quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capítulo 28 // 2° temporada

O QUE?...

NO MÉDICO...

Dr. Paulo: Selena, você está grávida de gêmeos!
Selena: O QUE???????????
David: (olha para Selena e dá um sorrisinho) Parabéns nova mamãe!
Dr. Paulo: E agora vai dar conta? Muitas adolescentes quando tem gêmeos optam em colocá-los para a adoção, o que irão escolher?
Selena e David: Vamos ficar com o bebê
David: Dá pra saber o sexo da criança?
Dr. Paulo: É um casal!
Selena: (fica espantada) Aaaaaah não...
David: Você tem que ficar feliz amor, teremos um para cada você cuida da menina e eu do menino, será demais, já que você tem mais experiência com meninas e eu com meninos... Dará tudo certo, obrigada doutor até a próxima (levanta Selena se despedem e vão para casa, porque o pessoal já voltou do restaurante)
Todos: E ai?!
David: São dois!!!!
Demi: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Miley: Meninos?
David: Um casal!!!!!
Joe: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Selena: Ai meu Deus já estou até vendo essas crianças correndo pela casa toda...
Nick: Parabéns
Demi: Selly você não parece estar tão feliz...O que houve?
Selena: Meus pais são contra o neném, tô perdida... E agora?
David: Eu já disse eu dou um jeito nem que seja a última coisa que eu faça, tudo pelos meus filhos


4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *---* #adogo
    to viciada nessas histórias e li desde o 1º episódio da 1ª temporada! AMO *--*
    caraa, como vcs tem criatividade pra inventar historias! parabéns <3 beijoos pra @AlwaysLoveJemi ♥

    ResponderExcluir
  2. MAGAVILHOSOOOOOOOOOO!
    AGODO MUITOOOOOO
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. eu não tiro o olho da tela as 03:50 Da manhã =D

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAA amei *-------*
    leio todas a sua fic acho elas otimas.
    parabéns vcs têm muita criatividade para inventar historias.*------*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333