sábado, 3 de julho de 2010

Capitulo 16


VERDADE OU DESAFIO?....




Demi: gente eu to tentando ver o filme sabia?
Selena: (fica encarando demi)
Demi: ou melhor o Edward..
Joe: demi ate você?
Demi: o que foi?
Joe: e eu?
Demi: (da risada) Joe eu so sou fan...
Joe: sei sei... (o filme acaba e eles vão no Mc depois voltao pra casa)
Demi: selly sabe o que a gente podia fazer...
Selena: o que (curiosa)
Demi: vocês podiam ir La na casa do Joe e a gente assistia uns filmes e pedia pizza que tal?
Miley: eu e o Nick topamos ne amor? (olha pra Nick)
Nick: é pode ser...
Selena: ta mas eu vo colocar meu pijama ai agente vai ok?
Todos: ta bom


                                      NA CASA DO JOE...


Joe: gente eu to com fome vamos pedir a pizza?
Demi: vamos ..(liga pra pizzaria) oi por favor que queria uma pizza de 4 queijos e uma de frango catupiri...
Pizzaria: ok vai dar 26,00
Demi: ok troco para 50,00 (depois de alguns minutos a pizza chega eles comem... e umas 23:00)
Selena: gente tive uma idéia...
Miley: La vêm merda!
Selena: não é merda a gente podia brincar de verdade ou desafio neh?
Demi: eu amo brincar disso!
David: então ta vamos começar?
Joe: ta dexa eu pegar uma garrafa (Joe pega a garrafa eles fazem uma rodinha e começam...)
Demi: eeh eu começo MUAHAHAH selly verdade ou desafio?
Selena: verdade
Demi: sem graça (faz cara de aff que saco) uuh dexa eu ver e verdade que você... sei La e verdade que você gosta de chocolate? (da risada)
Selena: aff demi você já fez perguntas melhores mas e verdade sim agora e minha vez (gira a garrafa e cai no Joe) então senhor Joseph verdade ou desafio?
Joe: uuuh desafio!
Selena: ate que em fim eu te desafio a ficar de cueca e dançar na boquinha da garrafa (rindo histericamente)
Joe: nem vem eu não vo fazer isso!
Selena: você tem que fazer e regra do jogo.
Joe: que merda
Demi: AEEEEEEEEEEEEEE hoje e meu dia (rindo histericamente) TIRA TIRA
Joe: (tira a ropa e fica so de cueca e começa a dançar na boquinha da garrafa)
Todos: (rindo histericamente)
Joe: CHEGA JÁ DEU NEH (coloca a ropa de novo e continuam com o jogo)
Joe: e minha vez agora (roda a garafa e cai na demi) e ai pitchuquinha verdade ou desafio? (sorri)
Demi: uuuuuuuh eu escolho DE-SA-FIO (sorri)
Todos: UUUUUUUUUUHUUUL
Joe: (Sorri maliciosamente) eu te desafio á .... subir La no quarto com migo!
Nick: não vale se tiver que fazer vai ser AQUI!
Demi: HÁ-HÁ-HÁ eu não vo fazer isso na frente de vocês
David: então muda o desafio...
Joe: eu vo matar vocês sabiam!... eu te desafio a me beijar por 60 min
Demi: com o maior prazer (se aproxima de Joe e o beija por 60 min) ooh eu to sem ar!
Joe: não é so você.
Demi: mas então olha que lindo e minha vez de novo... (gira a garrafa e cai no Nick) entao nick verdade ou desafio?
Nick: desafio (sorri)
Demi: eu te desafio a tirar a roupa TODA e dançar single ladies La no jardim...
Joe: AEEEE eu te amo demi (rindo)
Nick: cara eu vo te matar bosta..(Nick tira a ropa e começa a dançar single ladies no jardin e na hora umas meninas estavam passando e viram)
Garota1: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW que gostoso
Garota2: gostoso e poço...
Nick: (vê as garotas e sai correndo pra dentro) eu vo matar vocês aquelas meninas me viram sem ropa que P*****
Demi: (rindo histericamente) eu sei eu seiq eu eu so de mais
Nick: você vai ver demizinha agora e minha vez ne?
Miley: é sim mas calma amor..
Nick: (roda a garrafa tentando fazer parar na demi e da certo) HÁ-HÁ-HÁ minha querida verdade ou desafio?
Demi: (fala pra si mesma “que merda ferrou agora”) e quero verd (Nick a imterrompe)
Nick: desafio ne? Então eu te desafio a ir La fora e fazer um strip pro 1° que passar na rua!
Demi: O QUE? Quer dizer eu não vo fazer isso!
Nick: aah vai sim eu fiz por que você não pode?
Demi: MEEEEEEEEEEERDA to odiando esse jogo
(todos menos Joe ficam gritando tira tira tira)
Demi: eu to indo calma..(demi vai La fora e fica esperando um menino passar e ate que um passa e era o Sterling.. ela vai ate ele e cochicha:) não liga ta isso e aposta (começa a tirar a roupa)
Sterling: (fica babando)
Demi: Desculpa ta! (e ia saindo)
Sterling: EEI pra que a pressa? (puxa demi e a agarra ela)
Demi: SOLTA IDIOTA (da um chute La na quele lugar fazendo ele cair no chão de dor e sai correndo e rindo muito)
Joe: você ta bem?
Demi: to sim relaxa mas Nick nem mato ta e ninguém me viu HÁ-HÁ
Nick: aff te odeio
Demi: eu sei que você me ama...
Selena: gente eu to com sono vamos dormir?
Miley: eu também vamos mimi sim
(eles pegam uns colchões e colocam na sala e dormem)


                                        NO DIA SEGUINTE.....

           
                                        VEJA NO PROXIMO EPISODEO DE...
                                                  JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM

Um comentário:

  1. Tinha que ter tido um beijo sem ser de namorado para namorado tipo sel e joe,demi e nick e miley e david

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333