sábado, 24 de julho de 2010

Cápitulo 34 // 2° temporada

O ACIDENTE.....


Sterling: eu tenho que arrumar minhas coisas hoje então eu não vou!
Miley: não você tem que ir! (se pendura no pescoço de sterling) PORVAFOOOOOOOOOOOOOR!
Sterling: ok quem resiste a essa carinha (da um Celinho em miley)
Demi: o que foi isso? (confusa)
Todos-Miley/Sterling: (ficam com cara de pastel)
Miley: a gente ta ficando Uéé..
Selena: AAAAAAAAH (gritando)
Sterling: você ta grávida?
Selena: demoro ein eu to sim de gêmeos hahahah!
Sterling: PARABEENS linda!
Selena: Brigadinha ...
Joe: ok então vamos porque se não a gente não entra nem na 5° aula
Demi: ok então vamos amorzinhos (sai pulando feito um coelinho)
David: você ta bem demi’z?
Demi: OTIMA porque?
Selena: porque você esta pulando e ta muito fofa pro meu gosto!
Demi: OOONT brigada pelo fofa e eu so estou feliz (da risada)
(eles vão na casa de sterling arrumam as coisas dele e depois vão pra escola)

NA ESCOLA....

Demi: cadê a Tay? Eu quero saber o que deu com o Lucas!
Selena: eu quero ir embora!
Miley: porque flor?
Selena: porque ta todo mundo olhando feio pra mim acho que já da pra ver que eu to grávida!
David: não liga pra eles são um bando de idiotas!
Selena: mas estão olhando pra mim (começa a chorar)
Miley: (pega a cabeça de selly fazendo com que ela olhe nos seus olhos) escuta, dexa eles pra lá a gente ta aqui pra te ajudar e é isso que importa!
Demi: é meu amor as pessoas cometem erros ninguém é perfeito Olha o que eu faço por você (tinha uma menina passando e olhando pra selly e a demi:) OOH SUA IDITA TÁ OLHANDO O QUE? VAZA DAQUI E ISSO AEEE QUEM OLHAR PRA SELENA VAI LEVAR TIRO TA ENTENDENDO?! (gritando no meio do pátio)
Garota: você é loca neh?
Demi: so porque?
Selena: (da risada) brigada já falei que eu amo vocês? (abraça Miles e demi)
Joe: amor lembra quando você perguntou da tay e do Lucas?
Demi: lembro porque?
Joe: aquilo responde sua pergunta? (aponta para tay e Lucas que estão abraçadinhos)
Miley: Oh
Selena: My
Demi: God!
David: eu ein so vocês mesmo!
Taylor: (se aproxima) Oiii meus amores!
Lucas: Oii meus amores! (imitando tay)
Taylor: besta!
Demi: Owwn como vocês são fofos a gente...
Selena: ta muito feliz por...
Miley: vocês dois!
Joe: será que da pra parar de fazer isso?
Demi: isso o que?
David: sei lá.. ficar completando a frase uma da outra?
Miley: aah foi mal!
Taylor: então quem e esse?
Demi: ah desculpa... esse e o sterling mas pode chamar ele de teterling (da risada) e sterling essa é a Taylor e o Lucas você já conhece!
Lucas: WOW cara você cresseu ein (aperta a Mao de sterling)
Sterling: pois é você também!
Miley: AMOOORZINHOO! (da um Celinho em sterling porque vê Nick chegando com Julieta)
Sterling: o que foi amorzinho?
Nick: oi gente!
Julieta: fala meus amores!
Todos: Oiiie
Julieta: quem é esse? (fala pra sterling)
Sterling: prazer eu sou o sterling (beija a Mao de Julieta)
Julieta: Aii que fofo! (eles ficam trocando olhares por um tempo ate que o sinal toca)
Joe: vamos pra sala?
Todos: vamos!

NA SALA....

(Joe e Demi estavam abraçadinhos trocando beijinhos,David estava abraçado com selly, Nick e Julieta estavam encarando sterlinge Miles e Lucas e tay estavam se pegando auhsuha)
Chelsea: aff que decadência joezinho dexa ela eu to aqui! (puxa demi da cadera e senta do lado de Joe)
Demi: SUA VACA VOCÊ É LOCA?
Chelsea: (ignora demi) então joezinho eu sei que você me quer neh?
Joe: é eu quero muito vamos ali na frente?
Chelsea: ate que em fim...
Joe: é finalmente eu encherguei que você é o amor da minha vida, desculpa demi mas eu amo a chel! (levanta abraçado de chelsea e pisca pra demi)
Demi: JOE! (quase chorando..depois e um ano ela entende a piscada de Joe e sai correndo na cozinha pra pedir dois ovos e volta pra sala)
Joe: eu te amo! (ia beijar chel.. mas com a outra mal ele pega pó de giz e coloca na boca de chelsea)
Chelsea: seu filha da mãe (ela virou e quando ela virou a demi estava atraz e tacou um ovo no cabelo dela e outro na cara) IIIIIUUU!
Demi: não mexe com o que não é seu ok?
Joe: pois e eu acho que você devia entender que eu so amo uma e é a demi (tasca um beijão na demi)
Chelsea: QUE ODIO EU VOU MATAR VOCES (sai correndo para o banheiro)
Demi: chega eu não consigo respirar! (beijando Joe)
Joe: foi mal você me deixa louco (para de beijar demi)
Taylor: HOHOHO eu amei o que vocês fizeram com a chel foi de mais!
Miley: ela mereceu!
(bom ele ficam na escola ai depois eles vão pra uma pracinha na frente da escola .. não me pergunto porque eles foram lá porque eu também não sei uashuahs)

NA PRACINHA...

Demi: Tive uma idéia! (pula do colo de Joe)
Joe: iiih..
David: essa...
Lucas: não...
Sterling.. lá vem...
Nick: bomba!
Selena: depois falam da gente HUNF!
Taylor: em fim... prossiga amiga!
Demi: então... o teterling acabou de mucar e pra gente comemorar a chegada dele a gente podia ir em alguma balada neh?
Sterling: por mim tudo bem e vocês?
Todos: Ok
Lucas: que horas?
Demi: bom agora são 6:20 entao as oito pode ser?
Taylor: ta mas como a gente vai?
Joe: faz assim vem o sterling e a Miles no nosso carro a Julieta e o Nick no carro da selly e você e o Lucas vão so vocês ou vem com a gente mesmo ok?
Lucas: ok eu a e tay vamos no meu carro mesmo!
Miley: ok vamos se trocar?
Lucas: só são 6:25 ainda!
Taylor: mas tem muita coisa pra fazer!
Sterling: tipo?
Nick: cara nem pergunta so leva elas logo porque se não nem as 00:00 a gente chega!
Miley: IDIOTA teterling tipo maquiagem cabelo roupa sapato!
Julieta: TUDOO então vamos logo?

NA CASA DE JEMI...

Joe: meninas vocês estão prontas?
Demi: ainda não porque?
Sterling: porque já são 19:30 amores (entra no quarto e quase morre porque vê Miles e demi de calcinha e sutian)
Joe: que foi cara você ta bem? (entra no quarto normalmente)
Sterling: como você entra assim?
Joe: iih relaxa você se acostuma elas ficam o dia todinho assim!
Sterling: que sortudo você ein!
Joe: haha eu sei!
Miley: demi esse ou esse? (mostra dois vestidos p/ela)
Demi: nenhum dos dois eu gosto desse! (mostra um vestido pra miley)
Miley: ta bom esse? (da uma voltinha pra demi)
Demi: aaaaaaah! Você ta linda!
MILEY ESTAVA VESTIDA ASSIM:

DEMI ESTAVA VESTIDA ASSIM:

Demi: estamos prontinhas!
Joe/Sterling: WOOOW
Joe: você esta muito linda como sempre (fala pra demi)
Miley: joe..joe..joe a gente seempre ta gata (da risada)
{DING DONG} Sterling: acho que eles chegaram vamos?
Demi: VAMOS! (abre a porta e encontra todos esperando por eles)
Miley: Oiii gente!
Nick: (gospe o refri que estava tomando quando vê Miles) WOW!
Julieta: que foi Nick?
Nick: nada não amor!
David: então vamos?
Todos: vamos!

NA BALADA...

Miley: UHUUUL EU QUERO VODKA (bêbada)
Sterling: gostosa vem aqui! (bêbado)
Selena: calma gente!
David: dexa eles serem feliz mas você ta bem? (alegrinho)
Selena: to sim eu vo no banheiro e já volto!
David: Ok!
Demi: (arranca a blusa e fica dançando so de sutian) AAAAAAAH EU TE AMO JOE!
Joe: eu também te amo muito gostosa (bebadaço)
Taylor: (para Lucas) vamos embora olha o estado deles!
Nick: eu acho melhor daquipouco a demi vai tirar toda a ropa! (da risada)
Lucas: a Miles ta quase também! (da risada)
Julieta: eu nunca vi a demi daquele jeito e eu que achava que ela era santa!
Selena: HAHAHA ela não e santa a muuito tempo amiga!
David: vamos logo!

FORA DA BALADA...

Demi: AAhh eu vo vomitar (coloca a Mao na boca e sai correndo pra uma arvore que tinha perto e vomita)
Selena: wow ela ta mal hoje ein
Miley: AAAAAAH GOSTOSO!
Sterling: AAAAAH GOSTOSA!
Lucas: gente cala a boca que vergonha!
Nick: hahah tem vez que é pior cara da graças a deus!
Demi: vamo embora logo!
Joe: vamos (entra no carro.. joe estava dirigindo super bêbado quando vê um farol de caminha vindo em sua direção)
Miley: JOEEEEEEEEEEE VAI BATER!
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
(o carro de joe capota e como o carro de David estava atrás so bate ..)
O CARRO DE JOE FICA ASSIM:

Taylor: ai meu deus foi o carro do joe e do David!
Lucas: liga pra ambulância que eu vo La ver!
Taylor: Ok (liga pra ambulância)
E O CARRO DE DAVID ASSIM:
(Lucas vai ate o carro de selly e com eles esta tudo bem so estavam machucados e quando vai no carro de joe a demi estava COMPLETAMENTE ensangüentada o joe com um corte gigante na cabeça e Miles e sterling desmaiados)
Taylor: LUCAS ta tudo bem?
Lucas: não nem um poco você ligou pra ambulância?
Taylor: liguei (chega e vê demi toda ensangüentada) AAAAAH DEMI!
Selena: gente cadê eles eles estão bem? (vê a cena e desmaia)
Taylor: SELLYYYYY
David: (chega e pega ela no colo) cadê a droga da ambulância?
(nisso a ambulância chega e leva todos para o hospital)

NO HOSPITAL....

O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? ELES FICARAM BEM OU VAO MORRER? (QUE HORROR UAHSAS)

VEJA NO PROXIMO EPISODEO DE....
JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM

2 comentários:

  1. ahhhh, credo :O
    To adorando a história, quero mais :D

    ResponderExcluir
  2. "Você é loca, neh?
    So, porque?"
    "SUA VACA VOCÊ É LOCA?"
    Ri muitooooo! Morrendo de rir! ~eu acho q eu já ouvi uma das minhas amigas (malucaa) falar isso...
    Mas parabéns pela inspiração, a historia é simplismente perfeita!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333