domingo, 18 de julho de 2010

Cápitulo 30// 2° temporada


É QUEM EU TO PENSSANDO DEMI?.....


Nick: legal o bastante pra sair com você?
Julieta: aaah não sei não ein (brincando)
Nick: então quer sair com migo ou não?
Julieta: quero sim que horas?
Nick: te pego as 20:00?
Julieta: perfeito (sorri da um beijo na buchecha do Nick e vai embora)
Nick: WOW ela é linda!

                                     COM DEMI E JOE....

Demi: JOEEEE (grita) ta pronto!
Joe: AEEEEE (sai correndo pra cozinha) cadê?
Demi: CHAAAANA!! (aponta para um bolo de chocolate que parece aqueles de padaria) que tal?
Joe: WOW que lindo agora vamos ver se é bom! (pega um pedaço do bolo)
Demi: e aii? (comendo o bolo)
Joe: isso aqui ta muito bom é o melhor bolo de chocolate que eu já comi na minha vida!
Demi: (da risada) viu eu so de mais na cozinha!
Joe: você é demais em qualquer coisa! (beija demi)
Demi: ta eu sei mas Joe não ´recisa comer tudo de uma vez você vai passar mal!
Joe: eu vou passar mal se eu não comer tudo! (ele já tava no 4° pedaço de bolo)
Demi: (da risada e seu cel toca)

                               #####NA LIGAÇAO#######

Demi: Alô?
Selena: demi socorro!
Demi: o que aconteceu selly?
Selena: a Miles terminou com o Nick e ela ta chorando e falando que vai se matar me ajuda!
Demi: COMO ASSIM TERMINARAM?
Selena: eles brigaram muito feio e eles terminaram!
Demi: ta eu já to indo pra ai!
Selena: ta e trás muiiiito sorvete ok?
Demi: ok..ok eu levo tchau amiga!
Selena: Beijos

                            ####FIM DA LIGAÇAO######

Joe: O que aconteceu? (com a boca toda suja de chocolate)
Demi: (da risada) bom alem de você estar com a boca toda suja de chocolate...a Miles e o Nick terminaram!(olha pro lado e vê que não tem mais bolo) JOE!
Joe: por que eles terminaram? (limpando a boca) O QUE?
Demi: você comeu o bolo todo?
Joe: desculpa (da um sorriso amarelo) mas por que eles terminaram?
Demi: eles brigaram e terminaram ... mas vamos eu tenho que ir lá na casa da selly ver como elas estão e comprar muito sorvete!
Joe: Sorvete? (sonfuso)
Demi: é as meninas precisam de sorvete quando estão deprimidas .. agora limpa essa boca e vamos!


                                COM SELENA E MILEY....

Miley: eu amava ele tanto por que eu fui tão idiota?
Selena: calma amiga você não foi idiota ele que foi por ter falado com você daquele jeito (abraça miley)
Miley: eu sei mas eu que comecei falando que eu queria um filho (chorando muito)
{DING DONG} Selena: acho que é a demi e o joe eu vo atender voce fica bem ok?
Miley: ta bom (limpando o nariz)
Selena: (abre a porta) Oi gente!
Joe: oi selly!
Demi: oi (abraça selly) e ai como ela ta?
Selena: muito mal!
Demi: uuh eu trousse bastante sorvete (mostra 5 potes de sorvete)
Selena: (da risada) so você mesmo!
Demi: mas e o Nick cadê ele?
Selena: não sei ele saio e não volto mais ai o Dave foi procurar ele!
Demi: A eu vo matar o Nick quando eu ver ele (escuta gritos e arregala os olhos) isso e a Miles?
Selena: (fa uma cara tipo coitada) é ela sim vamos lá?
Demi: vamos Joe você vem?
Joe: não brigada eu vo assistir TV !
Selena: você acha mesmo que ele ia vir demi’z?
Demi: não era so pra fazer graça (da risada)
Selena: aff
Demi: MENINOS!!!
(elas sobem até o quarto de miley e vêem Miles chorando desesperadamente)
Demi: OOOH amiga não chora assim eu não gosto de te ver assim para vai? (abraça miley)
Miley: não da eu não consigo (abraça demi beem forte)
Selena: amiga tenta superar isso vai daquiapoco voces volta eu tenho certeza ta?
Demi: olha eu trousse sorvetee!
Miley: vocês são as melhores amigas do mundo sabia?
Demi: é eu sabia (da risada)
Selena: dãããã isso e obvio neh (agarra miley)
(elas tomam o sorvete...)
Demi: Miles vai tomar banho você ta toda inchada de chorar!
Selena: é verdade você ta parecendo a menina do chamado Buuuu (imita um fantasma)
Miley: (começa a rir histericamente) ok eu vou tomar banho amo vocês!
Selly/Demi: ok

                                    COM DAVID E NICK....

David: cara você não faz idéia de como a miley esta!
Nick: e nem quero saber eu não acredito que eu fiquei com ela!
David: você não pode jogar tudo pro alto assim fala com ela!
Nick: NÃO eu já estou em outra me dexa!
David: como assim outra? Já?
Nick: é é já ele é bem melhor que a miley!
David: como ela chama?
Nick: bridgit mas eu chamo ela de Julieta!
David: Julieta?
Nick é o segundo nome dela agora vaza vai!
David: ignorante to indo tchau! (vai pra casa da selly correndo)

                                    COM AS MENINAS....

Demi: e ai ta melhor?
Selena: se ela não tiver depois de 5 potes de sorvete se mata meu bem!
Miley: (da risada) eu to melhor sim!... mas eu não vo conseguir ficar vendo o Nick aqui todo dia!
Demi: se você quiser pode ficar La em casa ate isso tudo passar!
Miley: brigada amor!
David: SELENAAAA (entra correndo quase quebrando a porta)
Joe: o que aconteceu cara?
David: o Nick!
Joe: o que tem o Nick?
David: (fala cochichando) ela ta saindo com outra
Joe: nooooossa já?
David: pois e ele e rápido neh?
Demi: (desse as escadas) o que aconteceu meninos?
David: você nem queira saber!
Selena: saber o que?
David: (fala chochichando) o Nick ta saindo com outra!
Demi/Selly: O QUE?
David: eu achei ele e ele me falou ele tem um encontro com ela hoje!
Demi: AAAH NICHOLAS JERRY JONAS ME AGUARDE..
Selena: EU VO ACABAR COM VOCE ( faz cara de malvada)
Joe: eeeh meninas da pra parar!
David: eu to ficando com medo!
Demi: o Nick que tem que ficar com medo!
Selena: e agora e a Miles?
Demi: eu vo levar ela La pra casa!
Joe: LA PRA CASA?
Demi: Joe coitada ela vai ter que ficar vendo o Nick todo dia não da ne!
Joe: ta bom
Selena: mas como é o nome da menina?
David: Bridgit Julieta...
Demi: O QUE?
David: e mas ele so chama ela de Julieta
Selena: e quem eu to penssando demi?
Demi: eu acho que sim!


O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? MILEY VAI VOLTAR COM NICK OU NICK VAI FICAR COM JULIETA? E DE ONDE SERA QUE SELLY E DEMI CONHEÇEM JULIETA? ESSAS SÃO PERGUNTAS QUE VOCE VAI TER QUE VER EM....



 JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333