sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capitulo 15


A MUDANÇA ....


Demi: (em panico) ai meu deus, eles vao me matar, olha eu tenho namorado serio, nao sou mais virgem e estou morando com o joe...eles vão me matar...(chorando)
Selena: calma demi..
Miley: eu acho que é melhor você ligar pra eles e contar TUDO!
Demi: mas se eu contar minha mãe vai me matar
Selena: mas conta a verdade demi é melhor
Demi: (chorando) ta eu vou ligar (vai para seu quarto)


                                            NO TELEFONE....


Demi:Mãe?
Mãe de demi: oi filinha tudo bem com você? Eu te liguei e você não estava!
Demi: ta tudo bem sim mãe, mas o que você queria?
Mãe de Demi: nada só saber como ta sendo suas férias! Vamos me conta tudo...
Demi: ah ta muito legal aqui todo mundo e bem legal e eu não quero voltar...
Mãe de Demi: como assim não quer voltar? Você conheceu algum menino por ai?
Demi: (com a voz fina) eu? Não maginas!
Mãe de Demi: você ta mentindo...
Demi: TA EU CONFEÇO eu to namorando serio com um menino chamado Joe e eu não so mais virgem e eu to morando com ele PRONTO FALEI (começa a chorar)
Mãe de Demi: COMO ASSIM NÃO E MAIS VIRGEN? (furiosa)
Demi: mãe desculpa e que eu amo ele de mais e eu tava pronta e ai rolou....
Mãe de Demi: demetria devonne lovato você so tem 17 anos sabia?
Demi: (chorando muito) mãe desculpa por favor!
Mãe de Demi: ta ta bom pelomenos você me contou.. mas eu to brava ainda
Demi: mãe não é você que sempre diz que quando a gente ta apaixonada a gente faz coisas sem pensar?
Mãe de Demi: é tudo bem mas como é esse Joe? Você gosta dele de verdade?
Demi: mãe ele a incrível carinhoso atencioso lindo e eu amo ele de verdade...
Mãe de Demi: me desculpa filha acho que minha menininha ta cresendo ne
Demi: ta não tem problema mas agora eu tenho que desligar beijo te amo...
Mãe de Demi: ta filinha beijo tchau também te amo
Demi: (desliga o telefone e desse para contar para as meninas)
Selena: e ai demi o que ela disse?
Demi: ela surto no primeiro momento mas depois fico normal
Miley: eu queria ter uma mãe dessas
Selena: então quer dizer que você vai morar com o Joe mesmo?
Demi: (da um sorriso gigante) é eu vou sim
Miley: eu vo sentir sua falta amiga...
Selena: eu também..
Demi: OWWWWWNT eu também mas eu não vou tão longe (abraça miley e demi)
Miley: ta vamos arrumar suas coisas?
Demi: vamoos!!
(Selena e Miley ajudam Demi a arrumar tudo e depois de algum tempo)
Selena: ai terminamos!
Miley: ate que em fim quanta coisa em menina...
Demi: (da risada) é eu concordo mas não vivo sem elas!
{DING DONG} Selena: acho que ele chegou eu vo chorar (começa a chorar)
Demi: flor não chora nem é tão longe daqui e na outra rua (da risada)
Selena: mas eu acostumei com você aqui com migo dando problema pra todo mundo (começa a chorar mais ainda)
Demi: mas eu vo continuar aqui dando problemas (da risada)
Miley: (atende a porta para Joe) Oi Joe!
Joe: oi Miles a demi ta ai?
Miley: ta ela ta com a Selena chorando...
Joe: Por que chorando? (preocupado)
Miley: ah por que a mãe dela ligo.. por que ela vai embora e a Selena ta morrendo mas entra...
Joe: (entra e vê demi e Selena abraçadas chorando) o que foi?
Selena: aah a demi vai embora!
Joe: vai embora pra onde?
Demi: pra sua casa neh cabeção
Joe: ata que susto
Selena: eu te amo ta amiga me liga todo dia ou entra no twitter...
Demi: ta bom eu ligo selly
Joe: selly ela vai mudar pra rua da frente! Oo
Selena: Joe você não entende esquece... mas demi vai la e JOSEPH se você não cuidar dela direito eu te mato ta me ouvindo?
Joe: relaxa eu vo cuidar muito bem dela (abraça demi)
Miley: ta agora vai logo (brincando)
Demi: (faz biquinho)
Miley: to brincando eu vo sentir sua falta também...
Demi: (se despede das meninas e vai para casa do Joe)


    NA CASA DO JOE E AGORA DE DEMI.....


Joe: chegamos minha pitchuquinha (sorri)
Demi: eu não acredito que eu to morando com você isso vai ser um sonho...
Joe: e verdade... mas vamos arrumar suas coisas?
Demi: vamos...
(eles arrumam tudo bonitinho)
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAH
Joe: o que foi?
Demi: ah vai se acostumando quando eu to muuuuito feliz eu grito do nada!
Joe: eu to muito feliz que você veio morar aqui agora eu vou poder dormir todo dia abraçadinho com você!
Demi: essa e a melhor parte (da um sorriso)
Joe: é mas sua mãe ligou ne?
Demi: ligou sim por que?
Joe: o que ela disse?
Demi: ah ela perguntou o que eu tava fazendo e eu contei pra ela tudo!
Joe: você contou tipo assim TUDO mesmo ate que você não é mais virgem?
Demi: é eu contei e ela quase morreu e queria me matar...
Joe: e que mais?
Demi: nada so isso depois ela relaxo e disse que eu tava crecendo (da risada) Joe: (celular de Joe começa a tocar) Alô?
Nick: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Joe: Nick e você?
Nick: sou eu sim cara a demi foi morar com você? (gritando)
Joe: sim mas não precisa gritar ne meu querido!
Nick: ta mas e ai quer ir no cinema com a gente assistir eclipce?
Joe: pêra ai... Demi você quer ir no cinema?
Demi: assistir o que?
Joe: eclipce?
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH vamos (sai correndo pra se trocar)
Joe: (confuso) então ta bom ne Nick a gente vai sim
Nick: ta a gente se encontra La as 18:00?
Joe: ta pode ser....


                                               NO CINEMA....


(Nick agarrando miley mas miley batendo nele por que queria ver o Jacob, Selena nem piscava e demi quase babando no Edward)
David: selly fecha a boca se não você vai babar!
Selena: ......
David: SEEELLYY
Selena: OI o que foi?
David: acorda e só um filme... tem um gatão aqui na frente e você fica olhando eles?
Selena: ah eu te amo mas eles são muito lindos amor
Miley: (quando Jacob tira a camisa...) AEEEEEEEEEEH GATO EU TE AMO UHUUL GOSTOSO! (todos do cinema olham para ela)
Nick: miley cala a boca que tem gente querendo ver a bella!
Miley: como assim ver a bella.. e eu?
Nick: Uéé você ta vendo o Jacob...
Miley: mas você não pode ver a bella!




                                                   VEJA O PROXIMO EPISODEO DE....
                                                               JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333