sexta-feira, 16 de julho de 2010

Capítulo 29 // 2° temporada

Legal o bastante pra sair com você hoje a noite?

EM CASA COM JOE & DEMI....

Demi: Não vejo a hora do bebê da Selly nascer...
Joe: Vai ser machão com esse padrinho que ele vai ter HAHAHA
Demi: (pega a almofada e joga em Joe) BOBÃO
Joe: Demi, você sabe cozinhar?
Demi: Aham, porque?
Joe: Eu quero bolo de chocolate...
Demi: Minha maior qualidade (vai para a cozinha)

COM NICK & MILEY....

Miley: AAH, eu quero uma filhinha...
Nick: Já falamos sobre isso né?
Miley: Ah feioso eu quero ter um bebê, para de ser santo
Nick: Não sou santo, só acho que não tá na hora ué... FICA MAIS VELHA MILEY, OU ENTÃO FICA COM OUTRO (se irrita)
Miley: Nossa, pegou pesado!
Nick: Não você é que está muito precipitada, para de falar disso que saco!
Miley: Quer dizer que você vai brigar comigo só porque eu sou madura?
Nick: Madura? Miley você fica bêbada e não se controla com bebida, você chega até a ser alcóolatra, onde isso é ser uma mulher madura? Isso é atitude de mulheres troxas!
Miley: TÁ DIZENDO QUE EU SOU TROXA?
Nick: É, você também é uma louca que não sabe a hora de parar de beber, isso é ridículo, olha eu pensei "porque eu te escolhi?"
Miley: ENTÃO TÁ TUDO ACABADO! (sai chorando)
(Selena escuta eles gritando na sala e vai ver o que aconteceu então vê Miley subindo as escadas chorando e vê Nick saindo de casa)

COM NICK....

Nick: (pensando) "QUE IDIOTA EU FUI TODO ESSE TEMPO A MILEY É UMA IDIOTA"
(vai ao Ibirapuera e vê uns meninos empurrando uma menina e vê o que está acontecendo)
Bridgit: (chorando) Me soltem (empurra o menino que está agarrando-a com o cotovelo)
Nick: SOLTEM ELA!
Meninos: Porque ela é tão gostosa...
Nick: AÉ MERMÃO, MAS ELA É MINHA NAMORADA, PODE SOLTÁ-LA! AGORA (bate nos meninos e pega ela pelo braço)
Bridgit: Ai brigada moço!
Nick: Nada! Qual seu nome?
Bridgit: Bridgit, mas o meu segundo nome é Julieta, pode me chamar assim...
Nick: Tá, eu sou o Nicholas e então quantos anos você tem?
Bridgit: 17
Nick: Eu também...
Bridgit: Você é bem legal...
Nick: Legal o bastante pra sair com você hoje a noite?

CONTINUA....
JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM 

4 comentários:

  1. UHHUUUL!! Amei! quero mais!! adoro essa história! <3

    ResponderExcluir
  2. Ameei, quero mais episodios, eu AMO demais essa história ♥

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *----* eu amo mt mt essas historiaas! e esse blog virou meu #viciofatal HAHA :) e mts bjs pra @AlwaysLoveJemi ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu tô procurando o melhor blog de histórias sobre Niley ou Jemi pra divulgar no Twitter, se quiser participar me manda um tweet para: @MikaylaRayCyrus já tô começando a ler algumas histórias! Corre!! Bjs

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333