quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capitulo 13


O MOMENTO ESPERADO...

NA CASA DO JOE....


Demi: eu ameei o passeio de hoje era tudo tão lindo
Joe: eu amo aquele lugar eu sempre vou La quando eu to tristeste...
Demi: (sorri)
Joe: é demi...
Demi: o que foi?
Joe: você tem certeza do que voce ta pronta?
Demi: tenho Joe não tem ninguém mais certo pra mim do que você...
Joe: se você não quiser na precisa eu te espe.. (demi imterrompe Joe colocando o dedo na boca dele)
Demi: Joe eu já disse que eu to pronta (beija Joe)
Joe: (sorri como se fosse o cara mais feliz do mundo) eu te amo minha pitchuquinha! (beija demi e pega ela no colo e a leva para seu quarto)
(chegando no quarto Joe coloca demi na cama e fica em cima dela ainda beijando-a) tem certeza disso?
Demi: nunca tive tanta certeza!
(Joe começa a dar beijinhos no rosto da demi e depois leves moridadas no pescoço... ela tirou a blusa de Joe e começou a acaricias as costas dele, Joe começou a tirar a roupa da demi seus corpos estavam bem grudados e demi passava a Mao no cabelo de Joe e as mãos dele passavam por todo o corpo dela)


                                           NO DIA SEGUINTE....


Joe: bom dia minha pitchuquinha! (cochicha no ouvido dela)
Demi: (sorri quando vê Joe) Bom dia meu amor!
Joe: dormiu bem?
Demi: melhor impossível
Joe: sabia que ontem você me deu a melhor noite da minha vida e me fez o cara mais feliz do mundo?
Demi: você deu a minha e eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você do meu lado!
Joe: Demi eu te amo muito mesmo
Demi: eu também te amo mais que tudo!
Joe: (beija demi e) agora a gente precisa ir eu marquei de tomar café com o pessoal vamos?
Demi: vamos sim... mas eu preciso tomar banho (sorri)
Joe: (chega perto da demi e a puxa pela cintura) você gostaria de tomar banho com migo demi?
Demi: eu banho com você? Credo (brincando)
(os dói tomam banho e vão para a padaria encontrar os outros)
Demi: OOiii gente!
Selena: Oiie
(se sentam na mesa)
Nick: e ai demi como foi sua noite ontem? (segura uma risadinha)
Demi: (olha pra Joe)
Joe: (da de ombros e olha pra miley)
Miley: foi mal eu contei pra eles
David: mas e ai como foi?
Demi: ta legal pra vocês saberem foi a melhor noite da minha vida!
Nick e David: mando bem cara (dão um soquinho no ombro do Joe)
Joe: seus idiotas
Todos: (dão risadas e terminam de tomar café joe dexa demi Selena e miley na casa delas e os meninos cada um vai pra sua casa)


                              COM MILEY DEMI E SELENA....


Miley: demetria lovato pode me contar tudo com detalhes!
Selena: e verdade pode contando como foi (puxa demi para o sofá)
Demi: aah foi muito bom e lindo e o Joe e um amor e é isso
Miley: aah não pode ter sido só isso neh demi
Demi: ta ta bom eu conto (conta toda a historia)
Selena e Miley: OWWWWWWNT que lindo
Selena: parece historia de conto de fadas
Miley: aii isso foi lindo como o Joe e perfeito!
Demi: eeei mas ele e meu ta legal
Miley: haha eu não quero ele por que eu tenho o Nick que é bem mais perfeito!
Selena: nada a ver o David e mais perfeito de todos
(elas ficam discutindo quem e mais perfeito)


                                           COM NICK E JOE....


Joe: cara como eu amo a demi
Nick: pois é quem diria que você se apaixonaria por alguém em joe
Joe: porque “quem diria” ?
Nick: por que você era galinha neh Joe
Joe: não era não
Nick: (fica encarando Joe)
Joe: ta eu era mas com a demi e diferente eu gosto de verdade dela ela me entende como ninguém ela e linda e legal e eu amo ela de mais
Nick: eu te entendo eu me sinto assim com a miley
Joe: é so que a miley e loquinha
Nick: minha loquinha que eu amo
Joe: ta e a demi e minha pitchuquinha que eu amo
Nick: cara voce precisa de um apelido mais bonitinho pra ela
Joe: nada a ver pitchuquinha e lindo!
Nick: AHAM Claro que é e lindo...
Joe: (joga uma almofada na cara do nick)



                            VEJA O PROXIMO EPISODEO DE...
                                           JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.

3 comentários:

  1. EU AMOOOOOOOOOO ESSA HISTÓRIA PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. estou amando a unica parte e o nick e a miley estar juunto

    ResponderExcluir
  3. o nick e a miley sao lindos..WANN'T

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333