sábado, 31 de julho de 2010

Cápitulo 43 // 2° Temporada


EU NAO QUERO ELA EU QUERO PRECISO E NAO SEI VIVER SEM VOCE...


Demi: já esta decidido eu vou terminar com ele!
Selena: demi você vai fazer a maior burrada da sua vida você ama ele e agora vai acabar com tudo so porque ele beijou outra menina que nem foi ele que beijou ela? Isso e ridículo!
Demi: eu não sei mais de nada selly ta tudo confuso pra mim!
Selena: olha eu acho que você devia conversar com o Joe e deixar ele se explicar ai você vê o que faz!
Demi: Ok você pode chamar ele pra mim?
Selena: chamo sim mas por mim não termina com ele ok?
Demi: não prometo nada!
Selena: Aff (sai e chama joe)
Joe: (bate na porta) posso entrar?
Demi: pode sim!
Joe: a selly disse que você queria conversar comigo!
Demi: e eu queria sim...Joe!
Joe: demi deixa pelo menos eu te explicar o que aconteceu? (chorando)
Demi: explica joe vai logo!
Joe: a gente tava na festa ai você foi no banheiro e eu fiquei bebendo ai quando você estava voltando ela falou assim: Vamos tirar o atraso? E eu não entendi ai ela me deu um beijo e você chegou mas eu não beijei ela Demi não foi minha culpa eu não sinto mais nada por ela! Eu amo você!
Demi: Joe eu não sei acho que não esta dando certo eu te amo eu não vou mentir mas a gente só briga porque você ta com outra se é que você já percebeu!
Joe: mas demi não e minha culpa! Eu nunca beijei elas que me beijam e não significa nada pra mim!
Demi: Joe mas não e você que fica chorando e que fica de coração partido (chorando muito e gritando)

NA SALA COM OS OUTROS....

Miley: parece que o negocio lá ta feio!
Nick: mas não foi culpa do joe!
Selena: ela disse que isso vive acontecendo e que vai terminar com ele!
Taylor: OMG! Ela não pode terminar com ele eles se amam!
Selena: foi o que eu disse mas ela não escuta!

COM JEMI....

Demi: joe olha eu te amo muito mesmo..mas não da pra mim ficar com você!
Joe: demi ,por favor não termina comigo! Se você me ama fica comigo eu não vou mais deixar ninguém encostar em mim eu juro por favor eu te amo eu não sei viver sem você!
Demi: joe você vive com essa de “não vai acontecer de novo” mas sempre acontece!
Joe: Demi pelo amor de deus eu te amo!
Demi: eu não sei Joe eu passo dias lindos com você mas as vezes eu passo dias que eu prefiro nem lembrar tipo esse e com a Tess foi a mesma coisa lembra?
Joe: e você me perdoou porque você sabia que não era minha culpa e agora você sabe que não foi minha culpa mas ta terminando comigo!
Demi: (fica pensando e agora o que eu faço?) Joe..(e interrompida por joe)
Joe: olha demi se é isso que você quer tudo bem eu só quero que você seja feliz mas se você quer saber..EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR (puxa demi e começa a beijar ela)
Demi: Joe (tenta sair mas não resiste)
(eles ficaram se beijando um bom tempo)
Demi: JOSEPH PARA!
Joe: desculpa! (abaixa a cabeça)
Demi: Joe olha pra mim! 9pega o rosto dele e faz ele olhar nos olhos dela) eu to muito chateada com você...me da um tempo pra pensar pode ser?
Joe: pode...mas demi não Fo(interrompido por demi)
Demi: Joe eu sei que não é sua cupa!
Joe: então porque esta terminando comigo?
Demi: (da risada) eu não estou terminando com você eu so estou pedindo um tempo pra pensar!
Joe: Ok, mas não se esquece de uma coisa....eu SEMPRE vou estar te esperando não importa o que aconteça!
Demi: (sorri) ta bom!
Joe: (sorri) tchau! (da um beijo na bochecha de Demi)
Demi: faz um favor pra mim?
Joe: claro o que?
Demi: chama as meninas aqui?
Joe: ta bom! (sair do quarto)

DEMI ON....

Eu não acredito que eu ia terminar com o Joe ,ou melhor eu não acredito que eu pedi um tempo...tempo pra que Demi? Ele disse que não foi culpa dele!..mas se eu não pedisse esse tempo eu acho que eu não ia ficar bem eu preciso pensar um pouco! Mas espera não tem o que pensar eu amo ele mais do que TUDO nesse mundo!
E a gente fez uma promessa eu ainda me lembro disso a gente escreveu na arvore EU PROMETO AMAR PRA SEMPRE E SE PUDER MUITO MAIS JOSEPH ADAM JONAS ASS: DEMI LOVATO
Isso foi tão lindo eu passo dias e noites tão mais tão lindas com ele
Ele me faz sentir tão bem como se não houvesse nenhum problema parece que eu estou nas nuvens e pisando em rosas quando eu estou com ele ,mas ai sempre chega alguém ou melhor alguma menina e acaba com tudo isso! Que droga eu odeio quando isso acontece meu coração fica não são nem em pedaços fico só um pó mas eu sei ou pelo menos penso que não é culpa dele!

DEMI OFF....

Miley: Demi podemos entrar?
Demi: .......
Taylor: Demi?....DEMIIIIIIIIII!
Demi: aaaah me desculpa não vi vocês!
Julieta: já sei tava pensando no Joe?
Demi: acertou em cheio eu preciso de ajuda!
Selly: Demi eu já falei o que eu penso!
Taylor: Demi eu acho que você tem que fazer o que seu coração esta pedindo!
Demi: mas eu não sei o que ele quer agora!
Julieta: Demi...eu acho que você não devia terminar com o Joe ele não teria coragem de fazer isso com você!
Miley: e verdade Demi ele te ama tanto não seria capaz de te trair!
Taylor: ainda mais com aquela ridícula neh!
Demi: AAAAAH que droga por que tudo e tão difícil?
Selly: Demi não é difícil você que esta complicando as coisas podiam ser bem mais fáceis se você acreditasse no Joe!
Demi: eu não sei meninas eu não sei de mais nada eu pedi um tempo!
Julieta: então para pra pensar nesse tempo que talvez o que você esta fazendo não esta te deixando muito feliz!
Demi: (da um meio sorriso) Obrigada meninas! Mas agora eu vou dormir!
Meninas: Ok
Selly: e penssa em tudo e vê se faz a coisa certa!
Demi: Pode deixar!
Tay/Ju/My/Sel: tchau!
(eles dormem no dia seguinte..)

NO DIA SEGUINTE NO CAFÉ.....

Demi: gente eu vou lá fora!
Taylor: eu vou com você!
Demi: NÃO! Eu quero ficar sozinha!
{DING DONG} Demi: pode deixar que eu atendo! (demi atende a porta) O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?
Nicole: eu vim ver meu Joezinho! Ele esta?
Demi: ¬¬ esta sim..JOEEE VOCE TEM VISITA!
Joe: quem é?
Demi: vem você ver! (sai chorando e bate a porta com tudo)
Nicole: UIII ta de TPM?
Joe: o que você que aqui?
Nicole: eu vim te ver meu amor (ia beijando Joe)
Joe: HAHA Dessa vez não Nicole some da minha vida! (empurra ela)
Nicole: mas Joezin (interropida pro Joe)
Joe: mas nada Nicole....eu não te amo mais na verdade eu nunca te amei você so foi mais uma das que eu peguei e chutei agora VASA!
Nicole: IDIOTA (sai correndo)
Nick: eu gostei dessa “você so foi mais uma das que eu peguei e chutei”

COM DEMI.......

Demi On....

Droga! Eu ia perdoar ele ai essa vaca chega e acaba com tudo que raiva demi para de chorar ele não te merece...(ela foi na cachoeira que eles fizeram a promessa e sentou embaixo da arvore)

Demi Off....

COM OS OUTROS....

Taylor: mas cadê a Demi que não voltou ate agora?
Sterling: olha pelo que eu conheço da Demi ....
Julieta: fala logo!
Sterling: ela deve ta muito triste então ela deve ter ido pra algum lugar que ela fique sozinha e não vai voltar tão cedo!
Lucas: olha se eu fosse vocês eu ia procurar ela eu não a deixaria sozinha!
Miley: porque não deixaria?
Lucas: porque uma vez quando a gente era menor ela brigou com a Selly e cortou os pulso e foi parar no Hospital!
Selena: eu lembro disso foi horrível!
Dave: vocês escutaram?
Nick: o que?
Dave: barulho de porta fechando!
Miles: eu acho que foi o Joe olha (aponta para o Joe saindo correndo)
Lucas: eu vou atrás dele!
Taylor: não deixa ele acho que ele vai falar com a Demi!

COM JOE...

Joe On...
Quando eu escutei a palavra quase foi parar no hospital me deu uma dor no coração eu não posso perder a Demi mesmo que ela não me ame mais..eu ainda amo ela que droga porque ela não acredita em mim? Eu não tenho culpa! Onde será que ela foi?....Cachoeira! isso

Joe Off....

COM DEMI....

Demi On....

Eu comecei a ter vários flash back tipo da 1°vez que eu vi o joe de quando ele me pediu em namoro quando a gente teve nossa 1° vez nossas promessas...quando ele foi atrás de mim quando eu fui embora...espera tudo o que eu fiz de bom na minha vida foi com o Joe e agora eu to aqui com meu coração em pedaços em baixo de uma arvore lembrando de tudo isso qual seu problema demi? Porque você torna as coisas tão difíceis? Acho que a Ju tem razão eu devia pensar melhor nas minhas escolhas e se elas estão realmente me fazendo bem...MAS ELE BEIJOU OUTRA!....mas ele disse que não foi culpa dele!....Mas eu não sei mais o que eu faço eu estou tão confusa eu quero morrer!..mas se eu morrer eu não vou poder ver aquele rostinho lindo e perfeito que eu amo!..AAAAH que droga é minha vida na verdade ela era perfeita mas agora ta um lixo quer saber eu vou entrar na água! (eu tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã e entrei na água) eu fique um bom tempo La e depois sai e coloquei novamente minha roupa e eu decidi que eu acho melhor eu me matar do que eu ficar aqui sofrendo então eu peguei um canivete que eu tinha no bolso da calça e bem de leve eu cortei meu pulso não doeu muito então eu fui com um pouco mais de força e novamente não doeu muito acho que nenhuma dor seria maior do que a que estou sentindo agora quando eu definitivamente ia cortar de uma vez meu pulso alguém chegou e segurou meu braço..

Demi Off....

Demi: O que você quer aqui?
Joe: sinceramente eu não sei!
Demi: uuhh..
Joe: ta legal olha Demi eu vim aqui pra gente voltar...eu não posso viver sem você isso fico bem claro pra mim na hora que eu vi você tentando se matar e pior ia ser por minha culpa!
Demi: Joe porque você não vai com a sua amiguinha lá deve estar melhor!
Joe: ¬¬ eu não a quero eu quero preciso e não vivo sem você Demi você é meu vicio a melhor coisa que me aconteceu e olha ta vendo isso aqui (aponta pra promessa da arvore) a gente prometeu! E agora você esta acabando com a promessa por uma coisa tão idiota!
Demi: (começa a chorar) Joe..não foi eu que quebrei promessa nenhuma aqui! Foi você que beijou aquela idiota!
Joe: EU NÃO BEIJEI ELA DROGA! (fala irritado)
Demi: não grita comigo! (começa a chorar) me solta!
Joe: eu não vou te soltar ate você olhar na minha cara e dizer que não me ama mais!
Demi: eu não posso falar isso porque se não eu estaria mentindo!
Joe: Demi volta pra mim por favor?

VEJA O PROXIMO EP DE ....

JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.

GEEENTE 3 COMENT'S PLZ ANTES VCS COMENTAVAM E PRA COMENTAR! E ESSE NAO DEU PRA MIM POR A PREVIA DO OUTRO PORQUE NAO DEU TEMPO DE FAZER SORRY MAS O OUTRO EU FAÇO BJOS! E COMEEEENTEM!

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH! Ela ia se matar? Eu fiquei arrepiada :o para. Meu DEEEEEEEUS! E agoraaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  2. ihuul cosas esquentando *-* aheuheuehuhehe

    ResponderExcluir
  3. Gente como a Demi é burra, ela ama ele então fica com ele, não interessa quem está falando a verdade ele está la com ela está dizendo que quer ficar com ela
    então ela que de valor ao pressente e não ao passado!
    By:@Tinho11

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH TO PIRANDO AQUI COM ESSA HISTORIA!! AHUSHAUSHA
    COLOCA LOGO O PROXIMO EPISODIO!! UASHUAHSAU

    TÁ MTO LEGAL ESSA HISTORIA, MAIS PQ NAO TEM O KEVIN JONAS?? =(

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mtu show linda, que bom que vc le meu blog, plis divulga ele?Vou dvulgar o seu tbm, hj ainda!!!
    www.jemi-unidospelamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG OMG OMG !!!! ta mt #teeenso tuudo isso!!! :O
    EU #AMO MT MT MT MT MT! parabéns @AlwaysLoveJemi (L'

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333