domingo, 4 de julho de 2010

Capítulo 18 (final da 1° temporada)

O PIQUENIQUE....

OS PREPARATIVOS....

(Joe e Nick arumam e compram tudo enquanto demi e miley dorme)
Joe: Nick, pega a sua guitarra ta?
Nick: por que?
Joe: DÃ vamos cantar When You Look Me In The Eyes bobão
Nick: ta boom

COM DEMI....

(Demi acorda e ve que nao tem ninguem em casa, entao vai procurar Miley na casa dela)
Selena: Oi demi!
Demi: a Miley ta ai?
Selena: ela dormiu na casa do nick, por que?
Demi: eu tenho que falar com ela...
Selena: ta bom entao, tchau!

COM DEMI & MILEY....

(demi toca a campainha e ninguem atende, demi toca denovo)
Miley: (Grita la de dentro com voz de sono) QUEM É????????
Demi: A DEMIIIIII HAHA...
Miley:(atende a porta com pijama e o cabelo bagunçado) Oi, entra
Demi: (entra na casa) Oi miles tudo bem?
Miley: tudo mas o que voce quer?
Demi: é que eu queria saber se voce sabe onde o joe esta! voce sabe?
Miley: nao o nick tambem sumiu!
(celular de demi começa a tocar) Alo?
Mae de Demi: oi filha tudo bem?
Demi: tudo e voce?
Mae de Demi: eu to bem eu so liguei pra avisar que eu vo te buscar depois de amanha ta bom?
Demi: O QUE? QUER DIZER COMO ASSIM (começa a chorar)
Mae de Demi: flha voce so foi ai pra passar as ferias lembra?
Demi: mae eu nao quero ir por favor dexa eu ficar aqui!
Mae de Demi: nao começa ta eu te pego depois de amanha tchau!
Demi: (desliga o celular e começa a chorar)
Miley: o que aconteceu amiga?
Demi: (soluçando) minha mae vem me buscar depois de amanha e eu nao quero ir eu quero ficar aqui com voces!
Miley: (abraça demi) calma flor!
                                         (joe e nick chegam)
                                       Nick: o que foi demi?
 Demi: minha mae ligo e disse que vem me buscar depois de amanha!
                   Joe: depois de amanha? (faz cara triste)
                 Demi: e depois de amanha  eu nao quero ir!
  Joe: (abraça demi bem forte e cochicha no ouvido dela) eu nao vo deixar voce ir!
                         Nick: ta gente vamos para o piquinique?
Miley: Vamos!


                                            NO PIQUINIQUE...

(eles estavam la naquela cachoeira que eles foram da outra vez. joe e demi estao na beira da cachoeira converçando e nick e miley estao em uma pedra converçando tambem)
Demi: joe eu nao quero ir embora e te deixar aqui
Joe: demi calma voce nao vai e se voce for eu vo tambem...
Demi: sabia que eu te amo muito?
Joe: sabia que eu te amo mais (abraça demi e da um celinho nela)


                                    COM NICK E MILEY....

Nick: meu amor eu tenho uma surpresa..
Miley: (empolgada) o que me conta?
Nick: se eu contar nao vai ser surpresa ne mi!
Miley: vai por favor? (faz biquinho)
                                     Nick: nao nem vem!


                                           COM JOE E DEMI....

(joe leva demi mais para o alto da cachoeira onde tinha um violao...)
Joe: lembra que eu tinha uma surpresa pra voce?
Demi: lembro sim o que e?
Joe: (pega o violao senta em uma pedra do lado da demi e começa a tocar: when you look me in the eyes olhando bem nos olhos de demi .... quando ele terminha de tocar...)
Demi: (chorando de amoçao) joe isso foi muito lindo!
Joe: brigada demi...
Demi: eu te amo muito muito muito mesmo mais do que tudo!
Joe: (deixa uma lagrima escorrer e abraça demi forte) eu tambem te amo muito mesmo demi voce e a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida...
Demi: (sorri)
(eles voltam para onde nick e miley estao)
Nick: eu tenho uma surpresa pra voces meninas...
Miley: ate que em fim conta logo!
Nick: ta a demi deve saber o que e mas tudo bem!
Demi: nao sei nao
Nick: entao vai saber (pega o violao e começa a tocar When you look me in the eyes novamente para miley e demi)
Miley: (chorando muito e soluçando) isso foi muito lindo nick eu te amo muito!
Nick: eu tambem te amo (beija miley)
Demi: brigada nick voce e um amor (abraça nick) eu amo voces sabia! eu nao quero deixar voces aqui...
Miley: amiga eu vo sentir tanta saudade de voce.. voce e uma das minhas melhores amigas ta nunca esquece disso!
Demi: OWwwwnt eu nao vou esquecer
(eles voltam para casa)

NO DIA SEGUINTE (DIA EM QUE DEMI VAI EMBORA)....

NA CASA DE JEMI....

Demi: (chorando e arrumando as malas)
Joe: Demi nao fica assim voce ta me matando sabia?
Demi: e vc quer que eu fique como?
Joe: eu tambem nao quero que voce vá embora eu te amo
Demi: eu tambem te amo e minha mae quer acabar com a minha vida!
Joe: nao fala assim ela acha que é melhor pra voce
{DING DONG} Joe: (coraçao de joe para) eu vou ver quem é!
Demi: (começa a chorar desesperadamente) ta
(joe dece e atende a porta) Oii
Miley selena nick e david: Oie
Miley: cade a demi?
Joe: ta la em cima!
Selena: miles vamos la falar com ela! (miley e selena vao falar com demi)
Miley: oie Demi's tudo bem?
Demi: nao nao ta ta tudo horrivel
Selena: aii amiga eu nao queria que voce fosse embora agora eu vou sentir tanta saudade!
Demi: eu tambem por que que a droga das ferias tinham que acabar tao rapido?
Miley: voce promete que vai ligar todo dia e falar com a gente?
Demi: prometooo
(selena demi e miley se abraçam e começam a chorar)
{DING DOG} Demi: nao deve ser a minha mae!
Selena e Miley: (começam a chorar)
(demi dece e atende a porta) oi mae
Mae de Demi: oi filinha linda (ia dar um abraço na demi mas demi se afasta) o que foi demi
Demi: mae voce nao ve que voce ta acabando com a minha vida?
Mae de Demi: de novo nao demi vamos logo?
Demi: eu vou buscar minhas coisas! (chorando)
David: gente eu vo sentir falta dela!
Nick: eu tambem
Miley: eu tambem
Selena: eu tambem
Joe: eu vou sentir muita mas muita falta dela (segurando o choro)
NA PORTA....

Mae de Demi: se despede dos seus amigos eu to te esperando no carro!
Demi: ta bom
Selena: prima eu vou sentir muita saudade de voce me liga ta bom?
Demi: ta bom eu te amo ta?
Selena eu tambem (abraça demi)
David: increnca eu vou sentir saudade!
Demi: (da uma risadinha) eu tambem dave tchau!
Miley: DEEEEEEMI eu vo sentir tanta mas tanta falta de voce
Demi: OWWNT miles eu tambem vou (abraça miley)
Nick: cunhadinha eu vou sentir sua falta (abraça demi)
Demi: eu tambem cunhadinho (sorri amarelo)
Joe: demi eu te amo muito muito e eu vou sentir muita saudade de voce e nao esquece de mim por que eu vo atraz de voce nem que eu morra (abraça demi muito forte e começa a chorar)
Demi: (começa a chorar mais ainda) eu tambem te amo mais do que tudo joe e eu nunca vou te esquecer eu tambem vo atras de voce nem que eu ande o mundo inteirinho (beija joe e abraça ele bem forte)
Todos: OWWWWWWNT
Demi: tchau gente eu amo voces!
Todos: tchau demi agente tambem te ama
(demi ta um ultimo beijo e abraço em joe e entra no carro e vai pra sao paulo com sua mae)

NA CASA DE JOE....

Joe: (sentado no sofa pula do nada) eu nao posso deixar ela ir desse jeito!
Nick: Joe?
Joe: nick eu vo atras dela eu vo trazer ela de volta pra mim eu nao sei mais viver sem ela!
Selena: a gente vai com voce eu quero minha priminha aqui!



O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? JOE VAI ATRAZ DE DEMI? DEMI VOLTARA PARA O RIO DE JANEIRO? ....

                    VEJA NO PROXIMO EPISODEO DE....
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM


6 comentários:

  1. Huumm! Tô curiosa!! E eu queria que aparecesse o Kevin nessa historia, pq tem o Joe, e o Nick mas não tem o Kevin *0*
    E tb queria que aparecesse um pouco mais o David e a Seel, adorei eles estarem namorando na sua historia!

    Parabéns, a historia tá muito legal, muito linda! Ri muito em algumas partes ;)

    ResponderExcluir
  2. Mais a historia ja ta ficando muito chata ninguem termina o namoro,nem briga,nem trai nao tem graça nenhuma ficar sempre so amor,amor,amor

    ResponderExcluir
  3. eu simplismente A-M-O essas suas historias,leio e releio elas sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, queria saber se posso publicar sua fanfic no meu blog?? dou creditos

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333