domingo, 18 de julho de 2010

Cápitulo 31 // 2° temporada


NAO EU VI O NICK COM OUTRA!.....


Demi: eu acho que sim!
David: pêra ai vocês conhecem essa tal “Julieta”?
Selena: acho que conhecemos sim (com cara de penssativa)
Demi: eu acho que essa Julieta e nossa prima isso selly eu lembrei
Joe: ta explica eu não estou entendendo nada!
Selena: e verdade e ela ai meu deus e agora?
Demi: é assim a Julieta a menina que o Nick esta saindo e nossa prima!
Joe: Wow agora ferrou!
David: que droga vocês também temq eu ser primas de todo mundo?
Selena: eu não tenho cupa
Demi: e nossa família toda mora aqui e no rio fazer o que!
Miley: (chega e diz) oq eu aconteceu gente?
Demi: nada por que você acha que aconteceu alguma coiasa? NÃO ACONTECEU NADA!
Miley: calma demi eu so estou perguntando menina
Selena: ela ta de TPM neh demi?
Demi: é desculpa foi mal!
Joe: meninas!
Miley: tudo bem demi mas então eu vo poder ficar na sua casa?
Demi: claroo neh Joe?
Joe: lógico vai arrumar as coisas que a gente espera ta?
Miley: ok eu vo lá já volto não saiam daí ok?
Todos: ok!
(celular da demi começa a tocar...)

#@#@#@#@#@# NA LIGAÇAO #@#@#@#@#@#@#

Demi: Alô?
????: oi amoree!
Demi: quem é?
Julieta: so eu priminha linda a juju ainda se lembra de mim?
Demi: AAAhhhh juju claro que eu lembro que saudade tudo bem?
Julieta: tudo então você ta em são Paulo de novo neh?
Demi: aham por que?
Julieta: por que eu to com saudade e eu quria te ver e a selly também...
Demi: aah a gente pode marcar querida...
Julieta: mas e ai namorando?
Demi: eu to namorando sim e você?
Julieta: aaaah serio e a selly?
Demi: também mas e você ta namorando?
Julieta: não..... mas eu tenho um encontro com um menino muito fofo que eu conheci ontem ele é um amor você não tem noção...
Demi: eu tenho noção sim por que eu conheço ele juju!
Julieta: serio de onde?
Demi: ele era namorado da minha amiga ai ele terminou com ela ontem e ta saindo com você hoje
Julieta: Aiii eu sinto muito mas ele e de mais eu acho que eu já amo ele!
Demi: JULIETA! Como você pode amar ele se você nem conhece ele direito?
Julieta: amor a 1° vista uééé
Demi: ok eu tenho que desligar beijos a gente se vê na escola neh?
Julieta: claro e eu vo também por que eu tenho um encontro pra ir beijos te amo manda beijo pra selly tchau!
Demi: tchau juju!

#@#@#@#@#@#@#@ FIM DA LIGAÇAO #@#@#@#@#@#@#

Selena: e ai demi’s?
Demi: ela ama ele (faz cara de qem não ta acreditando)
Joe: como ela ama ele se eles nem se conhecem ainda?
Demi: eu não sei ela e meio louca mas bom vamos mudar de assunto neh?
David: vamos então a gente podia sair neh?
Selena: Boa vamos em algum restaurante?
Demi: vamos isso vai animar a Miles eu acho...
Miley: aonde a gente vai?
Joe: no restaurante você vem neh?
Miley: claro eu preciso sair vamos?
Selena: calma dexa eu me arrumar!

                             COM NICK...

(ele esta se arrumando tod bonitão e cheroso para o encontro com a Julieta quando...ele vê uma foto dele e da miley juntos ele senta na cama e fica olhando a foto por um tempo)
Nick: será que eu ainda te amo miley? Você é muito imatura eu não posso ficar com você eu vou te esquecer mas eu quero ser seu amigo ainda eu te amo e você sempre vai ser meu 1° amor! (ele guarda a foto e vê que já são 19:40 e vai buscar Julieta)

NA CASA DE JULIETA....

Mãe de Julieta: filinha esse menino presta mesmo?
Julieta: preeesta mãe relaxa a demi e a Selena conhecem ele então não e coisa ruin neh?
Mãe de Julieta: ok (escuta uma buzina) acho que ele chegou!
Julieta: ai cadê meu vestido (sai correndo procurando)
Mãe de Julieta: juuh ta aqui (mostra o vestido)
Julieta: aah brigada!
JULIETA ESTAVA COM ESSE VESTIDO:




COM JEMI DELENA E MILEY.....

Demi: eu to pronta..
Selena: eu também
Miley: e eu to aqui também...
<<< DEMI

<<< SELLY

 <<< MILES
ELAS ESTAVAM VESTIDAS ASSIM:

Joe: você ta linda como sempre (beija demi)
David: você eu nem preciso falar ne selly? Nem parece que você ta grávida!
Joe: e Miles você também ta linda (da risada)
Miley: brigada mas vamos?
Selena: vamos por que eu e esses bebes aqui (passa a Mao na barriga) estamos com fome!
Joe: então vamos antes que eles nasçam com cara de comida mexicana (da risada)
Demi: eei meus sobrinhos não podem nascer com cara de comida mexicana (da risada)


NO RESTAURANTE....

Demi: eu quero tacos de queijo e suco de laranja!
Miley: eu quero burritos e suco de morango
Selena: eu quero tacos de frango e suco de laranja
David: quero tacos e uma cerveja por favor
Joe: eu quero tacos de queijo e cerveja também
Garçom: ok eu já trago!
Joe: obrigada!
Selena: demi vamo com migo no banheiro eu acho que eu vo vomitar (coloca a Mao na boca a sai correndo pro banheiro)
Demi: ai meu deus eu vo La (vai ate o banheiro)
David: cara eu não agüento mais ver ela vomitando eu vo morrer!
Joe: (da risada) isso já passa cara
David: e os desejos que ela tem outro dia ela queria comer limão com sal as 3:oo da manha
Miley: que nojo
Selena: (volta) eii tava muito bom o limão
Demi: eu imagino!
(derepente miley paralisa e fica olhando para a a porta e vê Nick entrando de mãos dadas com Julieta e as lagrimas começam a se formar)
Demi: o que foi Miles você esta bem?
Selena: parece que vio gente morta!
Miley: não eu vi o Nick com outra (chorando)
Joe: WOW ela é bonita ein!
Demi: JOSEPH! Vai caga (da um tapa em Joe)

O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? NICK VAI FALAR COM MILEY? MILEY VAI MATAR JULIETA? ISSO VOCE VAI TERQ EU ESPERAR NO PROXIMO EPISODEO DE....

JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333