quinta-feira, 8 de julho de 2010

Capitulo 24 // 2° temporada

SE ACONTECER O PIOR EU TE AMAREI PRA SEMPRE.....


                                NA NOVA CASA DE DEMI....


Demi: AAAAAAAAH eu não acredito que minha mãe deixou eu morar com você!
Joe: haha é minha carinha de anjo que ajudou
Demi: aah claro a carinha de anjo mais linda do mundo (beija Joe)
Joe: é eu sei... mas vamos guardar suas coisas?
Demi: aham... (eles arrumam tudo e depois...)
Demi: Joe!
Joe: fala amor!
Demi: você promete que nunca mais vai beijar a idiota da chelsea?
Joe: demi de novo não eu já falei que ela que me beijou eu não gosto dela!
Demi: (abacha a cabeça e deixa uma lagrima escorrer) desculpa!
Joe: você ta chorando?
Demi: (com a voz fina) NÃO MAGINA!
Joe: demi quando você ta mentindo você fica com a voz fina!
Demi: ta eu tava mas já parei desculpa e (começa a falar muito rápido) que se eu te perder um dia eu não sei o que eu faço você e o ar que eu respiro
Joe: DEMI (grita)
Demi: oii
Joe: calma respira e conta ate 10 ta
Demi: (respira e conta ate 10)
Joe: minha namorada ta aqui de novo?
Demi: (da risada) ta sim
Joe: ta eu fiquei com medo de você agora não faça mais isso ta?
Demi: ta ta legal mas e ai ....
Joe: e ai o que?
Demi: o que a gente vai fazer so são 18:00 horas ainda
Joe: não sei
Demi: vamos chamar a selly a Miles o Dave e o Nick?
Joe: ótima idéia eu vo ligar
(duas horas depois todos chegam..)
Miley: vamos assistir algum filme?
Joe: vamos!
Selena: o que você tem ai Joe?
Joe: olha ali (aponta para od DVDs)
David: esse aqui que tal?
Miley: qual?
David: o grito!
Demi: nem vem não não...
Nick: por que não?
Demi: por que eu tenho medo!
Joe: dessa eu não sabias mas demi e so um filme
Selena: e demi não vai acontecer nada com você
David: ate por que tem 3 homens nessa casa pra e proteger (sorri)
Demi: ta ta bom mas se eu não dormir de noite vocês (Joe imterrompe ela)
Joe: eu cuido de você!
(no filme...)
Demi: AAAAAAAAAAAAH (cobre a cara com o cobertor)
Nick: demi nem começo ainda e você já ta gritando?
Demi: dexa eu ser feliz.;.. AAAAAAAAAAAH DROGA (agarra Joe e cobre o rosto... no fim do filme todos olhando para demi)
David: o filme já acabou demi’s!
Demi: tem certeza?
Selena: tenho demi pode abrir o olho (dando risada)
Demi: (abre o olho e olha pra todos) ate que em fim acabou
Nick: aah nem deu medo gente!
David: e verdade foi mal sem graça
Selena: nem vem deu medo sim vocês ate fecharam os olhos!
Miley: e nem vem mentindo seus cara de pau
Nick: ah eu vo no banheiro já volto
David: eu vo beber água
Demi: tão penssando o que eu to penssando?
Joe: e eu to sim (cara de malvado)
Selena: aaaah entendii eu to dentro
Miley: eu também... mas eu to dentro do que?
Demi: (revira os olhos) a gente vai assustar os dois
Selena: ta vem aqui miley (conta todo o plano e Selena e miley vão pra cosinha)
Miley: DAVE SOCORRO ME AJUDA (fingindo chorar)
David: o que aconteceu meninas?
(as luzes começam a acender e apagar e eles escutam um grito)
Selena: AAAAAAAAAAH David eu to com medo! (agarra David)
David: ta vamos La ver o que aconteceu (morrendo de medo quando chega na sala vê demi desmaiada no chão cheia de sangue) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Selena: (começa a rir histericamente)
David: (confuso) o que foi!
Demi: (levanta do chão) e ai David
David: não creio vocês fizeram isso de proposito?
Joe: (aparece do nada) e sim você disse que não tava com medo uéé
David: ta vocês quase me mataram!
Miley: então deu certo agora com o Nick vamo La você ajuda Dave?
David: assustar o Nick? To dentro
Miley: ta legal presta a atenção (conta tudo)
Nick: (escuta barulhos)miley e você?
Miley: (tava com o cabelo no rosto um vestido branco cheio de catchup pra poarecer sangue) oi meu amor sou eu sim (falando baixo e lentamente)
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: eu te amo sabia?
Nick: sai sai daqui seu mostro SOCOOOOOORRO ME AJUDA (gritando)
(Joe chega por traz e tampa a boca do Nick)
Nick: AAAAAAAH
Joe: cala a boca cara
Nick: mas a Miles ela tava morta
Demi: como morta ta loco Nick
Miley: eu to aqui a gente tava zoando com vocês
Nick: com vocês?
David: e elas me assustaram também
Demi: foi engraçado
Nick e David: não foi não
Nick: eu quase morri
(eles dormem na casa de jemi e....)


                                  NO DIA SEGUINTE....


Miley: (acorda e vê que já eram 2:00 da tarde) aah meu deus a escola GENTE ACORDA!
Nick: o que foi?
Miley: já as 2:00 da tarde a gente perdeu a escola
Demi: miley vai caga hoje e sábado!
Miley: SABADO?
Demi: e miley hoje e sábado vai dormir
Nick: e mas idai que e sábado a gente vai dormir o dia todo? Acorda gente
Selena AAAAAH que P**** cala a boca eu já acordei (levanta e vai no baheiro)
David: eu acho que ela ta estressada (fica olhando para Selena)
Joe: vamos tomar café?
Demi: vamos aqui ou na padaria?
Nick: aqui eu to com preguiça!
David: então vamos arrumar a mesa!
(eles tomam café...)
David: eii eu tive uma idéia!
Selena: oq eu meu amoreco?
David: a gente podia ir naquela cachoeira que tem La em cima neh?
Joe: boa ideiaa não tem nada pra fazer mesmo!
Demi: então cachoeira ai vamos nos




                                       NA CACHOEIRA....


Miley: ta legal selly e demi vamos apostar corrida?
Demi: vamos!
Selena: ate a onde?
Miley: quem chegar na cachoeira 1° ganha!
Selena: ganha o que?
Demi: vai 50,00 reais pode ser?
Miley e Selena: feito no 3 ....1
Selena: 2
Demi: 3 vaii
(elas saem correndo ate a cachoeira e Selena ganha)
Selena: AEEEEEEEEEEEEE cadê meu 50,00 reais?
Demi: calma ai que o joe ta com o dinheiro
Miley: e o Nick ta com o meu!
Selena: ta mas daqui a um ano quando eles chegarem vocês me pagam!
Demi e Miley: OK (falam juntas)
Joe: (morrendo) ai chegamos!
David: eu preciso de água!
Nick: eu to morrendo!
Selena: nossa gente não e pra tanto neh
Demi: JOEEE me da 50,00?
Joe: pra que?
Demi: e que eu apostei com as meninas uma corrida e a selly ganho
Joe: ata toma (da o dinheiro para demi)
Demi: pronto selly aqui (entrga pra ela)
Selena: muito bem agora Miles meu dim dim
Miley: aff sua pobre calma (brincado) toma engole agora (da risada)
Demi: e ai vamos entrar na água?
Todos: vamos
Joe: (começa uma guerrinha de água)
Demi: AAAAH
Joe: eu vo te pegar (sai correndo atrás de demi e abraça ela por trás e a beija)
Demi: ta você me pego!


                             COM CHELSEA E TAYLOR.....


Taylor: chel vamos na cachoeira?
Chelsea: vamos mas sem molhar o cabelo ta bom?
Taylor: claro que não eu acabei de fazer luzes não so louca
Chelsea: ok então vamos!
(elas vão ate a cachoeira onde jemi niley e delena estavam chegando La...)
Taylor: chel olha quem ta aqui?
Chelsea: Quem tay? (olha pro lado) não acredito
Taylor: aff vamos embora?
Chelsea: haha não mesmo!


                                 COM JEMI DELENA E NILEY......


Selena: demi Miles vamos La em cima nas pedras?
Demi: vamos... meninos a gente já volta ta?
Meninos: ta bom
(elas vão ate La em cima)
Miley: WOOW aqui e lindo ne?
Demi: muito lindo!
Selena: é perfeito!
Demi: (vai mais pra frente)
Chelsea: oi ridicolas!
Selena: aah não vocês? Aqui? Por que?
Taylor: ah não enche!
Chelsea: e ai cadê o joezinho?
Taylor: eo Dave?
Selena: o que você quer com o Dave?
Taylor: ah converçar!
Selena: vai converçar com outro por que aquele tem dona meu bem!
Demi: CHEGA
Chelsea: ah não enche (empurra demi fazendo ela escorregar nas pedras e bater a cabeça) OPS
Taylor: (da risada)
Selena: sua idiota
Miley: DEMIII eu vo chamar os meninos vai ver a demi selly
Selena: Ok vocês duas vão ver!
Chelsea: acho melhor a gente ir se não vai sobrar pra gente!
Taylor: e verdade vamos (elas vão embora)


                            COM MILEY E OS MENINOS....


Miley: JOEEEEEEEEE
Joe: o que aconteceu Miles? (preocupado)
Miley: a demi a chelsea empurro ela e ela escorregou da pedra e caio
Joe: O QUE? AONDE ELA TA?
Miley: vamos La (eles vão ate La)


                             COM DEMI E SELENA....


Selena: ai meu deus demi acorda (ela vê uma aranha e começa a gritar e a aranha pica demi)
Demi: (estava desmaiada e com um corte gigante na testa)
Selena: ai eu vo desmaiar isso e sangue cadê a Miles
Miley: selly chegamos!
Joe: DEMIIIIIIII (sai correndo em direção a demi) demi fala com migo acorda pelo amor de deus!
Demi: ......
David: não adianta Joe ela ta desmaiada...
Selena: e uma aranha picou ela!
Nick: vamo levar ela pra o hospital!
Selena:Vamo pegar as coisas




                                  NO HOSPITAL.....


Joe: demi você ta bem?
Demi: (meio dormindo ainda) Joe ? o que aconteceu?onde eu to?
Joe: você ta no hospital demi
Demi: aah agora eu lembrei a chelsea me empurrou e eu cai na pedra aiii
Joe: que foi meu amor?
Demi: minha cabeça esta doendo muito
Joe: quer que eu chame o medico?
Demi: quero (desmaia)
Joe: ai meu deus demi doutor alguém socorro
Doutor: o que aconteceu meu rapaz?
Joe: a demi desmaio
Doutor: espere La fora rapaz... (o doutor começa a dar choque com aqueles aparelhos mas demi não reage)


                                        NA RECEPÇAO....


Miley: e ai Joe alguma noticia?
Joe: ela tava bem ai desmaiou e o doutor me tiro de La e eu não sei mas de nada
Nick: calma cara ela vai melhorar eu tenho certeza
Selena: eu vo ligar pra tia Diana
Joe: oh meu deus ela vai me matar eu prometi que ia cuidar dela e agora?
David: a cupa não foi sua Joe calma ela vai entender


                                      NO TELEFONE...

Diana: alo?
Selena: tia e a selly tudo bem?
Diana: oi querida tudo sim e com você?
Selena: eu to bem então... tia a demi ta no hospital
Diana: O QUE? Como o que aconteceu?
Selena: ela caio da cachoeira e bateu a cabeça!
Diana: eu to indo para ai agora ok
Selena: ta tchau
Diana: tchau


                                  COM OS OUTROS....


Joe: e ai ela quer me matar ne?
Selena: não Joe mas ela ta vindo aqui
Miley: Joe se acalma isso não vai te ajudar agora
(doutor chega...)
Doutor: vocês estão com a demetria?
Joe: sim doutor alguma noticia?
Doutor: bom ela não esta muito bem a pancada foi muito forte mas ela não poderá voltar pra casa tão cedo....e o veneno da aranha não esta ajudando muito mas faremos o possível meu rapaz!
Selena: mas não é nada grave ne doutor? (começa a chorar)
Doutor: e um pouco por que a pancada foi forte e ela quebrou a perna e a picada da aranha mas ela vai ficar bem!
David: obrigada doutor!
Miley: aii eu quero minha amiga (abraça Nick e começa a chorar)
Nick: calma ela ta bem mi não fica assim....
Diana: oi gente como ta a minha filinha?
Miley: (chorando) ela não esta nada bem ela bateu a cabeça e uma aranha venenosa picou ela
David: mas o medico disse que eles estão fazendo o possível
Joe: eu vo La ver ela e já volto
Todos: Ok


                          NO QUARTO DE DEMI......


Joe: demi você ta acordada?
Demi: (com a voz fraca) eu to sim... como e minha situação?
Joe: eu não vou mentir pra você não e nada boa demi (começa a chorar)
Demi: Joe não chora por favor!
Joe: me promete uma coisa?
Demi: o que você quiser!
Joe: promete que você vai melhorar? Pelo nosso amor?
Demi: (sorri) Joe isso não depende de mim!
Joe: eu sei e por que eu não conseguiria viver sem você você sabe disso!
Demi: (começa a chorar) Joe eu também não sei viver sem você mas.... se acontecer alguma coisa eu so quero que você saiba que eu te amo muito!
Joe: para demi não vai acontecer nada a sua mãe quer falar com você depois eu volto ta?
Demi: ta bom (Joe beija a testa de demi e sai)


                                     NA RECEPÇAO.......


Diana: e ai Joe ela ta bem?
Joe: (não fala nada)
Selena: ai meu deus se acontecer alguma coisa com a demi eu morro
JOE: TA LEGAL PARA ELA VAI FICAR BEM POR QUE ELA E A MINHA DEMI (fala alto)
Diana: Joe ainda bem que minha filha encontrou você. Você e um ótimo rapaz e fico feliz que ela esteja ao seu lado...
Joe: brigada diana.



                 E AGORA SERA QUE DEMI VAI FICAR BEM?
                      OU O PIOR PODE ACONTECER?




                            DESCUBRA NO PROXIMO EPISODEO DE....
                                               JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

5 comentários:

  1. Amr, ta lindo!!
    Mas aquelas retardadas e idiotas da Chel e da Taylor. To com vontade de mata-las rsrsrsrs
    MElhoras pra Demi jaosjaos
    @annettecanal

    ResponderExcluir
  2. Ai ri pacas ....kkkk' ..ja contei q sou viciada? néah? @Anamlovato here

    ResponderExcluir
  3. Odeio a chelsea e a taylor,ta me dando vontade de matar elas.bjs ,amo as suas historias

    ResponderExcluir
  4. AIN! VOU MATAR AQUELAS PUTAS DESGRAÇAS DA CHESEA E A TAYLOR.............. HAAAAAAA NOJO DELAS RAIVA,RAIVA,ÓDIO. PQ ELA FEZ ISSO COM A DEMIIIII?????

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333