segunda-feira, 26 de julho de 2010

Abertura de Jemi - Uma Historia sem fim (em videoo)

Pessoas Gatenhas que leem esta historinha Linda que eu escrevo!
eu Gostaria de cominocar que este ser burro que eu sou aprendeu a fazer videos! e eu fiz como se fosse uma "abertura" para a historinha!
fico meio feio mas e que eu nao sei mexer direito ainda (sou um jegue)
mas eu fiz esse e o video:



e queria dizer tambem que agora jemi - uma historia sem fim vai ter comerciais ou seja: quando acabar o cap em baixo vai ter uma previa do outro ok?
ex: demi: joe eu te amo
     Joe: eu tambem (beija demi)
aii acaba assim e vem um video embaixo falando um pouco do proximo capitulo ok?
gostaram da ideia?
comentem e e pra comentar em todos os episodeos ok?
se nao eu vo dar barraco auhsauhsuh

                                             Beijos: Fernanda (AlwaysLoveJemi) ♥

4 comentários:

  1. Meninas eu AMEI *-* ...To doida pra leer *-----*

    ResponderExcluir
  2. Amores, adorei!! :D amoo a histórinha, entao de qualquer jeito, desde q ande, brinks!! haha bjs :D

    @annettecanal

    ResponderExcluir
  3. eu amo seu blog,vai ficar muito legal do jeito que vc !

    ResponderExcluir
  4. demi lovaro vc e joe fomam pelo casal

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333