terça-feira, 20 de julho de 2010

Cápitulo 32 // 2° temporada


ELE DISSE QUE ME AMAVA!....


Demi: JOSEPH! Vai caga (eu bati em joe)
Joe: AAAAAAU doeu
Demi: era pra doer mesmo
Selena: calma amiga dexa ele pra lá!
Miley: (eu sai correndo para o banheiro)
Demi: eu vou lá ver ela selly fica aqui e se o Nick aparecer soca ele por mim (eu fui ate o banheiro)
Selena: ok eu vou socar o Nicholas!


NO BANHEIRO.....


Miley: como ele pode demi’s a gente acabou de terminar (eu não parava de chorar por um minuto se quer)
Demi: Miles relaxa se ele fez isso é porque ele não te merece (eu abacei Miles tentando confortala mas não estava adiantando)
Miley: mas ele disse que me amava!
Demi: sabe o que eu realmente acho, eu acho que ele te ama ainda mas ele deve estar magoado então ta saindo com ela mas ele te ama amiga (meu celular começa a tocar) droga quem será?




##### INICIO DA CHAMADA####


Demi: alô?
??!?!?!?: oi amorzinho tudo bem?
Demi: quem é?
?!?!?!?: so eu o sterling ainda se lembra de mim?
DemI: AAAAAAAAAAH que saudade de você!
Sterling: então eu só liguei para avisar que eu estou me mudando de santa Catarina e indo ai pra são Paulo pertinho de você!!
Demi: que legal quando você chega?
Sterling: amanha as 11:00 da manha!
Demi: ok eu te busco me espera mas agora eu tenhoque desligar!
Sterling: ok beijos branquela
Demi: idiota beijos ate amanha!


#### FIM DA CHAMADA####


Miley: quem era?
Demi: surpresaa, agora limpa esse rosto e vamos voltar pra mesa e mostrar que você não precisa de Nicholas nenhum na sua vida!
Miley: ok (eu limpei meu rosto e nos voltamos para a mesa)


COM JULIETA E NICK....


Julieta: eii olha ali minhas primas!
Nick: aonde?
Julieta: bem ali! (eu aponte pra mesa e o Nick fico paralisado será que ele morreu?)
Nick: O QUEE?
Julieta: vem vamos lá (eu tive que arrastar ele por que ele não queria ir que droga ele e pesado aushauhsu)
Julieta: OIIII GENTE!
Nick: oi (eu falei um oi bem morto porque eu não tava afim de ver a Miles mas ela tava linda o que você ta falando Nicholas você terminou com ela!)
Demi: Oii JuJu!
Selena: JUJU meu amor que saudade!
Miley: oi (eu falei um oi muito mal educado afinal ela tava saindo com o menino que eu amo eu vo matar aquela vaca)
Joe/David: Oi
Julieta: WOW demi como você ta gata (eu levantei ela e girei ela porque ela tava realmente linda)
Demi: Brigada voce também esta linda!
Julieta: não mas você ta muuito diferente que pernao que bunda grande e você colocou cilicone? (OMG a demi tava muito linda que isso)
Demi: CALA A BOCA JUU eu não coloquei cilicone tonta!
Julieta: lembra quando você era feia e gordinha e todo mundo te zoava (ela era muito feia como ela conseguio ela fez plástica?)
Demi: eeh eu lembro e lembro também de quando você tinha um monte de perebas na cara e seu cabelo era um Bombril (não mexe comigo tonta)
Julieta: é eu infelizmente lembro ( que droga porque ela falou isso?)
Selena: e eu ninguém fala com migo?
Julieta: ai desculpa amor mas você também ta linda! (eu ia abraçar a selly mas eu vi ela com a barriga gigante ela comeu um elefante ou o que?) que barriguinha em amiga vai pra academia!
Selena: (como ela e burra ela não percebeu que eu to grávida? Ela e loira ta explicado) o tonta eu to grávida!
Julieta: AAAAAAAH meu deus serio que safada selly (como ela consegui ficar grávida com essa idade? Se mata) menino ou menina?
Selena: Os dois hahhahaha
Julieta: que lindooo, (eu olhei para o meu lado e tinha uma aguada com cara de choro e dois príncipes encantados do outro meu deus que gatos) mas quem são esses dois aqui?
Demi: esse é o Joe MEU namorado e esse e o David namorado da Selena!
Julieta: WOW vocês se deram bem que lindos
Nick: (eu já estava irritado eu queria sair dali) Vamos?
Julieta: claro byebye gente!
Todos: tchau
Demi: Meninas eu tenho uma nicticia!
Selena: falaa! (eu amo as noticias da demi são sempre boas)
Demi: o teterling vai morar aqui em são Paulo! Ele chega amanha!
Miley/Selly: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Joe: quem é teterling? (cara esse é o nome mais ridicolo que eu já vi)
Selena: é nosso amigo de infância (e que amigo ein meu bem)
Joe: sei ! (não gostei desse cara a demi ta muito empolgada pro meu gosto)
Demi: não precisa ficar com ciúmes a gente ama vocês! (eu dei um beijão no Joe porque eu vi que ele tava com ciúmes!)
Miley: quando ele vem, que horas? E agora! (eu tava desesperada pra ver ele)
Selena: calma Miles (ela ta louca?)
Demi: ele chega amanha as 11:00 da manha e eu disse que a gente ia buscar ele ok?
Selena: ok a gente entra na 2° aula!
Miley: ta mas vamos porque eu to me sentindo um lixo aqui! (o Nick tava todo engraçadinho com aquela loira aguada e eu tava me sentindo mal eu precisava sair daqui de qualquer jeito)
Selena: (eu tava converçando de boa mas o garçon passou com um prato de picanha e me deu anciã de vomito e eu tive que ir pro banheiro) licença um minuto e a gente já vai!
Joe: e La foi ela denovo ( cara ela vai virar uma tripa de tanto vomitar)
Miley: só por deus credo!
(a gente comeu ai nos fomos para a casa do Joe e da demi que é muito linda por sinal auhsuha)


COM NICK E JULIETA....


Julieta: não você que é fofo.. (é claro que eu so mais fofa mas tudo bem uahsuahs)
Nick: não miley você que e fofaa!
Julieta: MILEY? (eu não acredito que ele me chamou de miley meu nome é Julieta)
Nick: Miley? Quem disse miley eu não disse miley eu disse juju!
Julieta: Não disse não!
Nick: disse sim!
Julieta: não não disse você falou o nome da sua ex-namorada aguada que miley!
Nick: (Eu vou beijar ela e quem sabe ela cala a boca e então eu lasquei um beijão nela)
Julieta: (OMG como ele beija bem eu estou nas nuvens) WOW!
Nick: Gostou? (claro que gostou ela ganhou um beijo do Nicholas aqui)
Julieta: MUUITO!


COM OS OUTROS.....


Miley: ai eu estou tão mais tão anciosa pra ver o sterling!
Joe: porque tanta anciedade? (será que ela vai dar uns pegas nele? Ausauhs é a cara dela)
Miley: Nada uéééé....
Selena: você esta mentindo sua cara de pau! (eu seiq eu ela quer dar uns pegas nele auisuahsu)
Demi: é que ela amava o teterling !
David: uuuh safadenha! (hah eu amo zoar com a Miles mas de nerd ela não tem nada ne?)
Miley: (e agora ferrou como ela sabe? E se ela contar pro Nick a mas o Nick nem liga pra mim então que se dane) como você sabe?
Demi: (te peguei hahaha) a selly me contou que quando ele foi visitar vocês lá no rio ele te deu uns pegas auhsuahsuha
Miley: aaaaah eu te mato selly (eu sai correndo atrás da selly que nem uma louca pela casa quase caindo uahsuah foi engraçado)
Demi: as duas PAREEEM! Aaaah meu vazo não! (eu sai correndo para pegar meu vaso lindo de cristal eu amavaa aquele vaso mas caio e quebrou subiu uma raiva em im...)
Joe: aah não agora ferrou!
David: por que? (do que ele esta falando so foi um vaso)
Joe: a demi amaaaaava aquele vaso era de cristal!
Demi: aaaaaaah e melhor vocês correrem porque eu vou matar vocês! (eu sai correndo feito um jato atrás delas ai a gente parou La perto da piscina e eu empurrei elas dentro ai eu lembrei que a selly tava grávida e eu quase morri achando que aconteceu alguma coisa) selly desculpa!
Selena: tudo bem a água esta uma delicia!
Demi: aee eu ganhei não mexe com migo meu bem (eu fiquei dançando ate o maluco do Joe me pegar no colo e me jogar na piscina junto com ele) JOE SEU LOCO!
Joe: eu te amo também amorzinho (como ela consegue ser tão linda?)
David: AEEEEEEEEEE festa na piscina (eu pulei na piscina também ai a gente fico lá tipo quase uma hora...)
Selena: aaai eu preciso tomar banho e eu já estou com frioo!
Demi: é eu também vamos sair?
Miley: vamos!
Joe: ei por que você e a selly não dormem aqui hoje?
David: se a selly topar por mim ta tudo bem!


VEJA O PROXIMO EPISODEO DE ....
          JEMI  - UMA HISTORIA SEM FIM.


E GEENTE COMENTEM PELOMENOS 3 OK? *---* AMO VOCES!

8 comentários:

  1. amoooooore! tao mt perfeitas essas historias *-*
    #adoro beijooos @AlwaysLoveJemi ;*

    ResponderExcluir
  2. Hehe atorein floores ....haha mais o NIck tenq ficar com a Miles ...ok..nao vo dar pitaco ...uaheuaheuaheuaeeh xoxo

    ResponderExcluir
  3. uashuahsuahs mais pode dar "pitaco" uahsha ai ajuda

    ResponderExcluir
  4. preferia como era antes RUM mas ta legal

    ResponderExcluir
  5. Julia

    muito bom eu amo esta historias estou louco para ver mais bjs

    ResponderExcluir
  6. Niley vão continuar juntos?Se não vou parar de ler vai ficar mais tédio do que já tá Nulieta ou Jnick?Sei lahhh mais enfim ficou sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser grossa,mas se a historia ta tediosa nao faz sentido vc ler,tambem nao tem sentido vc nao ler a historia so pq n tem mais niley.Entre os nome q vc enventou para a ju e o nick eu escolho nulieta.Desculpe se escrevi algumas palavras erradas.BEijos.

      Excluir
  7. vai miley agarra o sterling::::::*---*:::::::

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333