quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cápitulo 33 // 2° temporada


COELINHA DA PLAYBOY!....


David: se a selly topar por mim tudo bem.. (olha para selly)
Selena: ok mas eu não trouxe nenhuma roupa!
Demi: relaxa pega minha!
Selena: valeu
Demi: então vamos tomar banho?
Todos: vamos

Demi On...

O Joe foi tomar banho enquanto eu fui mostrar o quarto pro pessoal depois ele e o David foram assistir TV e eu fui tomar banho ai eu sai de calcinha e sutiã (Pink ) e fui pra sala afinal so estavam meus amigos lá to nem ai!

Demi Off...

Demi: Oii gente
David: WOOW
Joe: WOOOOOW Duplo você ta linda!
Demi: brigada!
Miley: aquele chuveiro e de mais (desce as escadas de calcinha e sutiã)
David: o que ta acontecendo aqui?
Joe: não sei mas não to com pressa que termine uahuahu!
Selena: eu quero pizza e suco de maça verde AGORA (desce as escadas com um pijama super curto)
David: eu to no...
Joe: paraíso
Selena: e eu quero pizza gente!
Demi: calma eu vou ligar!


Miley On...

A demi ligo pra pizzaria ai a gente comeu a pizza ficamos vendo filme e eu tava muito anciosa pra ver o sterling então eu fui dormir logo pra ver se chegava amanha auhsah e depois todos foram para o quarto eu acho.

Miley Off....


NO QUARTO DE DEMI E JOE....

Joe: eu te amo muito sabia?
Demi: sabia mas não mais do que eu te amo hahaha (beija Joe)
Joe: vem aqui minha morena linda!
Demi: pêra ai que eu preciso ir no banheiro!
Joe: ok não demora!

Joe On...

A demi é o amor da minha vida eu amo ela de mais ela e perfeita e wow ela ta demorando muito no banheiro.. so foi eu falar isso que eu escutei um barulho de salto alto quando eu olhei pra porta tava a demi parada linda como sempre vestida de coelinha da playboy eu quase tive um infarto ela e muito gostosa olha que pernas lindas eu acho que eu to babando...
ELA TAVA VESTIDA ASSIM:
Joe Off...

Demi: e ai gostou? (da voltinhas dançando)
Joe: eu amei.. você quer me matar?
Demi: (com voz de sedutora) so se você quiser morrer (vai se aproximando lentamente)
Joe: aaah você nem faz idéia de como eu quero morrer agora (arranca a roupa e fica só de cueca UII SEDUÇAO UAhuhsha)
Demi: vem aqui meu gatão de tanquinho lindo!
Joe: (vai ate demi e começa a beijar ela)
Demi: aiii sabe essa roupa ta muuuito apertada da pra me ajudar? (faz cara de maliciosa)
Joe: OOOOH SENHOR EU TO NO CEU? (vai e joga a demi na cama)

Joe On...

Ela tava muito gostosa com aquela roupa ai ela fico fazendo charminho e eu não agüentei eu joguei ela na cama e a gente começo a se beijar e ela tava muito selvagem...ai a gente ficou completamente nus e ela estava arranhando minhas costas e eu dando leves mordidas no pescoço dela e depois eu penetrei nela (entenderam ne? Auhsauhs que feio) e ela gemeu de prazer ela gritava meu nome tipo: JOOOOOOOOOOE VAAI uahuhas e depois de tipo quase 4:00 horas nisso a gente acabou nossa “convercinha”uahshua

Joe Off...

Demi: WOWWW (quase morredo)
Joe: isso foi muito bom neh?
Demi: de maais
(ai eles so escutam um grito da miley assim: VAI FAZER ISSO OUTRA HORA EU QUERO DORMIR!!!)
Demi: OMG! Ela escutou uahsuhash
Joe: e eu com isso uhshasuh

(bom eles dormem...)

NO DIA SEGUINTE...

Miley: ai e hoje (acorda se troca toma café da manha e vai chamar os outros) Selly acorda Dave você também a gente tem que buscar o sterling!
Selena: ai e verdade vamos amor!

COM JOE E DEMI...

Jemi: (no 100° sono )
Miley: ACOOORDA SEUS TARADOOOS!
Demi: saaaai eu quero dormir!
Miley: ninguém mando ficar fazendo bestera ate tarde uahsuah!
Joe: vai caga miley
Miley: ACORDA agente tem que buscar o seterling lembra?
Demi: AAAAH e verdade vamos Joe!
(eles se trocam ai da 11 horas e eles vão para o aeroporto)

NO AEROPORTO.....

Selena: eei não e ele ali? (aponta para um loirinho que estava vindo em sua direção)
Demi: AAAAAH E ELE!! (sai correndo e pula no colo dele) sterliing
Sterling: oii princesa e WOW como voce ta gata!
Demi: hausha brigada você também ta muito diferente!
Selena: STEEEERLING! (agarra ele também)
Sterling: oi selly noossa como vocês estão lindas que isso!
Selena: HAHAHA brigada!
Miley: Oiiiie! (ia dar um beijo no rosto dele mas ele virou o rosto fazendo ela dar um Celinho nele)
Demi/Selly: UUUUUUUUUUI
Miley: Idiotas e IDIOTA!
Sterling: foi mal foi mais forte que eu auhsauh
Miley: sei...sei eu sou inrresistivel!
Sterling: pois e neh!
Joe: oi cara você é o famoso sterling?
Sterling: isso e você eh??
Joe: Joseph mas me chama de Joe eu so namorado da demi
David: eu so o david namorado da selly prazer!
Sterling: ah prazer!
Demi: e ai onde vai morar?
Sterling: na casa do lado da sua mãe!
Demi: AAAH que legal eu vo La te visitar!
Sterling: aushuha ok!
Selena: bom então vamos porque a gente tem escola neh?
Miley: droga e verdade
Sterling: eu tenho que arrumar minhas coisa então eu não vou hoje

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE...
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM

GENTE ESSE EPISODEO FOI UM PEDIDO DA MINHA PRIMA A @TOMAS_MYDREAM A PARTE DO JOE E DA DEMI NA VERDADE ENTAO NAO FIQUEM TAUMATIZADAS ASHUAHSUAHS E


PELOMENOS 3 COMENTARIOS OK?

10 comentários:

  1. Ameiii esse mas o nick tem que vlt com a miley

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou lendo, tenso, quando eu terminar comento mais

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler mais o.k.?

    ResponderExcluir
  4. Caara mt bom amei o blog ♥

    ResponderExcluir
  5. Miley tem qe ficar um pouco com sterling !

    ResponderExcluir
  6. O Sterling tinha qe agarrar a demi á força igual a Chelsea fez com o joe no começo ! mas dpois eles voltam a ficar juntos *-*

    ResponderExcluir
  7. Caara, essa historia tem futuro! ohasaosh' beijoss pra @AlwaysLoveJemi

    ResponderExcluir
  8. aaaaa eu queroo mais plzz....

    ResponderExcluir
  9. Não faz o Sterling ser canalha não... Sua história é D+!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. agarra o Sterling mileyyy

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333