quinta-feira, 8 de julho de 2010

Capitulo 25 // 2° temporada


VOCE FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU.....


Diana: que isso Joe bom eu vo La ver ela... filha?
Demi: (com a voz faquissima) mãe? Oq eu ta fazendo aqui?
Diana: a selle me ligou e eu vim correndo pra Ca mas ta tudo bem?
Demi: eu to muito mal mãe.. cadê o papai?
Diana: ele ta trabalhando ele vem mas tarde
Demi: ok (pega no sono)
Diana: melhora filinha
Joe: e ai como ela ta?
Diana: na mesmo mas Joe você esta aqui o dia todo vai pra casa tomas banha depois você volta eu fico com ela agora!
Joe: não eu não vo sair daqui sem a demi!
David: Joe ela não ia gostar de te ver assim vamos pra casa e depois a gente volta?
Joe: ta ta bom eu vo mas me ligo qualquer coisa ta bom?
Diana: ta bom meu filho vai descançar!


                      A NOITE UMAS 3:00 DA MANHA....

(Joe dormindo o seu cel toca...)
Joe: Alo?
Diana: Joe e você?
Joe: oi Diana sou eu sim aconteceu alguma coisa?
Diana: e que a demi disse que precisa falar com você urgentemente!
Joe: ta eu já estou indo tchau
Diana: tchau


NO HOSPITAL NO QUARTO DA DEMI....


Joe: demi eu to aqui! Você queria falar com migo?
Demi: (com a voz fraca quase susurrando) Joe se...
Joe: se o que?
Demi: se eu morrer...
Joe: (seus olhos se enchem de lagrimas) demi... não precisamos falar disso!
Demi: por favor deixa eu terminas....se eu morrer eu quero que você saiba que eu te amo muito e que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Joe: NÃO DEMI (chorando muito) você me prometeu que ia melhorar eu preciso de você mais doque você imagina
Demi: me desculpa se eu te decepcionei!
Joe: demi você nunca vai me decepicionar!por que eu te amo. Você e a pessoa mais importante pra mim gora e você será a pessoa mais importante sempre!
Demi: Joe eu te amo e você vai ser pra sempre dono do meu coração
Joe: eu também te amo demi não me deixa agora...
(os batimentos de demi começam a baixar)
Demi: (sorri) te amo Joe pra sempre (fecha os olhos)
Joe: NAAO DEMI NÃO ME DEIXA POR FAVOR (corre pra chamar o doutor)
Doutor: Joseph você precisa sair AGORA!
Joe: NAOOO
Doutor: Joe sai agora (empurra Joe pra fora da sala e fecha a porta)


                                    NA RECEPÇAO....


Diana: o que aconteceu Joe?
Joe: (Chorando muito) a demi ela apagou e se ela morrer?
Diana: (começa a chorar e abraça o Joe)
Selena: ai meu deus minha priminha eu quero ela (abraça David e chora tmb)
Miley: (chorando desesperada)
Nick: calma Miles vai dar tudo certo!


                                 MINUTOS DEPOIS.....


Doutor: a demi esta muito fraca....mas
Diana: mas o que doutor? Fala logo!
Doutor: (sorri) ela vai ficar bem já demos a vacina pra ela
David: isso e uma boa noticia doutor
Diana: ai graças a deus minha filinha vai ficar bem!
Joe: posso vê-la doutor?
Doutor: pode mas acho que ela esta dormindo agora
Joe: tudo bem (vai ate o quarto de demi)
Demi: (dormindo)
Joe: viu vo nunca vai me decepicionar você prometeuq eu ficaria bem e você esta bem.. agora a gente vai poder voltar pra casa


UMA SEMANA DEPOIS DEMI RECEBE ALTA E PODE VOLTAR PRA CASA.....


Joe: (entra no quarto e beija demi) e ai pronta pra voltar pra casa?
Demi: não vejo a hora eu nunca mais quero ver esse lugar!
Joe: (da risada) nem eu vamos? (começa a pegar demi no colo)
Demi: amoreco eu consigo ir andando!
Joe: tem certeza?
Demi: certeza absoluta! E Joe!
Joe: o que amor?
Demi: brigada por não me deixar sozinha obrigada por existir e obrigada por tudo (abraça Joe)
Joe: eu nunca vou te deixar demi e eu não fiz nada
Demi: ata você ficou aqui uma semana
Joe: não foi nada e obrigada por ter voltado pra mim
Demi: foi um prazer (beija joe)


                                     NA CASA DE JEMI....


(Joe e demi então em casa e quando demi entra tava tudo escuro ela acende a luz e)
SURPRESA!!
Demi: não acredito vocês fizeram uma festa pra mim?
Selena: AAAAAAAH amiga que saudade de você! (agarra demi)
Miley: você quase matou a gente de susto loca (abraça demi)
Nick: e ai cunhada ta bem? (da um beijo na bochecha da demi e abraça ela)
Demi: to sim cunhado
David: ate que em fim você saio de la neh (abraça demi)
Demi: OWWNT eu já falei que amo vocês?
Nick: disso a gente já sabia (da risada)
Demi: Joe você que fez tudo isso?
Joe: foi você não gosto? Quer que eu mande eles embor...
Demi: (imterrompe Joe) eu amei brigada meu amoreco! (beija Joe)
Joe: já volto!
Demi: ta bom!
(Joe volta com um buque de rosas vermelhas e um urço gigante escrito eu te amo)
Joe: e pra você!
Demi: OWWWWWWWWWWWWNT Joe que fofo eu amei tudo brigada você e o melhor! (olha pro lado e vê) OMG!
Joe: o que foi?
Demi: o que a Taylor ta fazendo aqui?
Taylor: (se aproxima de demi e) demi eu vim pedir desculpas eu sei que eu tava errada e eu fui uma idiota capacho da chelsea esse tempo todo mas hoje ela passou dos limites eu quero mudar quero ser sua amiga me perdoa? (segurando o choro)
Demi: eu não sei...
Taylor: por favor demi eu te pesso mil desculpas por tudo o que eu fiz eu não queria por favor me desculpa?
Demi: ta bom mas promete que não vai falar coma chelsea e nem me enxer o saco?
Taylo: (da risada) Prometo (levanta a Mao direita e abraça demi)
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Demi: que bom que eu não preciso mais ficar brigando com você!
Taylor: neh você e bem legal (sorri)
Demi: você também!
(nisso chelsea chega na casa de jemi)
Chelsea: TAYLOR o que significa isso? (furiosa)
Taylor: chel não começa ta eu so amiga delas agora!
Chelsea: não me chama mais de chel você acabou com a nossa amizade agora eu vo acabar com vocês me aguarda!
Selena: ah garota não enche (vai ate chelsea e joga coca – cola em sua blusa)
Chelsea: EU NÃO ACREDITO essa blusa e mais cara que a sua casa e olha oq eu você fez com ela (começa a chorar e vai embora)
Miley: isso ai amiga
Taylor: ai quantas vezes eu quis fazer isso com ela e não pude parabéns!
Demi: mas agora você pode por que a gente odeia ela!
Joe: então quer dizer que temos mais uma no grupo?
Selena: acho que sim neh (olha pra Taylor)
Taylor: concerteza mas eu so a vela (da risada)
Demi: por que você e a vela?
Taylor: por que vocês estão namorando e eu não!
Miley: aah isso não e problema vem aqui tem um primo da selly e da demiq eu e um gato!
Demi: já sei o Lucas que tal ele e lindo!
Selena: lindo e poco
David: EEEI
Selena: ele e nosso primo (da risada)
Nick: bom mesmo
Demi: LUUUUUCAS!
Lucas: oi meninas tudo bem? (ele e o Lucas till ta)
Selena: tudo e ai namorando?
Lucas: não (faz cara de triste)
Miley: uuuh essa aqui e a Taylor (empurra ela pra frente)
Taylor: oii (envergonhada)
Lucas: (gosta de Taylor) Oi tudo bem?
Taylor: tudo e você?
Lucas: bem também...eeeh quer beber alguma coisa?
Taylor: claro
Lucas: então vamos (pega na Mao de Taylor e vão beber alguma coisa)
Demi Selena e Miley: UUUUUUUUUU
Demi: acho que ele gosto dela!
Selena: e ela dele
Joe: mas e ai vocês tem tempo pra gente agora senhoritas “cupidos”
Demi: sempre tenho tempo pra você! (beija Joe e vai dançar)
Miley: e ai meu gatinho vamos dançar?
Nick: borá dançar gatinha miauu
Miley: AAAAAAAAARG (da risada)
David: e ai quer beber algo?
Selena: aham vamo La!


                             VEJA O PROXIMO EPISODEO DE....
                                                JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

5 comentários:

  1. L>I>N>D>O>O>O>O>O>O>O>!>!>!>!>!>!>!>!
    Amores, tomara q a Taylor e o Lucas namorem!! e q a Chelse morra, kkk (brinks!)!!!
    Amem a Demi voltou pra casa!!
    bjks
    @annettecanal #fãn°1

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh gentee eu to lokaa pra ver o que vai aconteceeer!! posteeem logo os outros capituloos por favooor!! pleaaasseeee eu precissooo
    o site de vcs tem a melhooor historia que eu ja vi!! gente parabéns!! please façam um post dizendo quem sao vcs?? kkkk =p
    #ILoveYourBlog!! s2

    ResponderExcluir
  3. Vc temm a melhor historia do mundoooo

    ResponderExcluir
  4. porque vc escreve errado ? please passe a escrever mais correto , fora isso ta liiiiiiiiiiiiiiindo , parabens

    ResponderExcluir
  5. No começo achava q eles n deviam ficar amigos da taylor pq achava q era só mais uma plano contra eles mais depois percebi q n era nada disso. mais to gostando da amizade deles tomara q a taylor e o lucas namorem e a chesea morra. KkKkKkKkKk

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333