sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cápitulo 42 // 2° Temporada

EU ACHO QUE VOU TERMINAR COM ELE...

???: cara so eu a Nicole lembra?
Nick: Nicole? WOW é você?
Nicole: (da risada) sou eu sim e como você cresceu garoto!
Nick: ainda bem ne!
Nicole: mas cadê o joezinho?
Nicole: ali olha (aponta pra joe)
Nicole: WOW ele esta mais gostoso ainda!
Miles: amor que é essa?
Nick: essa e a Nicole minha amiga nih essa e Miles minha namorada!
Nicole: prazer mas me da licença porque eu tenho um gato pra pegar!
Nick: Tchau!
Nicole: JOEEEE (agarra ele por trás)
Joe: AAAA quem é você?
Nicole: nossa não lembra mais de mim?
Joe: não porque? Eu te conheço?
Nicole: ¬¬ sou eu a Nicole lembra?
Joe: Nicole...Nicole aaaah Nicole e você! (abraça ela) como você ta diferente!
Nicole: (da risada) você também ta beem doferente como você esta musculoso!
Joe: (da risada) brigada!
Nicole: o que você esta fazendo aqui? Não mora no Rio?
Joe: eu vim passar uns dias aqui com meus amigos!
Nicole: aah o Nick e a namorada dele você quis dizer neh?
Joe: não veio eu o Nick a namorada dele a minha e mais um pessoal ai!
Nicole: aaah ta!
Demi: oi eu voltei!
Nicole: quem é essa ai? (com cara feia)
Demi: eu sou a demi porque?
Nicole: o que você esta fazendo abraçada no joe ridicola?
Joe: Nicole..(interrompido)
Nicole: cala a boca joe como você deixa ridicolas te abraçarem assim?
Demi: eu não sou ridicola e eu so namorada dele!
Nicole: (paralisa) O QUE? Como assim namorada?
Joe: essa e minha namorada niih a demi..demi essa e a Nicole minha...
Demi: sua o que Joe?
Joe: minha EX-namorada!
Nicole: desculpa prazer demi!
Demi: (com um sorrisinho falso) prazer!
Selena: amoré vamos com migo no banheiro (p/demi)
Demi: claro eu já volto joe!
Joe: Ok
(elas saem e vão ate o banheiro..)
Nicole: então joe quer dizer que você esta namorando?
Joe: pois e eu amo ela de mais!
Nicole: qual seu problema ela e mais bonita que eu? Ela e mais rica?
Joe: pra mim e sim (da risada)
Nicole: ¬¬ (vê que demi esta voltando..) então vamos tirar o atraso?
Joe: como assim?
Nicole: assim (puxa joe e o beija)
Demi: eu não creio nisso joe seu idiota! (sai correndo)
Joe: Nicole sua idiota porque você fez isso?
Nicole: porque você é so meu! (cara todo mundo quero o joe coitado)
Joe: você tem que ser internada no hospício! (sai correndo atrás de Demi)

COM DEMI....

Selena: o que aconteceu demi: (vê ela chorando)
Demi: o joe idiota!
Miley: (chega) oq eu aconteceu amiga?
Demi: O idiota do joe tava beijando outra menina!
Nick: vai diser que era uma tal de Nicole?
Demi: ela mesmo!
Nick: demi vai por mim não foi culpa dele ela e louca! Ela deve ter agarrado ele!
Joe: Demi deixa eu explicar!
Demi: joe sai da minha frente..meninas eu vou embora ta!
Miley: a gente vai com você espera dexa eu chamar o povo)
Demi: Ok
(eles chamam todo mundo e depois vão embora..)

EM CASA....

Joe: Demi que droga fala com migo!
Demi: pra que? Vai La com a Nicole que deve ta melhor!
Joe: mas demi..(interronpido por Selena)
Selena: calma joe deixa ela um pouco eu vo falar com ela!
Joe: Ok mas a culpa não foi minha!
Selena: a gente sabe

COM DEMI....

DEMI ON....

Que droga como o joe pode beijar aquela vaca? Ele disse que me amava! A gente ate fez promessas e ai ele vem e faz isso? Eu amo ele mas agora eu estou com muita raiva dele e eu não paro de chorar que droga para de chorar demi bom eu parei porque a porta começou a bater quem será?

DEMI OFF...

Selena: Demi abre essa porta!
Demi: eu to indo (abre a porta com a cara inchada de chorar)
Selena: demi não chora não foi culpa do joe já falaram que ela e loca não falaram?
Demi: falaram mas ele do mesmo jeito ficou beijando ela!
Selena: você não sabe demi! Você nem viu direito
Demi: selly eu acho que eu vou terminar com ele!
Selena: como terminar com ele so por isso?
Demi: lógico selly ele vive com outras toda vez que a gente briga e por isso!
Selena: mas você não pode acabar com tudo so por uma coisa que você nem sabe se e verdade ou não!
Demi: já esta decidido eu vou terminar com ele!

VEJA O PROXIMO EP DE....
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.

PREVIA DO EP 43:





Geeeente 3 coment's pelomenos ok?!!?
e gente voces podiam seguir esse blog? http://www.umamorincomparavel.blogspot.com/
e daquela historinha que eu vou fazer@ bjos

2 comentários:

  1. O blog tá mto bom!! a historia ta perfeita!! =)

    quando vcs colocam os episodios?? eh um por dia?? e que horas vcs colocam?? rsrsrs

    =)

    ResponderExcluir
  2. Ta mto perfeito tolouca pra ver o outro auhsuahsuha

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333