quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capítulo 27 // 2° temporada

COMO ESTOU FELIZ....

UM MÊS DEPOIS.....

David: (pensando) ter um filho com a Selena foi a maior experiencia da minha vida, os filhos nos dão uma lição de vida bem grande, ter o bebê vai ser demais, somos muito novos mas vamos cuidar muito bem do nosso filho, tenho orgulho de dizer, "sou papai"

COM NICK, DAVID, SELENA, DEMI, JOE & MILEY....

Demi: Já pensaram em algum nome pro bebê?
Selena: Lewis!
Miley: OWWWNT QUE FOFO POSSO SER A MADRINHA?
Demi: Não, eu vou ser!
Miley: Não eu!
Demi: Não eu!
David: Bom, vamos fazer assim, a Demi e o Joe são do Lewis, a Miley e o Nick vão ser os do Joe e da Demi e eu e a Selly seremos o da Miley e do Nick!Pronto resolvido!
Nick: JOE EU QUERO SER PADRINHO VAI LOGOOOOO!HAHAHAHAHA
Joe: Tá louco? Você sabe que é a Demi que vai escolher se ela vai ter um filho ou não é muita responsabilidade pra gente...
Selena: Falou bem Joe!´Vai ser muito bom ter o meu filhinho, mas exige muuuuita responsabilidade, a Demi e você tem que curtir enquanto podem, a gente pisou na bola e agora eu tô grávida, viu o que dá fazer muito cedo?...
Demi: O meu vai ser só aos 30 anos... (todos ficam de olhos arregalados para Demi) É brincadeira hahaha, sou santa mais nem tanto assim hahaha
Joe: Que bom, fiquei assustado...
Miley: Eu quero já ter uma pequeninha do meu lado, não vejo a hora de ser mamãe... (olha para Nick que por sinal está com os olhos TOTALMENTE arregalados e está muito assustado)
Nick: Miley, daqui um bom  tempo tá? O dircurso que a Selly deu agora não deu muito certo pra você né? HAHAHAHA
Todos: HAHAHAHAHA
Selena: Bom Miley o Nick tá certo não queira carregar uma criança na barriga por 9 meses deve cansar muito tô só de um mas não tô me aguentando mais, ainda bem que o Dave tá me ajudando...(beija David)
Miley: Tá bom mamãe sabe tudo... HAHA

NO ALMOÇO....

Joe: Vamos comer na churrascaria?
David: Bom, eu tenho que levar a Selly no médico para ver como o bebê está...
Demi: Tá então boa sorte lá no médico... (faz carinho na barriga da Selena)
Nick: E então vamos?
Joe: Bora!
(Foram à churrascaria depois de sair da escola)
Garçom: O que querem primeiro a comida ou a bebida
Todos: A bebida
Garçom: E então o que vocês querem?
Miley: VODKA!
Nick: Vai sonhando... Por favor, um suco de maracujá e um de morango (Miley fica emburrada)
Demi: Suco de laranja
Joe: Limonada mesmo...
(O garçom foi à cozinha e voltou com os sucos na bandeija e entregou para cada um)
Garçom: Já querem pedir?
Demi: Tá pode ser me vê um cardápio por favor?
Garçom: Claro!

ENQUANTO ISSO COM SELENA & DAVID NO MÉDICO....

Selena: (caminhando na rua com David) Nossa eu tô meio nervosa
David: Não precisa ficar meu amor... Pera aí... Você já avisou a sua mãe e o seu pai sobre isso não é?
Selena: ...Não...Não posso falar eu vou ser engolida pelo meu pai ele vai me matar ao saber disso...
David: Vai te matar quando souber que é avô do nada, vai liga pra eles, qualquer coisa eu falo com ele tá bom?
Selena: (nervosa e triste) Tá bom... (pega o celular e faz uma ligação para Espírito Santo, onde sua família mora)

#####################LIGAÇÃO######################

Mãe: Oi filhinha e aí como vai na nova casa é legal?
Selena: Oi mãe, bom a casa é ótima e tal mas a notícia que eu tenho acho que não...
Mãe: Selena Marie Gomez o que você aprontou desta vez?
Selena: Sabe o David?
Mãe: Claro, ele é ótimo adoro ele... E o que tem?...
Selena: MÃE EU TÔ GRÁVIDA DO DAVID!
Mãe: O QUE? SELENA VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS, COMO VOCÊ VAI CRIAR UM FILHO ENQUANTO ESTÁ NA ESCOLA, E AH, VOCÊ NÃO VAI PARAR A ESCOLA DE JEITO NENHUM MOCINHA!
Selena: Mãe calma, calma... (chorando)
Mãe: CALMA? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? SELENA VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA AOS 17 ANOS DE UM MENINO DE 17 TAMBÉM! NÃO DÁ PARA FICAR CALMA!
Selena: Mãe para por favor (chorando muito)
(David interrompe e pega o celular da Selena)
David: Tereza, se acalme eu e ela vamos cuidar do bebê, nós sabemos que somos novos, mas vamos dar um jeito de cuidar do nosso filho, ele ficará bem e...
Mãe: Mas vocês não sabem cuidar de uma criança, são muito novos!
David: Não estamos sozinhos, tem a sua irmã pra ajudar também e ela pode nos ajudar...
Mãe: Mas, e o médico? e a comida? e o leite? como vocês vão fazer tudo isso?
David: Eu sou pai agora, dou tudo para o meu filho eu vou arrumar um emprego que pague muito bem, aí eu compro tudo, não vai faltar nada, nunca!
Mãe: Mas e o Jerry hein? Ah, ele vai ter um filho quando souber que a Selena terá um filho...
David: Bom, por favor coloque-o no telefone eu falo com ele
(Tereza chorando chama Jerry fala tudo para ele e dá o telefone à ele)
Jerry: SELENA! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO PARA O RESTO DA SUA VIDA ESTÁ ENTENDENDO?
David: Não é a Selena, é o pai do filho dela, lembra de mim? O David, namorado dela...
Jerry: Ah meu caro amigo, você está proibido de ver a Selena OK?
David: Isso será impossível, eu terei um filho dela se lembra, tenho que dar todo o meu apoio à ela...
Jerry: Põe a Selena no telefone por favor!
(David dá o celular para Selena)
Selena: Oi papai...
Jerry: Olha eu só dirie uma única coisa... Você que se vire para cuiodar deste bebê eu não vou pagar nem um centavo para nem que seja um leite para ele, se vire, tchau (desliga o telefone na cara de Selena)

##########################FIM DA LIGAÇÃO########################

(Selena chorando muito abraça David e vão caminhando até o médico)
David: Desculpa tá?
Selena: (chorando) Não é nada, eu vou arranjar um emprego e dar um jeito...
David: Não, eu sou o responsável por tudo isso, eu vou arrumar um emprego e cuidar do bebê...

NO MÉDICO....

Dr. Paulo: Oi, o que houve (vê Selena chorando)
David: Ela tem 17 anos e está grávida só que os pais dela estão muito bravos e brigaram muito com ela...
Dr. Paulo: Isso é bem comum hoje em dia... Então à quanto tempo descobriram a gravidez?
David: 1 mês, quase 2...
Dr. Paulo: Bom, a barriga está bem grande para só ter 2 meses, vamos ao ultrassom?
(Selena balança a cabeça deita na maca e o doutor passa a "gosminha" na barriga dela e David não tira os olhos da tevêzinha e está de mãos dadas à ela)
Dr. Paulo: Vocês querem saber agora ou na hora do parto?
Selena e David: Agora...
Dr. Paulo: Preparem-se...

VEJA NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE
JEMI - UMA HISTÓRIA SEM FIM


3 comentários:

  1. amores, esta mto fofo!! :D

    ResponderExcluir
  2. que triste q os pais ñ deram nem um pouco de apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh muito triste mais éh comum hoje em dia.

      Excluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333