quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cápitulo 41 // 2° temporada

PROMETO TE AMAR PRA SEMPRE E SE PUDER MUITO MAIS.....


Demi: que tipo de promessa?
Miley: aff como vocês são burras em eu vi em um filme que as amigas faziam uma promessa que iriam ser amigas pra sempre e depois escrevem o nome delas em uma arvore!
Selena: aaah sim então ta vamos fazer!
Demi: Ok então nos estamos aqui hoje nesse lugar lindo fazendo a seguinte promessa repitam com migo: eu (eles vão repetindo conforme demi vai falando) prometo que seremos amigos pra sempre não importa o que aconteça sempre estaremos juntos ok?
Todos: Ok
Sterling: Abraço em Grupo (eles se abraçam)
Joe: tem uma pedra ai?
Sterling: tem aqui olha! (entrega a pedra para Joe)
(joe vai ate uma arvore muito linda e grande que tinha lá e escreve o nome dele depois todos escrevem seu nome e no final ele faz um coração em volta e escreve AMIGOS PARA SEMPRE!)
FICOU MAIS OU MENOS ASSIM:
(depois niley delena e laylor entram na água e juu e sterling ficaram na beira da cachoeira)

COM JEMI....

(demi vai ate a mesma arvore que eles fizeram a promessa e escreve alguma coisa)
Joe: minha vez (escreve também)
ELES ESCREVEM ISSO:
Demi: meu príncipe eu te amo!
Joe: minha morena pitchuquinha linda eu também te amo!
Demi: já falei que não mais do que eu! Olha(coloca a mãe de joe em seu peito)
Joe: safada!
Demi: não seu bobão e pra você ver meu coração batendo!
Joe: foi mal!...WOW
Demi: eh ele fica assim toda vez que eu to perto de você!
Joe: (sorri e beija demi)
Miley: O CASAL FOFURA! VOCES NÃO VAO ENTRAR NÃO? (grita)
Demi: vamos! (puxa a mãe de joe e eles entrao na água)
Taylor: eu não to me sentindo muito bem eu acho que eu vou (coloca a mãe na boca e sai correndo e vomita)
Nick: o que ela tem?
Lucas: nem imagino!
Julieta: vamos lá!
(elas vão ate Taylor)
Selena: amiga ta tudo bem?
Taylor: to eu so estou meio enjoada!
Miley: Tay....
Taylor: o que foi?
Miles: Será que o seu pedido se realizou?
Demi: OMG!
Taylor: como assim?
Miley: será que você não ta é grávida?
Taylor: (abra um sorriso gigante) SERA?
Selena: quando a gente voltar a gente vai na farmácia ok?
Taylor: ok
(ele voltam pra casa e passam na farmácia)

EM CASA...

Demi: MENINAS REUNIAO OFICIAL!
Selena: borá!
Sterling: o que e reunião oficial?
Joe: não sei a gente não pode ir e so pra garotas!
Lucas: mas o que elas fazem?
Nick: ela gritam tomam sorvete e falam da gente!

NO QUARTO...

Demi: olha tay você sabe como eh ne?
Taylor: sei sim eu vo La brigada meninas!
Selena: boa sorte!
(Taylor entra no banheiro e fica La um tempo depois sai e elas ficam esperando o resultado do teste)
PIII Demi: aah ta pronto vai La tay!
Taylor: Ok (ela pega o teste e....) OMG!
Selena: e ai?
Taylor: POSITIVOOOOO AAAAAAAAAAAAAAH
Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Julieta: ai meu deus eu vou ser titia de novo?
Taylor: vai sim (chorando)
Demi: AAAAAH que lindo!
Selena: eeeh nossos filinhos vão ser amiguinhos (da risada)
(os meninos sobem e ntram no quarto)
Miley: AAAAAAAAAH (faz pose de karate)
Nick: calma amor e so a gente!
Lucas: porque vocês estão gritando tanto?..e amor porque ta chornaodo!
Demi: conta logo tay!
Taylor: eu to grávida!
Demi: PARABEEEEENS PAPAI (pula em cima de Lucas e depois todas menos tay pulam em cima dele)
Joe: que isso todo mundo engravidando eu vo morrer!
Nick: porque você vai morrer?
Joe: com tanta criança!
Lucas: OMG! Ta brincando neh?
Taylor: não e verdade olha (mostra o teste para Lucas)
Lucas: AAAAAAH (pega Taylor no colo e começa a girar ela e da um beijo na barriga dela)
Miley: eu vou ser titia eu vou ser titia uhuuul!
Demi: eu também Uhuuul
Selena: ei eu tabem!
Julieta: e eu (da risada)
Taylor: e eu vou ser mamae!
(elas fazem uma rodinha e começa a pular)
Miles: ok como vai ser o nome?
Taylor: se for menina vai ser Mariana
Lucas: se for menino vai ser travis!
Demi: aaain que fofo!
Taylor: e a madrinha vai ser tananana...
Selena: Queeem?
Taylor: vai ser a dexa eu ver a Selena e o David!
Selena: AAAAAAAAAAAAAAH TE AMO (abraça selly)
David: AEEEEEEEEEEEEEEEE
Taylor: sabe eu ia amar se vocês parassem de me apertar!
Selena: desculpa!
Lucas: foi mal!
{DING DONG} Demi: deve ser as crianças eu atendo!
(demi desse e atende a porta) Oii
Baba: Olá a senhorita Selena esta?
Demi: esta mas pode deixar as crianças com migo!
Baba: Ok (entrega Justin e Alex para demi e demi paga a baba que depois vai embora)
Selena: Aaaah cadê meus bebes eu estou morrendo de saudade!
Demi: ( da risada) aquii!
Selena: (fica fazendo voz de boba) aah bebe de mamae que coisa linda!
Justin: (sorri)
Demi: Owwnt ele sorriu que lindo!
Selena: pois é você faz a Alex rir e eu faço o justin sorrir!
Demi: neh
(eles dormem e no dia seguinte...)

NO DIA SEGUINTE....NO CAFÉ

Demi: eu estou com vontade de fazer alguma coisa sabia?
Joe: tipo o que?
Demi: não sei alguma coisa!
Julieta: vamos em alguma balada?
Demi: aah sei lá!
Selena: se a gente for em balada me avisa que eu vou ligar pra babá!
Joe: vocês que sabem pra mim tudo bem!
Demi: ok mas vamos so a noite neh?
Miles: Ok enquanto isso vamos na piscina?
Todos: Ok!
(eles tomam café e depois vão pra piscina)

NA PISCINA..

Taylor: eu to com depreçao!
Selena: porque?
Taylor: porque eu vou ficar uma baleia!
Demi: Tay para com isso você vai ficar linda ok?
Taylor: Ta brigada meninas!
Demi: alguém passa bronzeador em mim?
(os meninos olham pra demi e dão um sorrisinho)
Lucas: eu passo!
Sterling: não que isso vai sujar a Mao eu passo!
Nick: vocês são tarados!
David: mas tem um motivo também neeh...
Joe: HAHAHA esquece eu passo é minha propriedade!
Lucas: podia dividir neh? (da risada)
Taylor: LUCAS!
Lucas: eu estou brincando!
Taylor: sei
Joe: e ai minha princesa gostando da viajem?
Demi: Muito o lugar é lindo de mais!
Joe: (sorri)
(eles ficam na piscina e depois a noite a baba chega e eles vão pra uma balada)
David: ok uma mãe não se veste desse jeito selly!
Selena: mas eu não sou uma mãe velha
Joe: ta gente vamos logo?
Todos: Vamos!

NA BALADA....

Miles: ok dessa vez eu não vou ficar bêbada ok?
Demi: eu acho que nunca mais vou beber na minha vida!
Joe: nem eu depois do acidente nunca mais!
Selena: isso somos pessoas responssaveis!
???: Nick?
Nick: sou eu porque?
???: não lembra de mim?
Nick: não eu deveria?

VEJA O PROXIMO EP DE...
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.

GEEEENTE 3 COMENT'S OK? PLZ

6 comentários:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333