domingo, 4 de julho de 2010

Capítulo 17

                      GRANDES DECISOES....

                       NO DIA SEGUINTE....

Joe: (mal humorado) Demi, acorda!

Demi: Nossa ar oq houve?
Joe: Quero falar com vc (leva para o quarto dele)
Demi: O que foi?
Joe: Não gostei da brincadeira de ontem, pq vc escolheu desafio?
Demi: Pq eu nao sabia q a brincadeira iria ir tao longe...
Joe; ta bom
Demi: é soh isso?
Joe: Demi, vc tem que voltar para csa nao eh?
Demi: nao, nao... tah eu tenho sim, no fim das ferias
Joe: para São Paulo?
Demi: aham

Joe: Foi oq pensei...Pera ai...as ferias jah estao acabando quer dizer que...( demi chora sem parar)
Demi: (chorando) eu nao quero ir...
Joe: nao tem problema, eu dou um jeito...
Demi: Como?
Joe: eu dou um jeito nem qu eu tenha que me mudar
Demi: nao, nao vc nao pode se mudar a sua casa eh perfeita, comoda e vc tem q ficar perto de quem vc gosta, tipo os seus amigos
Joe: Eu quero ficar perto de vc?
Demi: ta. mas aonde vc vai ficar?

Joe: eu pago um flat, qualquer coisa...bom mas...para tirar esse assunto da cabeça, vc quer fazer um piquenique amanha?
Demi: aham (limpando o rosto com a mao)
Joe: eu tbm vou organizar uma super surpresa pra vc...
Demi: nao vejo a hora...
 
                            NO DIA SEGUINTE....
        VEJA NO PROXIMO EPISODIO DE JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM

6 comentários:

  1. OOi!!
    AMEI a serie e a CRIATIVIDADE de vcs, alem por fazerem a historinha e outras coisas...
    TO louca pra 2° temporada!! ME AVISEM!!
    bjss @annettecanal - @ltdmiley

    ResponderExcluir
  2. vc esta com muita ideia boapq essa historia estar muito boa me espresta umas?

    ResponderExcluir
  3. É boa, mas precisa de mais suspense e, ca entre nós, a demi não é desse jeito. Ela é mais romantica. Mas tirando isso ta boa :)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tah mesmo acho q no ultimo espisodio da 1 temporada devia ser de outro jeito.

      Excluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333