segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capitulo 20 // 2° temporada


A BRIGA....

DEMI VOLTA PARA CASA COM JOE....
{DONG DONG} (mãe de demi abre a porta e vê Joe) JOE? (surpresa)
Joe: oi senhora lovato! Td bem?
Mãe de Demi: tudo mas oq eu você ta fazendo aqui?
Joe: bom Diana eu amo de mais a sua filha e eu não posso viver sem ela nem um segundo se não meu mundo vai acabar...entao eu resolvi vir pra Ca ficar perto dela!
Mãe de Demi: (fica impresionada) nossa Joe isso é lindo, parece que você gosta mesmo da minha filha!
Joe: é eu gosto sim...
Demi: entra quer conhecer a casa?
Joe: claro! (entra e demi mostra a casa pra ele)
Demi: bom e so isso essa é minha casa!
Joe: e linda.. mas eu já tenho que ir demi ta tarde!
Demi: (faz biquinho)
Joe: ahh não vale fazer biquinho
Demi: eu tive uma idéia (sai correndo ate diana) mãe!
Mãe de Demi: fala demi!
Demi: o Joe pode dormir aqui? Por favor!
Mãe de Demi: como dormir aqui?
Demi: por favor mãe ele dorme em outro quarto o que você quiser mas dexa ele ficar aqui? (faz cara de cachorro que caio da mudança)
Mãe de Demi: ta ta bom mas ele vai ficar no outro quarto!
Demi: AEEEEEE (agarra a mãe dela e pula e depois cochicha pra si mesma) não sei pra que dormir no outro quarto La eu dormia com ele todo dia!
Mãe de Demi: O QUE?
Demi: nada mãe eu vo falar com ele te amo
Mãe de Demi: eu também te amo
Demi: (vai ate seu quarto) Joe você pode dormir aqui!
Joe: serio?
Demi: é mas você tem que dormir no outro quarto (sorri)
Joe: (faz cara de triste) eu vo sentir sua falta!
Demi: eu também mas vamos passear?
Joe: vamos mas aonde?
Demi: ah sei La aqui tem um laginho muito lindo que ir La?
Joe: vamos então
Demi: mãe eu vo ali no laginho e já volto ta
Mãe de Demi: ta não volta tarde!
(eles vão ate o laginho...)
Joe: nossa aqui é lindo!
Demi: eu sei eu amo esse lugar e perfeito
Joe: (abraça demi)
Demi: (olha nos olhos de Joe) obrigada por ter vindo!
Joe: demi eu nunca vo te deixar eu vo atrás de você nem que eu nade o oceano todo!
Demi: (sorri) você é perfeito!
Joe: é eu sei disso (da risada)
Demi: é e muito convencido!
Joe: eu sei disso também (beija demi.. e enquanto Joe esta beijando demi chega umas meninas e dizem)
Taylor: olha a idiotinha achou um namoradinho que lindo não!
Demi: ah não você? Denovo me deixa em paz
Chelsea: você ta mais ridicola ainda como você consegue?
Demi: olha garanto que eu não so tão ridicola quanto você
Taylor: e como e o nome do seu namoradinho?
Joe: meu nome e Joe por que?
Chelsea: ah e por que você e muito gatinho pra ficar com essa daí (olha pra demi)
Taylor: é eu so obrigada a concordar você e muito gatinho pra ela
Joe: se gatinho de mais pra ela o problema é meu e concerteza eu nunca ficaria com idiotas que nem voces!
Demi: UIIIIIII brigada Joe! (começa a dar risada)
Chelsea: ah você me paga sua idiota (começa a andar)
Taylor: se eu fosse você eu ficava com medo chel me espera (sai correndo atrás dela)
Demi: (grita) UUUI eu to morrendo de medo! (faz careta)
Joe:o que Foi isso? (confuso)
Demi: elas são idiotas ela me enchem o saco dês da 7° serie elas acham que são as rainhas da escola e que mandam em tudo e em todos
Joe: WAW elas são muito idiotas ein
Demi: idiotas? Isso e muito poco
Joe: vamos voltar já ta tarde!
Demi: vamos
(eles voltam para casa)
Demi: voltei mãe (Joe e demi vão para sala e ficam assistindo filme)
Mãe de Demi: filha vai arrumar o quarto pro Joe dormir!
Demi: ta bom (sobe e arruma o quarto para Joe) Pronto!
Joe: eu vo ter que ficar sozinho aqui?
Demi: é vai sim (rindo)
Joe: você podia me vistar a noite neh?
Demi: eu penso no seu caso
Joe: ta boa noite minha pitchuquinha
Demi: boa noite amoreco (beija Joe e vai para o seu quarto)
(mãe de demi olha ela para ver se estava dormindo e vai dormir também.quando demi vê que sua mãe esta dormindo profundamente ela vai ate Joe)
Demi: Joe você ta acordado?
Joe: agora eu to (sorri)
Demi: desculpa é que eu penssei que você quisesse que eu viesse mas já que mudou de idéia eu vo embora (e ia saindo quando Joe puxa ela fazendo a cair na cama) Joe minha mãe!
Joe: e so você ficar quetinha (começa a beijar demi)
Demi: (tentando sair mas desiste e começa a beijar Joe depois de alguns minutos...)
Joe: você me mata um dia
Demi: igualmente (começa a colocar a roupa)
Joe: o que foi?
Demi: e que se minha mãe ver ela me mata
Joe: ae eu tinha esquecido... mas você já não contou?
Demi: contei mas ela não dexa ela fala que eu so muito nova e tal
Joe: ata entendi
(eles ficam converçando por horas depois eles pegam no sono)


                                 NO DIA SEGUINTE....


(demi acorda bem cedinho e volta para seu quarto)
Mãe de Demi: acorda você tem aula esqueceu?
Demi: (com voz de sono) to indo
Mãe de Demi: já são 10:30 demi levanta
Demi: ta bom (acorda e vai tomar café)
Joe: bom dia!
Mãe de Demi e Demi: bom dia!
Demi: dormiu bem? (sorri)
Joe: muiito bem!
Demi: (da risada)
(eles se trocam e vão pra escola..)


                                          NA ESCOLA.....


(Joe e demi estão converçando quando o professor chega)
Professor: gente nos temos mais 4 alunos novos... esse e o David esse e o Nicholas essa e a miley e essa e a Selena sejam bem vindos podem se sentar por favor!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO....
Selena: demizinha voce acha que a gente ia te abandonar? (abraça demi)
Miley: e ai sentiu nossa falta?
Demi: Muiiita saudade de vocês
Professor: eu to atrapalhando alguma coisa?
David: não professor magina
Nick: a gente so ta procurando um lugar!
(Selena senta na fileira do lado de demi e miley atrás de Selena e depois Nick e David)
Demi: o que vocês estão fazendo aqui?
Miley: a gente veio ficar aqui ate você acabar a escola depois nos voltamos
Demi: não creio e onde vocês vão ficar?
Selena: bom a mãe do David tem uma casa aqui mas ela não ta usando ai a gente vai ficar La...
Demi: vocês são de mais!
Miley e Selena: (falam juntas) eu sei
(as três começam a dar risada)


                                         NO INTERVALO.....


Taylor: (passa por perto da mesa das meninas) aff como tem gente idiota nessa escola ne chel?
Chelsea: idiota e poco meu bem elas são ridicolas!
Miley: qual o problema delas?
Demi: não liga elas são assim idiotas mesmo
Selena: eu vo matar elas
Chelsea: Oi joezinho meu amor como você ta?
Joe: eu tava bem ate você chegar
Taylor: uuuh quem são seus novos amigos demi?
Miley: (nervosa) meu nome e miley
Selena: o meu e Selena o dele é David meu NAMORADO e esse e o Nick namorado da miley!
Chelsea: olha a pequena demi achou amigos tava na hora ne meu bem!
Miley: olha por que você não sai daqui?
Chealsea: por que eu não quero
Demi: (super irritada levanta da mesa e chga perto de chelsea) olha aqui garota sai daqui você me encheu por muito tempo mas eu não vou mais abaixar a cabeça pra você então vasa (empurra chelsea)
Selena: TOOOOOOOOOOOOOOOOMA IDIOTA
Chelsea: como você se atreve a encostar em mim? Você eh louca? Quer morrer?
(nisso começa a formar uma rodinha e todo mundo começa BRIGA BRIGA...)
Chelsea: não encosta a mãe em mim (empurra demi) quem você penssa que é?
Demi: eu sei quem eu so você que não sabe onde e seu lugar!
Chelsea: (da um tapa na cara da demi) sua vagabunda sai da minha frente
Demi: ta legal agora você passou dos limites (começa a bater na chelsea e as duas começam a brigar)
Miley: elas vão se matar Joe faz alguma coisa!
Joe: ta (Joe pega demi e a segura pela cintura) demi para!
Demi: não ela vai ver vem aqui sua vaca eu vo te matar
Selena: Dave segura a outra loca La
David: (segura chelsea)
Chelsea: me solta seu idiota eu vo acabar com ela
Diretora: o que esta acontecendo aqui?
Selena: a chelsea começo a mexer com a demi e começou a bater nela
Taylor: mentira essa demi que começou a bater nela
Diretora: CHEGA eu não quero saber quem foi as duas pra dieretoria AGORA!
Demi e Chelsea: ta bom (vão ate a direção)
Diretora: o que aconteceu? Vocês estão loucas?
Chelsea: desculpa diretora não vai se repetir!
Demi: e desculpa mas ela que começou
Chelsea: Mentira (as duas começao a discutir)
Diretora: MENINAS CHEGA (grita)
Chelsea e Demi: Desculpa
Diretora: olha dessa vez eu vou deixar passar mas da próxima voces levarao advertência!
Demi: ok posso ir agora?
Diretora: podem
(as duas saem se empurrando)
Chelsea: você me paga sua vaquinha
Demi: uuh que medo de você loira oxigenada
Chelsea: eu não so oxigenada!
Demi: ta ta sei vasa da minha frente (elas voltam para sala)


                               NA SALA DE AULA.....


VEJA O PROXIMO EPISODIO DE .....
                JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM

3 comentários:

  1. Muuuito legaal a história!! ushauhsja ADOREEEI!!=) tá mto legal! to loca pra ler o resto! usasuahsu

    ResponderExcluir
  2. Oiie gente to seguindo vcs ja! kkkkkk
    quando termina a historia?? =p
    hahah fala pra mim la pelo twitter o meu é @prii_resende =) ausahushausha
    mto legaal o blog!! =D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh Briigaaaaaa

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333