terça-feira, 27 de julho de 2010

Cápitulo 40 // 2° temporada

AAAAAAAAH ela morreu .....


Lucas: você quer casar comigo?
Taylor: .....
Lucas: tay? Responde
Taylor: .......
Lucas: AAAAAAAAH ela morreu (chorando)
Taylor: (do nada) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Lucas: (da um pulo) que foi?
Taylor: eu aceito mil vezes sim sim sim sim sim! (chorando agarrada em Lucas)
Lucas: Ufa! Achei que você tinha morrido (beija Taylor e coloca uma aliança no dedo dela)
A ALIANÇA ERA ASSIM:

COM JEMI..

Demi: você escutou isso?
Joe: o que?
Demi: gritos (abraça joe com medo)
Joe: agora eu escutei veio do portão vamos lá!
Demi: não joe e se for um asassino? (agarrada em joe)
Joe: calma demi eu to aqui vamos lá!
(eles vão de fininho ate a entrada do sitio e ficam atrás de uma arvore)
Demi: (cochicha para joe) eu to com medo!
Joe: (cochicha pra demi) não precisa olha quem é (aponta para tay e Lucas)
Demi: aff não creio que eu estava com medo deles ¬¬
Joe: (da risada)
(os dói fasem silencio e escutam Lucas falando que estava feliz porque eles iam se casar)
Demi: (grita) AAAAAAAAAH NÃO CREIO (cai de cara no chão)
Taylor: DEMETRIA DEVONNE LOVATO O QUE VOCE ESTA FAZENDO AI?
Joe: é que a gente escutou gritos (imterrompido por joe)
Demi: AAAAAAAH você vai casa? Pêra é e com o meu primo? AAAAAAAH (agarra Taylor)
Taylor: (da risada abraçada com demi e gritando) AAAAAAH eu vou me casa olha que lindo (mostra a aliança)
Demi: OMG! É muito linda parabéns amiga!
Joe: parabéns gente! (abraça tay e aperta a Mao de Lucas)
(eles vão pra casa e vão dormir..)

NO DIA SEGUINTE.....

Julieta: Bom dia meu amor! (p/ sterling)
Sterling: (meio sonolento) Bom dia!
Julieta: vamos chamar o povo?
Sterling: Vamos!
(eles se trocam e vão chamar o pessoal)
Julieta: DEMIIIII....JOEEE acordem! (pula em cima deles)
Demi: JULIETA SAI!
Joe: sem comentários!
Julieta: vamos esta um dia lindo hoje!
Demi: se você não sair como eu levando sua jegue?
Julieta: 1° eu não sou jegue eu prefiro burro que é mais bonitinho e 2° foi mal (sai de cima dela) estamos te esperando lá em baixo ok?
Jemi: Ok!
(ta ela faz isso com todo mundo e depois...)

NO CAFÉ....

Demi: oh tay você não tem nada pra falar não?
Taylor: na verdade eu tenho sim! (da risada)
Selena: conta então ne meu amor! (dando mama pra justin)
Taylor: eu vou me casar!
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Julieta: com quem?
Demi: aff ¬¬
Taylor: eu vou me casar com a Maria Amélia (faz cara de retardada)
Julieta: OMG! Mas e o Lucas?... e quem e Maria Amélia?... e espera isso não e nome de mulher? (confusa)
Miley: eu mereço isso logo de manha?
Sterling: ei não fala assim da minha loirinha! (abraça ela por traz)
Taylor: (fala bem de vagar) eu-vou-me-casar-com-o-lucas Ok?
Julieta: (fica penssando por um tempo) AAAAAAAAAH PARABENS (abraça Taylor)
Selena: ALELUIA SENHOR!
Taylor: então...nao fiquem brava ok?
Meninas: ok!
Taylor: minha madrinha vai ser a chel!
Demi: (gospe o leite) O QUEEE?
Julieta: IUUUUU NOJENTA!
Taylor: to brincando!...agente pensou assim
Miley: fala logo minha filha!
Taylor: a Demi e o Joe a Miley e o Nick ...vao ser os meu padrinhos de casamento! Ea Julieta e o sterling e a Selena e o David vão ser do Lucas Ok?
Meninas: AAAAAAAAAAAAAH (pulam em cima de Taylor)
Nick: Meninas!
Joe: nem me fale!
Sterling: verdade!
Lucas: senhoritas barraqueiras!
Taylor: a gente não é barraqueira!
Selena: eh a gente so não é discreta!
David: vocês (aponta para elas) barraqueiras? Nunca magina!
Demi: em fim o que você ia falr?
Lucas: me falaram que tem uma cachoeira aqui!
Miley: Ué então vamos!
Joe: mas tem que ir a pé porque tem trilha!
David: mas parece ser legal lá!
Julieta: IUUUUUU tem que andar eu não vou andar nesse mato!
Sterling: (cochicha para os outros: dexa com migo) Juuh amor voce ta gordinha ein!
Julieta: AAAAAAH serio aonde?
Sterling: em tudo...essa trilha ia te ajudar a emagrecer de novo!
Julieta: OOoh é verdade vamos gente!
Selena: mas e a Alex e o Justin?
Demi: tem baba por aqui não tem??
Joe: tem!
Nick: então a gente liga pra baba ficar com eles ate a gente voltar!
David: ok eu vou ligar!
(eles ligam p/ baba e depois vão para a cachoeira)

NA CACHOEIRA....

(eles estavam sentados na beira da cachoeira)
Demi: sabia que vocês são os melhores amigos desse mundo?
Selena: isso é obvio neh? (da risada)
Julieta: e vocês são realmente os melhores amigos do mundo
Miley: gente eu tenho uma proposta a fazer...
Taylor: diga gatenha!
Miley: vamos fazer uma promessa?

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE....
JEMI UMA HISTORIA SEM FIM.

gentee 3 coment's pelomenos ok?
e a previa do 41 ta com uns probleminhas mas da pra entender ok? bjos

PREVIA DO EP 41:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333