃ NO NOSSO BLOG...


JEMI - Uma história sem fim... 


6 comentários:

  1. Oiie oiie ..eu sou isabella eu queria ser parceira do blog !! http://demijoejemilovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá amo sua webnovela, todas por sinal... Alias estava querendo fazer uma adptação dela se vc aceitar coloco ela na minha web e alem do mais te dou todos os creditos possiveis... Por favor!! obrigada beijos de sua fã

    ResponderExcluir
  3. OI!!!!!! eu amei o seu blog e a sua fanfic tb tanto q eu vou postar sua fanfic no meu blog...
    divulga ai - Mande i The USA
    beiJEMI*--*beiJONAS*--*

    ResponderExcluir
  4. Li essa fanfic em 2010 e, agora em 2014, vou ler de novo :'( Lembro das horas que passava lendo os capítulos <3 E foi nesse blog que minha paixão por fanfics Jemi começou <3

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333