quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capítulo 23 // 2° temporada

O PEDIDO....

NA FESTA....

(Chelsea beija joe e ele acha que é Demi)
Demi: Vaca (bate em chelsea) canalha! (bate em joe, vira as costas e vai embora com todo mundo)
Joe: idiota!
Chelsea gostou....
NO DIA SEGUINTE, NA ESCOLA....

Joe: demi, desculpa eu te amo muito
Demi: nao ama nao
Joe: eu nao iria até sp se eu nao te amasse
Demi: parei contigo

COM DEMI....

(demi faz o dever de casa e joe canta uma serenata para ela demi chama joe e eles transam)
Demi: ainda to mal, mas eu precisava fazer isso tá?
Joe: Claro, quer testar a minha cama agora?
Demi: aham
(vao para casa de joe e tarnsam de novo)
Demi: ta, eu te amo
Joe: vou tomar banho ta?
Demi: ta
(joe vai tomar banho e demi entra no chuveiro com ele)
Joe: ta meio safada neah?
Demi: nao gosta assim?
Joe: soh comigo...
Demi: amm...(beija joe)
(se trocam e voltam para casa de demi e a mae dela ja estava la)
Dianna: Oi!
Joe: preciso falar com vc senhora...
Dianna: ta, venha cá...
Joe: (cochichando) eu quero  morar com a demi, se me permitir...
Dianna: vai cuidar dela?
Joe: isso é um sim?
Dianna: eh sim! ela esta crescendo e amadurecendo, tenho que aceitar...
Demi: o que esta acontecendo?
Joe: demi, quer morar comigo?
Demi: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
(corre para o quarto e arruma as malas)
Dianna: me liga td dia e vê se me visita tá?Qualquer coisa eh soh ligar...
Demi: Claro...

NA NOVA CASA DE DEMI....

VEJA NO PROXIMO EP. DE JEMI - UHSF

5 comentários:

  1. A emi n e assim ela e mais romantica,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim 'MAIS ROMÂNTICA"? n já tem melação demais com esses dois, n?

      Excluir
    2. Verdade! Eles podem até transar, e tals, mas a Demi não seria assim. Eu acho que esse capítulo ficou pesado demais e muito chato :p

      Excluir
    3. Porra, mano, tem q ter animação. Esse cap tá um c*, um bosta. Eles podem fazer sx e pá, mas isso ta rdcl e chato pra caralho. Mermao, bota algum "sal" ( kkkkk ) nessa história, pq isso ta uma merda

      Excluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333