terça-feira, 20 de julho de 2010

AVISO!

Geeente 1° de tudo nos queriamos agradecer a todos que leem a historinha isso e muito importante pra gente e a gente achava que ninguem ia ler e olha aii um monte de gente gosta entao eu queria agradecer principalmente para:

@LTDSelena
@DemieSelForever
@AnamLovato
@AnnetteCanal / @LTDMiley

que eu sei que seeempre leem e agora as desculpas:

A gente queria pedir desculpa por nao estar postando 2 episodeos todo dia e as vezes nem postar nenhum mas e que essas ferias minha mae nao tem deixado eu ficar no PC entao fica um poco dificil postar mas eu promeeto que vamos postar todo dia e NAO PAREM DE LER OK?

Agora ao aviso:

Bom voces sabem como a gente escreve ne e tipo : Demi: seu idiota (bate em joe)
Agora a gente vai mudar a gente vai contar a historia como se fosse eles mesmos com os penssamentos TUDO detalhado por que acho que assim da pra entender melhor neh?
entao ficaria assim:

Demi: eu te amo joe...
Joe: eu tambem te amo
ai a gente coloca uma cor diferente
ai fica assim
eu abracei e beijei demi (em colorido)
entenderam? acho que assim fica melhor se voces nao entenderem comentem que eu faço de outro geito e poooooor favo COMENTEM DEEM SUJESTOES plz plz ok?

OBRIGADA PELA ATENÇAO AMO VOCES E LEIAM A HISTORINHA POR QUE OS PROXIMAS ESTAO REALMENTE LEGAIS

BEIJOS : Feeeh *--*

4 comentários:

  1. Eu acho muito massa do jeito antigo ......mas eu tambem gostei desse novo jeito , pra mim ta boom , pra pessoas viciadas tanto faz mesmo auheuaheuaheauehauheh

    ResponderExcluir
  2. olha eu leio esse site desde o primeiro dia e prefiro o jeito antigo, mas pra mim tanto faz pq sou viciada na historinha

    ResponderExcluir
  3. Amooore, Eu gosto dos dois jeitos então faz aquele que vc achar melhor!! quando postar novos episodios avisa pq eu so #ultramegaviciada nesse teu blog ! beijoooooooos enormes pra @AlwaysLoveJemi *-*

    ResponderExcluir
  4. Amor pode deixar por que eu nao vou parrar de ler me esse é o meu vicio momentaneo SAOAOSAOP' ACHO MELHOE ESSE GEITO...DE QUALQUER GEITO TA PERFEITOO @SelenaG_Loveers

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333