domingo, 25 de julho de 2010

Cápitulo 37 // 2° temporada

WOW VOCÊ NASCEU PRA SER MAE....


David: ok já volto gente! (vai ate o quarto da selly)
Taylor: e ai demi como e um parto? (da risada)
Demi: OMG! É horrível tem que ficar fazendo força e ela gritava e quase quebrou minha Mao! Eu não quero mais ter filho!
Joe: mas eu quero um bebe sabia?
Demi: HAHA vai demorar porque so por deus!
Taylor: eu ainda quero a minha ou o meu neh Lucas?
Lucas: e ok se você ta pronta eu também estou!
Taylor: te amo!
Miley: eu não toco mais nesse assunto (olha pra Nick)
Nick: depois do casamento ok?
MileY: ta bom (da Celinho no Nick)
Julieta: o meu vai ser beeem depois do casamente
Sterling: UFA!
Julieta: que foi?
Sterling: achei que você queria um agora

NO QUARTO DE SELENA...

David: Oii gatinha!
Selena: oi amor você ta melhor?
David: prefiro não comentar mas eu trouxe um presente pra vocês 3!
Selena: serio?
David: eh o seu eu vo dar agora e quando eles vierem pra cá eu do o deles ok?
Selena: ta cadê o meu?
David: Aqui! 9tira uma caixinha de veludo do bolço e me da)
Selena: (abre a caixinha e seus olhos brilham) OMG! É lindo de mais amor brigada!
ELE DEU ESSE ANEL PRA ELA:
David: de nada amor!
Enfermeira: (bate na porta)
Selena: pode entrar!
Enfermeira: eu trouxe eles pra você dar mama!
Selena: ah claro pode dar eles aqui!
Enfermeira: Ok (entrega Alex e Justin e sai do quarto)
Selena: Dave eu não sei dar mama ainda mais pra dois!
David: da pra um de cada vez!
Selena: toma segura a Alex enquanto eu do pro justin (entrega Alex pra David com cuidado)
David: ela é linda igual a você!
Selena: e ele é igualzinho a você! (dando mama pra Justin)
David: bom agora é hora do presente de vocês dois! (ele entrega dois sapatinhos de tricô para selly)
OS SAPATINHOS ERAM ASSIM:
Selena: ai que fofinho amor!
David: que bom que você gostou! (beija selly)
Selena: CUIDADO!
David: o que foi?
Selena: segura a cabeçinha dela se não machuca!
David: ah desculpa!
Selena: (da risada)
David: que foi?
Selena: coitados deles a gente nem sabe cuidar de bebe!
David: mas a gente vai aprender com o tempo!
Selena: é você tem razão...
Demi: (bate na porta e vai entrando) oiiii amores!
Selena: oiii
Joe: e ai como esta mamãe?
Selena: eu to ótima (da risada)
Miley: CHEGUEEEI
Demi: oh senhorita escandalosa fala baixo tem bebes dormindo!
Nick: tinha que ser a Miles!
Joe: como deixaram vocês entrarem so podia de 2 em 2!
Miley: a gente veio escondido! (da risada)
David: bem sua cara!
Nick: e ai quando você pode voltar pra casa?
Selena: não sei acho que daqui a 3 dias
Demi: aff que saco!
Selena: Neh
Demi: bom eu a gente já vai porque eu to aqui o dia todo e eu já vi coisas de mais (da risada)
Joe: tchau gente qualquer coisa liguem ok?
Selena: pode deixar!
Miley: a gente também já vai beijos linduchos da titia e tchau selly e Dave!
Nick: Tchau gente!
Demi: AAh calma ae (sai e da um beijinho em Alex e Justin) Pronto tchau
Joe: ai meu deus!

3 DIAS DEPOIS...

Selena: David pega a Alex aqui um minutinho!
David: ok mas vamos porque a demi já esta esperando a gente!
Selena: ok...Pronto vamos?
David: vamos
Selena: graças a deus não agüentava mais ficar nesse hospital!
David: nem eu!
Demi: e ai prontos para a surpresa?
Selena: surpresa?
Miley: eh digamos que a gente deu um presente pra eles (sorri)
David: então vamos neh!
(eles vão para a casa da selly e do David)

NA CASA DO DAVID E DA SELLY....

Demi: joe pega ela aqui pra gente mostar a supresa(entrga Alex para joe e miley entrega justin para Nick)
Miley: Vem selly e Dave!
(eles sobem no quarto dos bebes so que a selly não tinha comprado nada ainda quando a demi e a selly abrem a porta...)
Selena: AAAAH QUE LINDO!
David: OMG!
Demi: Gostaram?
Selena: eu amei ta lindo brigada meninas eu amo vocês
O QUARTO DOS BEBES ESTAVA ASSIM:SO Q COM DOIS BERÇOS!
Miley: ainda bem que você gostou nossa a gente quase morreu pra arrumar isso aqui em 3 dias!
Demi: neh veio todo mundo ajudar!
Selena: ai eu amei vocês são de mais!
Joe: Selly!
Selena: o que foi?
Joe: (faz cara de nojo e da risada) eu acho que a Alex fez caquinha!
Selena: aff já filha! (pega ela no colo e vai trocar ela)
Demi: IUUU (faz cara de nojo)
Miley: você e linda mas e podre por dentro eim Alex!
Selena: Ow demi já que você é madrinha você podia trocar ela neh?
Demi: eu trocar ela?
Selena: e vem e fácil
Joe: AAAAH essa eu quero ver!
Demi: Ai meu deus (demi troca Alex em dois minutos) Pronto e assim?
Selena: WOW você nasceu pra ser mãe!
Miley: nunca vi ninguém trocar um bebe tão rápido assim!
Demi: brigada!
Alex: BUAAAAA BUAAAAAAAA BUAAA (gente isso e um choro ok?UHAUHS) eu acho que o que ela quer agora eu não posso dar selly!
Selena: meu ela so come dorme e faz coco que isso! (pega Alex no colo e da mama pra ela)
Demi/Miley: OWWWN
Joe: o que foi?
Miley: e fofo ela dando mama pra eles!
David: eu tenho que concordar!
Joe: Demi vamos pra casa?
Demi: vamos sim! Tchau selly!
Selena: tchau demi!

NA CASA DE JEMI.....

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE...
JEMI UMA HISTORIA SEM FIM

Um comentário:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333