terça-feira, 6 de julho de 2010

Capítulo 21| 2ª temporada

E AGORA?...

NA SALA DE AULA...

Joe: E ai como foi lá na diretoria?
Demi: Tudo cor-de-rosa...
Nick: Eu estou meio desconfiado...
(Assistem toda a aula)
Professor: Prova depois de amanhã! Estudem!
{Tirrrrrrin} (todos se levantam e vão até a porta do colégio)
Selena: Vamos estudar juntos hoje?
Demi:Claro, que horas?
Selena: Às 14 horas está bom?
Joe: Aham, até às 17 horas, quero tirar notas beeem altas, haha.
(Miley, Nick, David e Selena vão para casa deles, Joe para adele e Demi para a dela para almoçar)

ESTUDOS...

(Demi vai para a casa de Delena e Niley)
{DING DONG} Demi: Oiiii!
Selena: Oie!! Bem-vinda!
Demi: Brigada, o Joe já chegou?
Miley: Ainda não...
Demi: (desesperada) Ai, eu vou ligar para ele (pega o celular)
Miley: Calma Demi...
(Joe entra com cuidado, sem fazer barulho e agarra Demi pelas costas)
Joe: Tô aquii haha (beija Demi)
Demi: Fiquei preocupada...
Nick: Mas viemos aqui para estudar, não é?
David: Aham
(Estudam todas as matérias e revisam VÁÁÁÁÁRIAS vezes até às 17 horas)
Demi: Bom, eu já vou indo...
Joe: Eu vou junto...
(Demi e Joe se despedem e vão caminhando até o Ibirapuera vão até debaixo de uma árvore e sentam lá)
Demi: E então, já que estamos adiantados nos estudos, amanhã vamos passear? O que acha?
Joe: Claro (beija Demi)
Demi: Não parece, mas estamos juntos a TAAANTO tempo né?
Joe: É sim, estamos (beija Demi)
Demi: Me leva para casa?
Joe: Claro amor (levanta, levanta Demi e vão até o condomínio onde ela mora)
Demi: (entra em casa e vê um bilhete) "Filhinha, eu fui na casa da minha amiga, volto às onze" Joe, quer ficar aqui?
Joe: É melhor perguntar à sua mãe primeiro...
Demi: Ela saiu, só volta às onze...
Joe: Então tá (entra na casa e olha para Demi)
Demi: E então o que quer fazer?
Joe: Bom, eu ainda não vi o seu quarto...
Demi: Vem cá (leva Joe até o quarto dela)
Joe: Você toca violão, guitarra e piano?
Demi: Sim.
Joe: Toca pra mim então...
Demi:Não, primeiro você vai ter que fazer uma música comigo (beija Joe)
(Criam a música e vão até perto do laguinho do condomínio, enquanto Joe toca violão, Demi canta This Is Me e depois Joe canta I Gotta Find You e voltam para casa)
Joe: O que fazemos agora?
Demi: Isso? (beija Joe e vai levando ele até o seu quarto e deitam na cama e se beijam loucamente até que escutam barulho de porta se abrindo)
Demi: Ah não, minha mãe chegou mais cedo...

E AGORA O QUE IRÁ ACONTECER?
A MÃE DE DEMI VERÁ JOE NA CAMA COM DEMI?
VEJA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE...
JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM!

Um comentário:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333