quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capítulo 12


ESQUENTANDO....

COM DAVID & SELENA...
(de manhã)
David: Bom dia flor do dia...
Selena:Bom dia amor, dormiu bem?
David: Mais ou menos, eu dormi muito tarde ontem...
Selena:É, eu tambem. Vamos tomar café?
(Quando chegam lá em baixo veem tudo bagunçado)
David: AI
Selena:Meu
Os dois:DEUS!
Selena: Vamos deixar o café para depóis, vamos arrumar esta baderna
(arrumam udo e tomam o café)

CON NICK & MILEY....

Nick: Acorda Miley! já tah mó tarde vamo pra praia...
Miley: Eu toh de ressaca
Nick: É por isso mesmo meu amor, tem que tomar banho lá no mar, anda, vamos!
Miley: (emburrada) Tá bom
(Miley se troca e vai para a praia com Nick)

COM JOE & DEMI....

Joe: Pichuquinha acorda...
Demi: Tá bom... (vai se levantando da cama)
Joe: O que vc quer fazer hoje?
Demi: Eu, passear. Tô aqui a tanto tempo mas soh fui a praia e ao resturante...
Joe: Que tal eu te fazer uma surpresa?
Demi: eu ia adorar...
Joe: entao va se trocar, coloca biquini por baixo e vamos tomar café, depois vamos a surpresa!
Demi: (se troca o mais rapido possivel e desce e vai ate a cozinha)

NA COZINHA....

Selena: Ai que horror, que horror, essa cozinha tava imunda!
Demi: Nao to vendo nada!
David: é pq a gente limpou tudo
Joe: ah pessoal, desculpa, tá?
Selena e David: Tá
Demi: Vamos comer?
Selena: Nao, jah comemos
Joe: Tá, mas dpois vcs querem passear comigo e com a Demi??
David: Claro
Demi: Chama a Miles e o Nick tbm
Joe: tah, mas agora vamos comer...
(Comem, chamam Miley e Nick e vao passear)

NO PASSEIO....

Miley: Para onde vamos?
Joe: eh surpresa
(chegando lá, todos veem que eh uma cachoeira e ficam empressionados pq eh mt mt mt lindo, demi da um beijo em joe)
Demi: Brigada amr, por tudo (diz emocionada)
Joe: Nada amr
(vao para a cachoeira, nick força miley a entrar na agua gelada selly e david ficam na borda cochichando na orelha um do outro)

COM JOE & DEMI....

Demi: Nossa Joe, isso eh lindo!
Joe: td para vc...
(Demi beija Joe)
Demi: Joe, lembra daquele dia em que eu disse que nao estava preparada?
Joe: nao tem como esquecer..
Demi: Bom, acho q nao posso mais dizer aquilo...
Joe: Quer dizer que...(Demi imterrompe)
Demi: aham, eu quero.
Joe: (beija demi como se fosse o homem mais feliz do mundo)
Demi: Joe, eu te amo do fundo do meu coração!
Joe: eu tbm

VOLTANDO DA CACHOEIRA....
(todos vao para casa, menos demi que vai para a casa do joe)

COM DEMI & JOE....

VEJA NO PROXIMO EPISODIO DE...
JEMI -  UMA HISTORIA SEM FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333