segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capítulo 26 // 2° temporada


 UM BEBE?....

NO DIA SEGUINTE.....

Joe: pitchuquinha acorda (balançando ela de vagar)
Demi: eu to com sono mais 5 min?(dormindo)
Joe: ta (vai pra sala)


COM NICK E MILEY....
Nick: miles acorda amorzinho
Miley: to indo eu estou com soninho bebe!
Nick: ta so pelo bebe eu dexo voce dormir mais um poquinho!(beija nick)

COM SELENA  & DAVID....
(selena sentada na mesinha do quarto começa a passar mal.. e grita david e desmaia)
David: (sai correndo ate o quarto e ve selena desmaiada) sel acorda pelo amor de deus!
Selena: .....
David: (coloca a selly na cama e depois d uns 50 min ela acorda)
Selena: (meio desmaiada ainda..) amor tudo bem?
David: euq ue pergunto VOCE esta bem?
Selena: to sim so um poco enjoa..(antes de terminar sai correndo e vomita)
David: ai meu deus (pensa consigomesmo ai meu deus sera q ela ta gravida?) selena eu ja volto fica bem ta?
Selena: ta bom amor!
(david vai na farmacia e compra um teste de gravides e volta)
Selena: amor onde voce foi?
David: na farmacia (entrega a caixinha pra selena)
Selena: (olha assustada pra david e vai fazer o teste)
David: pronto?
Selena: nao espera amor!(depois de um tempinho selly sai do banheiro com uma cara tipo: ai meu deus!)
David: e ai o que deu FALA!
Selena: é eu..e..u..u..eu
David: FALA AMOR!
Selena: (começa a chorar) eu to gravida e agora?
Selena: (paralisa)e nao? fala comigo nao me dexa nessa sozinha! (começa a chorar mais ainda)
eu nunca vou te deixar sozinha (abraça selena e beija ela chorando)
Selena: e agora o que eu vou fazer?
David: eu nao tenho a minima ideia mas eu to aqui calma!
Selena: ta eu vo ligar pra demi eu preciso contar pra ela
David: ok eu ja volto!
COM JOE  DEMI & DAVID....

David: (entra na casa deles) A SELENA TÁ GRAVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O QUE EU FAÇO????
Demi: O QUE? QUANDO? COMO ASSIM?
David: ela ta gravida ela fez o teste e deu positivo! e agora?
Demi: OMG OMG OMG! eu nessecito falar com ela! (sai correndo e lig pra selly)

NO CELULAR....
Demi: alo selly?
Selena: oi demi eu tenho que te contar uma coisa!
Demi: eu ja sei vc ta gravida aaaaaaah
Selena: eu to com tanto medo demi!
Demi: amiga calma a gente ta aqui pra te ajudar aaah eu vou ser titia que lindo!
Selena: (da uma risadinha) mas como voce sabe?
Demi: ah o david me falou ele ta aqui!
Selena: o que ele esta fazendo ai?
Demi: selly ele tambem ta com medo ai ele chego aqui gritando a selly ta gravida o que eu faço!
Selena: ta eu vo ai tambem ok?
Demi: ta bom pode vir beijos
Selena: beijos

COM DAVID & JOE....

David: e agora o que eu faço joe?
Joe: cara eu nao sei so acho que voce nao pode deixar ela sozinha nessa ne?
David: NUNCA ela nao faz isso sozinha mas eu to apavorado eu vou ser pai!
Joe: relaxa vai dar certo voce ama ela nao ama?
David: mais que tudo na minha vida!
Joe: entao relaxa que vai sair tudo bem parabens papai (abraça david)

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE.....
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM.

Um comentário:

  1. AIN!!! essa fic ta ficando cada vez melhor.....mais achei q a demi engravidaria primeiro pq todas as outras sao assim.......mais do mesmo jeito ta muito bom.☺☺☺

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333