sábado, 24 de julho de 2010

Cápitulo 36 // 2° temporada

ESPECIAL: DELENA....



(bom passam se 1° semana e a demi já pode sair do hospital)
Joe: amorzinho vamos?
Demi: vamos pelo amor de deus!
Selena: pra que tanta pressa demi?
Demi: porque eu to aqui a uma semana eu não agüento mais!
David: ok vamos?
Demi: vamos
(eles vão pra casa de jemi)

NA CASA DE JEMI....
(e estava tudo mundo La a tay o Lucas a juju o sterling a Miles eo Nick)
Demi: oi gente!
Taylor: Ooiiiiiii amiga que saudade!
Demi: eu também estava!
Selena: eu tenho uma noticiiia!
Miley: O QUE? (curiosa)
Selena: eu já sei como vai chamar os bebes!
Demi: AAAAAAAAH conta!
Selena: Bom... a menina vai chamar Alex e o menino Justin gostoram?
Demi: aaiii eu amei que lindo meus afilhadinhos vão chamar Alex e justin
Taylor: eu achei muito fofo mas to com ciúmes!
David: porque?
Taylor: por que você é a madrinha!
Julieta: ah mais isso nem seria novidade neh!
Selena: porque?
Julieta: porque vocês sempre foram grudadas e ficavam falando que uma ia ser madrinha da outra em qualquer coisa!
Selena: e isso e verdade!
Demi: é mas a gente pode mudar olha..
Julieta: diga..
Demi: faz assim como a selly vai ter eu so de um e a Miley e de outro ai quando a miley tiver a Julieta vai ser dela e quando a taylor tiver aaah sei La agente ve quando nascer uasuhasuh
Miley: ok
Selena: e então vamos ver a demi e o Joe vai ser da Alex e a Miley e o Nick vão ser do Justin Ok?
Joe: aeeeee
Demi: ai que lindo eu tenho uma afilhadinha (da risada)
Miley: uhuuul justin você vai ser muito estiloso!
Nick: e vai jogar videogame muito bem!
Demi: hahaha eu vo ensinar a Alex a beijar (da risada)
David: ei ai não pode demi!
Selena: pode sim demi a gente ensina ela a fazer tudo que a gente faz (da risada maligna)
Joe: se ela for fazer o que vocês fazem coitada ela vai se vestir de cuelinha da playboy (da risada)
Lucas: coelinha da playboy:
Joe: nada não!
Taylor: eeeh Demi!
Julieta: OMG! Demi você não é mais...voce sabe!
Demi: o que eu não so mais?
Julieta: Virgem!
Demi: (fica um pimentão) não eu não so a muito tempo e na verdade ninguém aqui é JuJu!
Julieta: eu so (fica com vergonha)
Sterling: a gente pode mudar isso se você quiser!
Julieta: quem sabe (da risada)
Taylor: lucas eu quero um bebe também!
Lucas: agora?
Taylor: eh agora eu quero um bebe!
Lucas: certeza?
Taylor: certeza absoluta!
Lucas: a gente vê isso em casa ( sorri malicioso)
Demi: aeee eu vo ser titia?
Lucas: eeh talvez não sabemos ainda
Selena: vai por mim você não vai querer ter um bebe agora!
Taylor: porque?
Selena: porque é muita responsabilidade!
Lucas: de quantos meses você ta?
Selena: ta quase chegando a hora eu to tão anciosa eu vou fazer 9 semana que vem!
Demi: aaah que emoção eu quero a Alex e o justin aqui logo!
Julieta: vai dizer que você quer ser mamãe agora também?
Demi: eu quero mas não agora! Eu quero curtir minha vida ainda!

1 SEMANA DEPOIS....NA ESCOLA....

Professor: bom como vocês já sabem hoje é o ultimo dia de aula e as férias de vocês vão ser um mês ok?
Todos: ok
Professor: então obrigada e ate mês que vem!
Demi: ai graças a deus não agüentava mais vir pra escola!
Selena: AAAI!
David: o que foi?
Selena: o bebe ta chutando muito!
David: dexa eu ver?
Selena: claro (coloca a mãe de David em sua barriga)
David: eu senti (começa a chorar)
Selena: David Socorro!
David: o que foi meu amor?
Selena: a bolça estouro!
David: eu levo suas coisas não tem problems!
Selena: NÃO DAVID A BOLÇA ESTOROU!
David: eu entendi! Eu levo suas coisas!
Demi: David o bebe vai nascer infeliz tem que levar ela pro hospital
David: aaah meu deus (desmaia)
Selena: DAVID! Você não presta pra nada AAAAAAAAAAAH
Demi: joe leva ela logo eu vo acordar o David!
Miley: o que aconteceu?
Demi: o bebe vai nascer! E o David desmaiou!
Nick:e a cara dele (puxa David e joga ele nas costas) Lucas sterling ajuda aqui!
Lucas: o que aconteceu?
Nick: o bebe vai nascer e ele desmaiou
Sterling: so ele mesmo vamos levar el pro hospital!
Taylor: ai minha nossa meus sobrinhos vão nascer?
Demi: vão vamos logo!
Miley: da a chave de algum carro ai gente!
Lucas: to vai no meu!
Taylor: vamos pro hospital (saem correndo)

NO HOSPITAL.....

Joe: (desesperdado) moça ela vai ter o bebe me ajuda!
Enfermeira: claro mas você é o pai?
Joe: não ele ta chegando
Enfermeira: ok vamos pra sala
Demi: cheguei!
Joe: graças a deus!
Enfermeira: alguém vai entrar na sala com ela?
Miley: vai você demi!
Demi: EU?
Taylor: e vai logo a gente fala pro Dave
Demi: ok moça espera eu vou com ela!

NA SALA DE PARTO...

Selena: AAAAAAAAAAAAAH TA DOENDO (gritando)
Demi: calma selly conta ate 10 vamos 1...
Selena: 2...3..4...5 AAAAAAAAH
Medico: cheguei e ai moçinha esta pronta?
Selena: to vai logo pelo amor de deus!
Enfermeira: Ok no 3 voce empurra ok?
Selena: Ok
Medico: 1...2...3 VAI!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Medico: 1...2...3
Selena: AAAAAAAAAAAH
Medico: so mais um poquinho já to vendo um VAI
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Demi: AAAAAAAAAH
Enfermeira: tudo bem senhora?
Demi: tudo é que eu estou nervosa
Medico: 1...2...3
Selena: AAAAAAAAAAAAAH
Medico: olha uma moçinha linda aqui (com Alex no colo)
Selena: (chorando de emoção) ai que linda!
Demi: OMG ela nasceu eu vo morrer!
Enfermeira: ok agora tem mais um pronta?
Selena: eu não consigo (morrendo quase)
Demi: consegue selly vai
Medico: VAI
Selena: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Medico: mais uma vez!
Selena: OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (escuta um choro ela justin)
Medico: olha aqui mais um
Demi: ai que lindo que ele eh selly PARABENS! (abraça selly)
Selena: posso pegar eles?
Medico: claro (entrega justin e Alex para Selena)
Selena: oi bebes (chorando) olha demi que lindinhos!
Demi: (com um lencinho açoando o nariz) ai eu vi eles parecem com você! Posso segurar?
Selena: pode olha (entrega com cuidado alez pra demi)
Demi: Oi meu amor e a titia demi sabia que você é linda?
Enfermeira: gente eu tenho que levar eles pro berçário !
Demi: ok (entrega Alex e justin para enfermeira)
Selena: eu to cansada!
Demi: eu to tralmatizada!
Selena: porque?
Demi: porque seu parto foi horrível nunca vi você tão vermelha na minha vida mas no final valeu apena neh?
Selena: muito (abraça demi)
Demi: ai eu vo La avisar o pessoal ok?
Selena: Ok!

NA RECEPÇAO...

David: ai cadê noticias será que eles nasceram?
Joe: calma cara!
Lucas: você vai morrer daquiapoco!
Demi: GENTE!
Taylor: e ai como foi?
Demi: foi horrível
David: como horrível? (preocupado)
Demi: não e que ela tava horrível (da risada) mas a Alex eo Justin são muito lindos aaaah eu quero eles pra mim!
Julieta: Loca (da risada)
David: eu já posso ver ela?
Demi: ainda não so mais tarde mas da pra gente ver os bebes no berçário vamos?
Joe: Vamos que uero ver eles
(eles vão ate o berçário chegando lá ...)
David: qual é pra mim são todos iguais
Demi: besta são...(procurando) aqueles ali (aponta para dois bebes)
OS BEBES SÃO ASSIM:
David: eles são a coisa mais linda do mundo!
Sterling: que piquititicos não?
Julieta: bobo eles são bebes neh!
Taylor: OWNT eles são lindos
Lucas: eu amei eles (da risada) isso porque eu não gostava de criança
Joe: aaah minha afilhada e linda!
Miley: haha meu afilhadinho também é
Medico: vocês estão com a senhorita Gomez?
David: sim porque? Aconteceu alguma coisa?
Medico: não so pra avisar que vocês já podem ver ela ok?
Demi: brigada doutor!...vai La ver ela Dave!
David: eu vo La e demi muito obrigada!
Demi: por que?
David: por você ter ficado com ela aqui o tempo todo!
Demi: magina Dave ela e minha melhor amiga agora vai La!
David: Ok já volto gente!

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE....
JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

9 comentários:

  1. A Demi não tinha morrido??
    Num iam desligar o aparelho dela??

    ResponderExcluir
  2. UAHSUAHSUAHS' não era so pra assustar voces se ela morrer nao tem mais historia neh? yagsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  3. AFF demi morreu ou nao morreu ? eu nao to intedendo mas....

    ResponderExcluir
  4. ??? TOO CONFUSA! ELA NÃO MORREU? POR FAVOR RESPONDA!

    ResponderExcluir
  5. cara eu morri aki chorando q ela tinha morrido e é mentira kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem,ela n tinha morrido que doidera nao to entendendo maiss nada.Que maluquice.Beijos a escritora da fic e a todos os leitores.

    ResponderExcluir
  7. AIN!!! e eu achando q a demi tinha morrido quase morri tb.....KkKkKkKKk mais ainda bem q ela n morreu se ela morresse no teria mais historia, n ia ter graça.

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333