segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cáputulo 19 // 2° temporada

A LOUCURA....

COM DEMI & SUA MÃE....

Mãe de Demi: e ai, como foram as suas ferias filha?
Demi: iriam ser perfeitas se eu nao tivesse que voltar....
Mae de Demi: (respira fundo) e aquele joe, eu vou gostar dele algum dia?
Demi: ele é perfeito um cavalheiro cheio de amor
Mae de Demi: quer dizer que vcs...
Demi: sim, e foi perfeito
Mae de Demi: demi, demi, demi... vc pode estar muito apaixonada mas vc so tem 17 anos, ja pensou?vc pode ficar gravida sabia?
Demi: eh, eu sei por isso eu e joe fizemos tudo certinho...
Mae de Demi: bom saber.... e a selena?
Demi: ela esta otima tem  namorado esta super feliz!
Mae de Demi: ela tambem fez aquilo?
Demi: aham
Mae de Demi: meu deus... onde vao parar essas crianças....
Demi: eu to com frio, vou pegar uma blusa na mochila
(demi abre a mochila e ve um cartao)
Cartao:"Demi, va com deus, nao desaponte a sua mae... nao fique com saudades de mim, eu vou ficar sempre do seu lado nao se desespere, pq quando uma pessoa esta muito apaixonada, ela faz loucuras por ela... eu estarei sempre com vc, com muito amor, Joe."
(Demi chora muito)
Mae de Demi: o que eh isso?
Demi: eh um cartao do Joe...
(mae de demi para no acostamento da estrada e pega o cartao e se emociona tambem)
Mae de Demi: nossa filha, que lindo...
Demi: eh... (chorando)
Mae de Demi: mas eu nao entendi "eu estarei sempre ao seu lado"...
Demi: eu tambem nao...

CHEGANDO NA CASA DE DEMI....

Mae de Demi: va tomar um banhinho enquanto eu arrumo a sua mochila ta?
Demi: ta
(demi toma banho vai ate a cozinha abre a geladeira pega um queijo, come e vai dormir)
Demi: boa noite mae!
Mae de Demi: boa noite filha

NO DIA SEGUINTE....

Mae de Demi: acorda filha, primeiro dia de aula....
Demi: oi mae...
(demi levanta se troca toma o cafe e vai para a escola)

NA ESCOLA....

(demi entra na sala e senta na carteira e fica esperando o professor quando um menino de cabelo preto meio bagunçado e alto entra na sala, era o joe)
Demi: Joooooooooooooooooooooooooooooooooe! (levanta da carteira correndo abraça e beija joe na porta da sala)
Joe: nao disse que daria um jeito?
Demi: (chorando) eu nao acredito vc esta aqui e eu...
(joe beija demi)
Joe: vamos sentar a aula ja vai começar....
(sentam nas carteiras, e joe senta atras de demi e fica cochichando no ouvido de demi)
Joe: (cochichando) eu te amo e todo mundo la no rio ta com muita saudade
Demi: (cochichando) shh aqui eh barra pesada se conversar vai pra diretoria...
Joe:(cochichando) ta bom

NO LANCHE....

Demi: vc eh a melhor pessoa do mundo...Onde vc vai ficar?
Joe: eu vendi a casa do rio e comprei uma aqui...
Demi: mas aquela casa...
Joe: (interrompe) nada eh mais importante que vc
Demi: OWWNT...
Joe: vamos comer... (joe vai ateh a cantina e compra dois lanches)
Demi:(morde o lanche) aquelas meninas estao olhando para vc, nao estou gostando disso
Joe: eu nao ligo mas aqueles meninos estao olhando pra vc...vou resolver isso (vai ate os meninos) quem vcs pensam que sao para olhar pra minha namorada?
Meninos: calma amigo, eh que ela sempre fica sozinha aqui na escola e agora tem namorado?
Joe: aham e ele se chama Joe. nao quero mais que vcs ficam olhando pra ela, ta bom?
Meninos: ta bom
Demi: (beija joe) te amo, vamos passear hoje a tarde?
Joe: claro

DEMI VOLTA PARA CASA COM JOE....

O QUE SERÁ QUE A MÃE DE DEMI DIRÁ SOBRE ISSO?
SERÁ QUE ELA VAI PROIBIR JOE DE FALAR COM A DEMI?
VEJA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE...
JEMI  - UMA HISTÓRIA SEM FIM

4 comentários:

  1. Quando vcs vao postar o resto?? to loca pra ler!! isso tá mto legaal!! gente vcs tem twitter?? quantas temporadas sao?? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh coloca logo o resto a historia ta mto boa eu to curiosa pra saber o que vai aconteceer!! uahsuahsau e PARABENS PELO OTEMO TRABALHOO!! =)

    Ass: Kamila s2'

    ResponderExcluir
  2. aaa ta fikando cada veis mais loko to adorandoo!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhh que românticooo *--*

    ResponderExcluir
  4. no começa tava bom, foi ficando chato, mais agora ta muitooo melhor

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333