sábado, 24 de julho de 2010

Cápitulo 35 // 2° temporada

A MORTE....


NO HOSPITAL....

Taylor: ai meu deus e agora como sera que eles estao? (chorando)
Lucas: calma tay vai dar tudo certo!
Julieta: aaah minha priminha linda eu quero ver ela (agarrada em Nick chorando)
Nick: Julieta se acalma menina conta ate 10 v e repira fundo ok?
Julieta: ok (respira fundo e começa a contar) 1..2..3..4..5 aaah não dá eu quero a demi agora!
David: eu vo ligar pra mãe da demi é melhor neh?
Selena: é eu acho que sim..
Taylor: e o bebe selly ta tudo bem?
Selena: GRAÇAS A DEUS ta sim.. mas eu quero vera demi a Miles o joe e o sterling ai meu deus!
David: (liga pra mãe de demi e conta tudo) bom ela ta vindo pra cá!
Julieta: aff a tia dianna vai surtar!
Selena: surtar e poco ela vai matar agente!
Medioco: acompanhates da Miley Cyrus?
Selena: somos nos!
Medico: bom ela esta bem vocês já podem ver ela.... e o sterling também.
Nick: eu preciso ver ela!
Julieta: eu preciso ver ele!
Nick: Julieta você e um amor de pessoa mais eu acabei de perceber que eu amo demais a Miles desculpa?
Julieta: Nick eu já tinha visto isso a muito tempo pode ir lá porque eu quero ver o sterling!
Selena: aaah e a demi e o joe doutor?
Medico: bom o Joseph esta bem...
Selena: e a demi? (começa a chorar muito)
Medico: o estado dela é muito grave ela foi a mais atingida e perdeu muito sangue vamos fazer o possível mas não posso garantir noticias boas!
Selena: AH Demi (começa a chorar sem parar)
David: calma selly não fica assim ela vai ficar bem!
Selena: tomara!

NO QUARTO DE MILEY....

Nick: (coloca so a cabeça pra dentro) posso entrar?
Miley: o que você ta fazendo aqui?
Nick: a gente precisa converçar!
Miley: entra...
Nick: miley eu te amo e quando eu vi o carro capotar e penssar que você tinha morrido eu senti uma coisa e eu não quero sentir nunca mais me desculpa volta pra mim?
Miley: Nick eu nunca deixei de te amar você sempre vai ser meu único amor mas e a Julieta?
Nick: a gente terminou ela gosta do sterling e eu de você volta pra mim?
Miley: (abre um sorriso gigante) EU VOLTO SIM EU TE AMO NICK (beija ele)

NO QUARTO DE STERLING....

Sterling: quem é?
Julieta: so eu a Julieta posso entrar?
Sterling: claro entra!
Julieta: Oiii como você ta? (fica na frente da cama de sterling)
Sterling: eu to bem mas e a demi?
Julieta: o medico disse que ela ta muito mal...
Sterling: que droga.. mas o que você esta fazendo aqui?
Julieta: é que eu queria falar que ...
Sterling: que...?
Julieta: eu acho que eu gosto de você!
Sterling: serio?
Julieta: não é mentira so tava te zoando... claro que é neh cabeção!
Sterling: eu também gosto de você mas você não esta com o Nick?
Julieta: não ele terminou com migo pra ficar com a Miles e eu pra ficar com você!
Sterling: quer namorar com migo?
Julieta: aaah quero (beija ele)

NA RECEPÇAO...

Dianna: oi gente! Como a demi esta?
Selena: muito mal tia ela foi o pior caso!
Dianna: ai minha filinha (começa a chorar)
David: calma tia ela vai ficar bem!
Joe: (aparece com uma tala no pescoço) cadê a demi?
Selena: ela ta lá pra dentro porque?
Joe: eu preciso ver ela como ela esta?
David: não vo mentir ela esta muuito mal
Joe: (começa a chorar) e tudo minha culpa!
Medico: quem esta acompanhando Demetria Lovato?
Dianna: nos aqui!
Medico: eu tenho noticias dela!
Joe: fala logo doutor!
Medico: as noticias não são boas como eu disse antes ela perdeu muito mas muito sangue mesmo e....
Selena: pelo amor de deus fala doutor!
Medico: nos não conseguimos salvar ela eu sinto muito (abaixa a cabeça)
Joe: O QUE? (chorando que nemum louco)
Selena: não não pode ser ela morreu? Não
David: meu deus não pode ta acontecendo isso!
Dianna: (desmaia e levam ela pra emfermaria)
Medico: eu sinto muito nos fizemos tudo que podíamos nos vamos desligar os aparelhos agora ok?
Selena: não dexa a gente ver ela a ultima vez?
Medico: ok quando vocês terminarem me chamem!
David: eu vou lá avisar para o pessoal! (ele vai avisa todo mundo e eles ficam chocados e depois todos se despedem de demi pela ultima vez e chag a vez de joe)

NO QUARTO DE DEMI....

Joe On...
Eu entrei naquele quaro e vi a demi deitada na maca ela não se mexia não respirava não fazia nada aquilo foi me dando uma dor no coração que parecia que alguém estava enfiando uma faca no meu peito minha demi morreu? E foi tudo culpa minha como eu pode fazer isso com ela? Eu preciso dela pra viver....

Joe Off...

Joe: demi me desculpa se eu não tivesse dirigindo aquele carro você não estaria nesse estado eu te amo tanto (pega na Mao de demi chorando muito) você me fez sentir esse tempo que nos ficamos juntos o cara mais feliz do mundo você me dava forças pra viver e eu não sei o que eu vou fazer sem você eu queria passar o resto da minha vida com você e eu sempre vou te amar porque você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu te amo pra todo o sempre se eu puder eu quero te amar mais do que isso (da um Celinho na demi) porque você tem que me deixar agora? Eu compus uma musica pra você e eu sei que mesmo você não estando ai você vai gostar! (pega um violão não sei de onde ele tirou o violão ta e começa a cantar “WOULD CHANGE THING” quando ele termina ele começa a chorar mais ainda..) demi eu te amo você vai ser sempre minha pitchuquinha adeus (da o seu ultimo beijo em demi e sai da sala chorando)
Medico: posso desligar os aparelhos?
Dianna: pode sim doutor (com a Mao na boca e chorando muito)
Selena/Miley/Julieta/Taylor: (chorando desesperadamente)
David: e ai cara como você esta?
Joe: eu? Eu não sei eu to um lixo eu não existo sem ela!
Selena: eu quero a minha demi devolta (gritando no hospital)
David: selly calma não fica assim não faz bem pro bebe (chorando)
Julieta: porque que a gente tinha que ir nessa droga dessa festa me diz?
Sterling: calma juju não foi nossa culpa!
Joe: não foi MINHA culpa eu so muito idiota mesmo
Lucas: não fala assim joe não foi sua culpa
Taylor: as vezes as coisas precisam acontecer e eu sei que e horrível mas não há nada a ser feito (chorando)

O QUE SERA QUE ACONTECE AGORA? COMO JOE VAI FICAR? SERA QUE O AMOR DE JEMI ACABA POR AQUI?

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE...
JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

5 comentários:

  1. Voces querem me matar éah meninas ? euhauehauehauehuah'

    ResponderExcluir
  2. UAHSUASHAUSHUHS' boooom essa era a inteçao! MATAR Voces! ahsuahsuhau

    ResponderExcluir
  3. Meu deuss voocs querem me matar !! Cada dia que passa eu me empolgo mais com JEMI - UMA HSITORIA SEM FIM !

    ResponderExcluir
  4. Q horror! Credo! Tô chorando baldes aki!

    ResponderExcluir
  5. Ahh eu tava crente que o bebe da selly iria morrer,nao fiquei feliz com ela estar gravida nao

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333