sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capítulo 14


A NOVA PISCINA....

COM NICK & MILEY....

(miley chega na casa de nick e entra pelo quintal e ve uma piscina la com nick la dentro)
Miley: oq eh isso amor?
Nick: uma piscina ué?
Miley: DÃ eu sei oq eh mas nao sei pra que serve...
Nick: UÉ, nao posso ter uma piscina?
Miley: Claro, posso entrar?
Nick: entra...
(miley entra e nick faz aquele sorriso BEM malicioso, miley nao aguenta e...vcs jah sabem né?SIM, eles fizeram AQUILO na piscina!Meia hora dpois...)
Nick: WOW na agua eh beem melhor
Miley: UUUUH neem diga...

COM JOE & DEMI NA CASA DO JOE....

Demi: Nossa, nunca pensei que isso fosse ser tao bom...
Joe:nem me diga...
Demi: Ai Joe, deviamos fazer isso mais vezes...
Joe: é mas...
Demi: oq (preocupada e assustada)
Joe: Demetria Lovato, vc quer morar comigo?
Demi: Ammm, acho que sim, quer dizer, sim! Eu quero, muito...
Joe: Oh neu deus, vc aceitou, quer dizer, eu nao acredito, Demi eu te amo muito, muito, muito...(fala muito rápido mas Demi cala a boca dele com um loooongo beijo)
(Joe vai conduzindo Demi até o quarto e deitam, joe tira a camiseta e demi tbm, tiram tudo e...)
Joe: agora q vc mora aq, podemos fazer isso qdo vc quiser...)
Demi: Oh, sera demais...

COM SELENA & DAVID:

(selena abre a janela e olha para a casa de nick, ve oq miley e nick estao fazendo na piscina, dpois olha para a casa do joe, que está com a janela meio aberta, ve oq demi e joe estao fazendo)
Selena: Dave, acho q podemos fazer...
(david deita na cama e chama selena, ai...já sabe...)
 
HORAS DEPOIS, NA CASA DAS MENINAS...

Demi: meninas, eu vou sentir sdds...
Miley: como assim?
Demi: eu vou me mudar...
Selena: pra onde?...AAAAAAAAAAAAAAAH...
Miley:nossa, nao pensei q fosse chegar a esse ponto, quer dizer que...
Demi: Sim, eu vou morar com o Joe!!!!!!!
Selena e Miley: ........AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi: hahahahahahahahahahahaha, bom eu vou arrumar as minhas coisas...
Selena: Tá bom e... Demi!
Demi: oq?
Selena: bom demi...seus pais ligaram...
Demi: (em panico) ai meu deus, eles vao me matar, olha eu tenho namorado serio, nao sou mais virgem e estou morando com o joe...eles vao me matar...(chrando)

VEJA O PROXIMO EPISODIO DE...
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM

Um comentário:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333