quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capitulo 22 // 2° temporada



PLANO EM AÇÃO....


NA CASA DA DEMI....

Demi: Ah não, minha mãe chegou mais cedo...
Joe: e agora!
Demi: calma (empurra Joe pra baixo da cama e esconde as roupas dele) fica ai quetinho ta?
Joe: (rindo histericamente) ta bom
Mãe de Demi: filha você ta em casa?
Demi: (grita do quarto) to sim mãe (pega um ropao coloca e coloca uma toalha na cabeça e pula na cama)
Mãe de Demi: (abre a porta) oi filha vc ta bem?
Demi: (com uma pose engraçada) to mãe por que não estaria?
Mãe de Demi: (rindo) por que você com uma pose muito engraçada... mas oq eu você fez? Estudou pra prova?
Demi: estudeii muiito na verdade eu preciso estudar mais e descançar neh mãe (levanta e sai empurrando a mãe dela do quarto)
Joe: (da um espirro)
Mãe de Demi: o que foi isso (olhando pra baixo da cama)
Demi: ah e que eu to com alergia olha (da um espirro)
Mãe de Demi: sei sei (desconfiada)
Demi: ta mãe eu vo estudar e depois dormir ok beijo me liga (fecha a porta na cara de sua mãe e tranca e vai escorregando ate o chão) UFA!
Joe: (sai de baixo da cama rindo) WOW acho melhor eu ir embora neh?
Demi: nem penssar vem aqui gatinho a gente não termino ainda! (chega perto de Joe e começa a beijar ele)
Joe: ta eu não resisto a você (começa a beijar demi eles deitam na cama e fazem AQUILO)




                                   NO DIA SEGUINTE.....


Joe: (acaba dormindo na casa da demi e levanta bem cedinho pra e chama demi pra irem pra escola) demi acorda
Demi: eu to dormindo (joga uma almofada na cara de Joe)
Joe: nossa que amor não levanta logo eu vo La em casa me trocar e venho te buscar ta?
Demi: (dormindo) ta!
(Joe vai ate sua casa se troca e volta pra buscar demi e toca a canpahinha)
{DING DONG} Demi: oi amor eu vo pegar minha mochila pêra ai! (vai buscar a mochila)
Joe: ta bom vai logo!
Demi: MAEEE TO INDO TCHAU!
Mãe de Demi: ta filha boa prova!
(eles vão ate a escola...)


                                         NA ESCOLA....


Demi: ai meu deus eu to nervosa com essa prova!
Selena: calma a gente estudo muito ontem...
Miley: é a gente tem que tirar nota alta
Joe: se eu não tirar nota alta eu to ferrado
David e Nick: dois
Professor: boa tarde! Vamos sentando e boa prova (começa a distribuir as provas... depois todos terminam)
Demi: WOW tava muito fácil!
Miley: viu falei que a gente ia arrasar
Nick: lógico com o tanto que a gente estudo se não tirasse eu me matava
David: nossa não e pra tanto Nick é so uma prova!
{tirrrrrrrrrrrin} Joe: ALELUIA ate que em fim bateu o sinal eu to com fome!


                NO INTERVALO...... (com chelsea e Taylor)


Chelsea: eu vo matar aquela demi eu quero o Joe pra mim!
Taylor: é eu sei como ela conseguio ele?
Chelsea: não sei mas ele e MEU (grita e todos olham pra ela)
Taylor: calma chel!
Chelsea: eu to calma amiga OMG!
Taylor: o que foi?
Chelsea: eu quebrei minha unha!
Taylor: não creio que horror (coloca a Mao na boca)


                            COM JEMI NILEY E DELENA.....


Selena: (indignada com chelsea e Taylor) ela ta chorando por que quebrou a unha? Oo
Demi: pois é como ela e idiota
Miley: eu odeio essas meninas vocês não tem noção
Demi: eu tenho por que eu odeio elas também!
David: eu concordo elas são muitos idiotas
Nick: mas são gatinhas!
Miley: O QUE????
Nick: desculpa eu to brincando (abraça e beija miley)
Miley: sei..
Joe: elas são idiotas e estão vindo pra Ca!
Demi: ai que droga!
Chelsea: sabia que aqui é uma escola e não um puteiro pra ficar beijando os outros?
Taylor: e isso ai não e puteiro!
Miley: HÁ-HÁ se não é puteiro então por que você esta aqui?
Demi: UIIIIIIIII essa doeu ate em mim!
Chelsea: CALA A BOCA ... meu bem eu to na escola esse e meu lugar!
Miley: é que você disse que aqui não e puteiro e que eu saiba P*** ficam no puteiro não ficam?
Taylo: vamos chel você tem coisa melhor pra fazer neh?
Chelsea: é tenho mesmo minha unha quebrou vamos logo tay!
Taylor: Idiotas (sai correndo atrás de chlesea)
Joe: pelomenos vocês não se mataram ne (da risada)
Demi: bem que queria matar elas
Miley: eu também que raiva!
{Tirrrrrrrrrrrrrrin} David: droga já acabou
Nick: pois é vamos?
Joe: eu já vo (cochicha para demi) vamos cabular essa aula?
Demi: vamos... a gente já vai podem indo!
Selena: ta bom
(Joe e demi vão pra um jardim que tem La na escola)
Demi: eu gosto daqui e lindo neh?
Joe: é muito lindo
Demi: então... o que a gente pode fazer?
Joe: ah sei La...
Demi: nossa faz uns 4 meses que a gente ta junto ne?
Joe: e verdade eu nunca fiquei tanto tempo com alguém assim!
Demi: (da risada) nem eu
Joe: mas por mim eu quero passar a vida toda com você!
Demi: OWWWWWNT eu também você e o homem da minha vida!
Joe: eu ganhei o dia escutando isso (beija e abraça demi)
Demi: JOE JONAS EU TE AMOO (grita)
Joe: não grita loca vão ver a gente (sai correndo atrás de demi) eu vo te pegar!
Demi: hahah nem vem (sai correndo e Joe pega ela nos braços e começam a girar e acabam caindo)
Joe: eu te amo!
Demi: eu também!
(enquanto isso chelsea esta passando bem na hora e vê os dois)
Chelsea: aah eles vão ver (vai ate a diretoria) diretora o Joe Jonas e a demi lovato estão cabulando aula La no jardim!
Diretora: obrigada Chelsea (vai ate o jardim e vê Joe e demi aos beijos) mas o que esta acontecendo aqui?
Demi: DIRETORA?
Joe: não é o que parece a gente so estv (diretora imterrompe Joe)
Diretora: os dois pra minha sala agora!
(eles vão ate a sala da diretora)


                                  NA DIRETORIA.....


Diretora: vocês podem me explicar que estava acontecendo no jardim? Que eu saiba vocês estão tendo aula não estão?
Demi: diretora desculpa não vai se repetir
Diretora: demi é a segunda vez que você vem pra direção
Joe: mas não foi culpa dela eu que chamei ela diretora!
Diretora: você também esta errado Joe mas isso é uma escola e vocês não podem ficar aos beijos e você senhorita lovato eu te avisei!
Demi: desculpa!
Diretora: olha eu vou dar advertências e que isso não se repita mais estamos entendidos?
Joe: sim senhora!
Demi: entendidos
(Joe e demi saem da sala de mãos dadas)
Joe: desculpa demi foi minha cupa
Demi: não tem problema eu curti (da risada)
Joe: só você!
(depois da aula...)


                                   COM JOE & DEMI...


Joe: então onde você quer ir hoje?
Demi: ah eu não sei você escolhe dessa vez!
Joe: ah sei La eu viq eu vai ter uma balada vamos?
Demi: (fica empolgada) vamos
Joe: pode chamar o povo?
Demi: vamos sim liga pra eles (da o celular pra Joe) eu vo me arrumar!
Joe: ta eu espero La fora!
Demi: ah Joe pode ficar não tem problema
Joe: então ta.... alo Nick?
Nick: oi que Foi Joe?
Joe: vamos numa balada que vai ter?
Nick: opa e pra já que horas?
Joe: sei La as 22:00 aqui na casa da demi?
Nick: ta bom tchau!
Joe: tchau.. NICK
Nick: o que foi?
Joe: chama a selly e o Dave?
Nick: ta bom tchau!
Joe: tchau!
Demi: eu to pronta!
Joe: WOOOW você e linda de mais sabia?
Demi: besta para eu não so linda!
Joe: é você não é mesmo...
Demi: JOE!
Joe: você não deixou eu terminar eu ia falar que você é maravilhosa
Demi: bom mesmo ham (brincando)
{DING DONG} Joe: eles já chegaram vamos?
Demi: vamos sim
(vão ate a balada)


                                   NA BALADA....


Miley: UHUUUL eu amei esse lugar!
David: é muito loco alguém quer beber?
Selena: EUUUU (pega na Mao de David e vão beber alguma coisa)
Demi: e esse lugar ta de mais
Joe: quer beber?
Demi: EU não e você que me proibiu de beber?
Joe: não você pode beber so não pode súber na mesa que nem você fez!
Demi: vai por mim eu nunca mais faço aquilo e foi cupa da Miles
Miley: MINHA?
Demi: lógico quem mando você me chamar?
Miley: foi mais forte que eu (da risada)
Demi: loca.. Joe vamos pegar alguma coisa pra beber?
Joe: vamos!
Miley: não acredito!
Nick: no que?
Miley: olha quem ta aqui!
Nick: quem (procurando)
Miley: Ali olha (aponta para o lugar)
Nick: que droga!
Chelsea: oi pessoas feias como vocês estão?
Miley: eu tava bem mas você chegou e estragou a noite
Taylor: invejosa!
Miley: inveja de quem?
Taylor: da chel por que ela e linda e você não
Miley: eu vou indo tchau


                           COM JOE E DEMI...


Joe: demi voce já ta bêbada?
Demi: não eu to alegre vamo dançar eu amo essa musica!
Joe: vamos (sendo arrastado por demi)
Miley: DEMI você não acredita quem ta aqui!
Demi: quem?
Miley: johnny Depp!
Demi: AAAAAAH idiota fala logo
Miley: a chelsea e a Taylor!
Demi: aff estragou a noite!
Joe: nem vem vamo dançar!


                            COM SELENA E DAVID.....


Selena: UHUUUUL EU AMO TUDO ISSO (bêbada)
David: calma selly vamo La com o Joe e a demi?
Selena: vamos eu vo aonde você quiser (agarra David)
David: oi gente me ajuda?
Nick: o que aconteceu?
David: a selly ta muito bêbada
Demi: WOW a selly bêbada? Ela nem bebia antes!


                        COM CHELSEA E TAYLOR......


Taylor: eu tive uma idéia!
Chelsea: fala logo ne retardada!
Taylor: olha eu distraio a demi ai você vai La e beija o Joe e ela vai achar que ele te beijou e vai terminar com ele!
Chelsea: uuh não é má idéia plano em ação!



                              O QUE VAI ACONTECER?
                                 O PLANO DE CHLSEA VAI FUNCIONAR?
                                           DEMI VAI TERMINAR COM JOE? ....




                          .....VEJA O PROXIMO EPISODEO DE ....
                                          JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM

7 comentários:

  1. Eu adoguei esse!!!:=)@Anamlovato here

    ResponderExcluir
  2. quero o capitulo 5!! :D AMO DEMAIS !! entro no pc todos os dias soh pra conferir!! DIVULGO E INDICO com o maior prazer!! :D
    bjs @annettecanal

    ResponderExcluir
  3. Amei esse eu vou passar a ler mais eu quase nao leio

    ResponderExcluir
  4. http://jemidevoltaaopassado.blogspot.com
    Please

    ResponderExcluir
  5. n gosto que gozem com a Taylor -.-

    ResponderExcluir
  6. AIN! ainda mato essa duas (n q eu n goste da taylor acho q ela devia iniciar uma carreira de atriz.) mais eu mato essa putas, loiras oxigenadas.KkKkKkKkKkKkKk

    ResponderExcluir
  7. Odeio a put@ da da Chelsea ( só na fic ) e a v@d1@ da Taylor ( só na fic ). Q vontade de socar essas vacas!! -_-

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333