domingo, 25 de julho de 2010

Cáputulo 38 // 2° Temporada

FESTA DO PIJAMA!...


Demi: aiiin a Alex e o Justin são tão fofos neh?
Joe: muito fofuchos (toca o cel de joe)

#### INICIO DA CHAMADA ####

Joe: Alô?
Lucas: oi joe e o Lucas tudo bem?
Joe: Oi Lucas tudo e com você?
Lucas: eu to bem então...a Taylor ta perguntando se vocês não querem vir aqui em casa fazer festa do pijama!
Joe: não sei dexa eu perguntar aqui
Lucas: Ok
Joe: Demi você quer ir na casa do Lucas?
Demi: pra que?
Joe: festa do pijama!
Demi: queroo!
Joe: Lucas a gente vai!
Lucas: ok já ta vindo?
Joe: aham so vou arrumar as coisas aqui e já vamos
Lucas: Ok tchau
Joe: Tchau.

#### FIM DA CHAMADA ####

Demi: vamos?
Joe: calma ae ... você vai com esse pijama ?
Demi: vou porque?
Joe: olha o tamanho (era bem curtinho ok? Ahsuah)
Demi: joe ele é meu primo e ela e minha melhor amiga!
Joe: ok vamos?
Demi: vamos!

NA CASA DE LUCAS....

{DING DONG} Lucas: eles chegaram!
Taylor: eu atendo! (atende a porta) Oii
Demi/Joe: oiiii
Taylor: entra ai!
Demi: e ai o que vamos fazer?
Lucas: o que se faz em uma festa de pijama?
Joe: não sei isso e coisa de menina (da risada)
Demi: nada a ver isso a gente assiste filme come pipoca e brinca de jogo da verdade!
Lucas: então o que vocês querem comer?
Taylor: eu to moooorrendo de vontade de pizza de Escarola!
Demi: credo escarola?
Taylor: e escarola ai vocês pedem outra ok?
Joe: ta então eu vo La pedir
Demi: vamos brincar de jogo da verdade?
Taylor: Vamos mas tem poça gente vamos ligar pra Miles e a Julieta e a selly?
Demi: vamos LUCAS liga pro povo ai?
Lucas: ok (liga e depois..) elas etao vindo
Joe: eu vo pedir mais pizza neh?
Demi: aham
Taylor: não esqueceu da minha de escarola neh?
Joe: não tay relaxa!
{DING DONG} Demi: eu vo La atender (atende a porta e todo mundo entra)
Selena: Lucas pode colocar eles em algum quarto?
Lucasa: claro coloca lá!
(Selena sobe coloca as crianças no quarto e volta)
Miley: vamos jogar jogo da verdade?
Todos: vamos
Julieta: eu trousse o aparelinho Hahahah
David: aparelho?
Selena: eh ela pergunta ai você responde e se for mentira ele apita se for verdade ele fica normal
Demi: ou seja não pode mentir!
Miley: eu começo eu quero perguntar para...dexa eu ver a Demi!
Demi: vai lá
Miley: Demi qual foi a melhor noite da sua vida?
Demi: o dia que eu nasci? (da risada)
Miley: serio
Demi: aaain ta bom foi quando....
Miley: fala logo!
Demi: foi quando eu mudei pra casa do joe e aconteceu algumas coisas lá (fica um pimentão)
Miley: SAFADENHA! (passa o aparelho na demi e e verdade)
Demi: besta agora e minha vez! Eu escolho a Julieta
Julieta: a não lá vem ...
Demi: JuJu você ainda e virgem? E se não com quem perdeu?
Julieta: DROGA! Então eu não sou mais virgem e eu perdi com o sterling (abaixa a cabeça com vergonha
Miley: SABIA!
(bom assim a noite vai ele assistem filmes comem a pizza e brincam de jogo da verdade)

NO DIA SEGUINTE....
(eles acordam e vão tomar café..)
Miley: e ai gente nos estamos de férias o que vamos fazer?
Demi: sei lá assistir TV e ficar no PC foi o que e sempre fiz nas férias (da risada)
Nick: o joe a mãe esta na nossa casa de campo?
Joe: não ela nem fica lá eu acho!
Nick: a gente podia ficar uns duas lá neh?
Joe: é ótima idéia e ai pessoal vocês topam?
Taylor: topa o que?
Nick: de ir na nossa casa de campo ficar lá um pouco!
Lucas: opa é pra já!
(celular da demi começa a tocar)

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alô?
Dianna: oi filinha!
Demi: oi mãe!
Dianna: filha eu so liguei pra avisar que eu vou mudar pra Itália!
Demi: COMO VAI MUDAR PRA ITALIA?!?!?! (grita)
Dianna: calma filha eu vou ter que ir ... e pelo trabalho eu vo ficar La um ano e depois eu volto!
Demi: OMG! Quando você vai?
Dianna: na verdade eu já estou no avião foi muito repentino filha desculpa!
Demi: MAE! Você vai embora e nem se despede?
Dianna: desculpa filha eu te amo se cuida agora eu já vou ok?
Demi: ta bom também te amo tchau!

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: o que aconteceu amor?
Demi: minha mãe ta indo pra Itália morar lá! (com cara de quem não acredita)
Selena: não creioo!
Demi: pois é mas em fim a gente vai pra casa de vocês?
Nick: vamos mas quando?
Julieta: tipo..a casa é de vocês então vocês que sabem neh?
Joe: Uéé vamos pra lá hoje?
Jutin: BUAAAAA BUAAAAAAAA (chorando)
David: selly eu acho que alguém quer mama!
Selena: aff denovo?
David: não tenho culpa!
Sterling: então nos vamos hoje?
Nick: vamos a gente arruma as malas e a gente se encontra na casa do joe ok?
Demi: ok então vamos porque eu tenho uma mala pra arrumar!
Lucas: olhas meninas a gente vai pra ficar uma semana não vamos morar lá ok?
Taylor: eh mas a gente precisa de muuita roupa!
Nick: pra que?
Miley: pra ficar linda!
Demi: e estilosa e não ter que usar a mesma roupa varias vezes!
Joe: mas vocês já são lindas e estilosas! (da Celinho na demi)
Demi: sei sei mas vamos?
Todos: vamos!

NA CASA DE JEMI....

Joe: Demetria Devonne Lovato!
Demi: o que eu fiz? (assustada)
Joe: pra que levar tudo isso?
Demi: eu to levando ate pouco ok? A gente vai ficar lá uma semana quer que eu fique pelada? (da risada)
Joe: se for so pra mim pode (da risada)
Demi: besta você já arrumou a sua?
Joe: já faz tempo
{DING DONG} Demi: acho que eles chegaram! Eu vo atender (vai e atende a porta) Oii
Miley: oii so a gente chegou?
Demi: por enquanto sim...quer dizer não a selly chegou!
Miley: aaah babys vem aqui (pega justin no colo)
Nick: Oii gente!
Selly/David: Oie
Joe: cadê minha pricesinha! (se refirindo a Alex)
Selena: aquii (mostra Alex)
Demi: ta essa coisa gostosa pra miM (pega Alex no colo)
Joe: (olhando pra Alex) emtra gente!
(eles entram em casa)
Demi: quem é a coisa mais linda desse mundo? (brincando com Alex)
Alex: (sorri)
Demi: AAAAAAAH
Selena: o que foi ela ta bem?
Demi: ela sorrio que fofa!
Selena: serio?
Demi: aham olha... cadê a coisa mais fofa da titia?
Alex: (da risada)
Selena: AAAAAAH que fofa!
Joe: dexa eu tentar fazer ela rir! (começa a fazer uma dança muito estranha)
Alex: BUAAAAAAA BUAAAAAA
Demi: joe para ela ta com medo!
David: e assim que faz ela rir olha (começa a imitar um pato)
Alex: BUAAAAAAAAA BUAAAAAAAAA (chorando desesperada)
Demi: PAAAAAAARA (grita)
Joe/David: foi mal!
Alex: (da risada porque demi gritou)
Selena: eu acho que ela so da risada com a demi!
{DING DONG} Miley: ele chegaram vamos?
Todos: vamos!
Taylor: bom como vai ser quem vai no carro de quem?
Lucas: bom faz assim: vem a Julieta e o sterling no meu carro,a Miles e o Nick no do joe e as crianças vão atrás no da selly pode ser?

Demi: Ótimo vamos?
Joe: vamos!
(cada um vai para o seu carro)

NO CARRO DE LUCAS...

Julieta: ai eu to tão anciosa eu nunca sai pra viajar com meus amigos e meu namorado!
Taylor: serio nunca?
Julieta: não minha mãe e muito chata!
Taylor: e onde ela ta agora?
Julieta: ela morreu!
Taylor: OMG! Desculpa Juh eu não sabia
Julieta: não tem problema tay não foi sua culpa!
Taylor: então vamos mudar de assinto ok?
Serling:é dexa eu ver onde é a casa mesmo?
Lucas: eu também não sei por isso a gente ta seguindo eles!
Taylor/Julieta: (da risada)

NO CARRO DE JOE....

Miley: OMG!
Nick: o que foi?
Miley: eu preciso ir no banheiro!
Joe: ah Miles agora não da neh!
Demi: eu to com fome vai demorar muito?
Joe: não so mais 2 horas!
Miley: JOSÈÈÈÈÈ eu quero ri no banheiro eu vo fazer xixi nas calça!
Demi: (começa a rir histericamente)
Nick: o que foi demi?
Demi: (rindo) ela falo José e de matar!
Joe: Miles vai caga meu nome não e José e Joseph ou Joe!
Miley: aah é a mesma coisa Joseph é so um jeito mais bonito de falar José...AGORA PARA ESSE CARRO QUE EU VO NO MATINHO!
Demi: OMG! (rindo muiito)
(joe para o carro no acostamento e miley sai correndo atrás dos matos que tinha na estrada e faz xixi (que porca) e depois volta pro carro)
Demi: e ai como é o matinho Miles?
Miley: ooh é muito bom!
Joe: podemos ir agora?
Nick: podemos e vamos!

2 HORAS DEPOIS...
Demi: já chegamos?
Joe: ta chegando calma mais uns minutinhos e pronto!
Demi: sabe agora eu que preciso ir no baheiro!
Miley: ow vai no matinho é muito agradável sabia?
Demi: não brigada eu to bem aqui (da risada)
Joe: chegamos!
Miley: ate que em fim JOSÉ! (da risada)
Joe: ¬¬ aff
Demi: BAAAAAHEIROOO... WOW
Joe: o que foi?
Demi: esse lugar e lindo!
A CASA ERA ASSIM:
Miley: nossa que lindo
Lucas: oi gente
Taylor: amei a casa!
Selena: own que lindo
Julieta: seria melhor se não tivesse tanto mato IUU!
Todos: (pra Julieta) ¬¬
Demi: ta agora eu já vi tudo então BAAAAAAAAHEIRO AI VO EU (sai correndo para o banheiro)
Joe: e eu achava que eu era anormal (da risada)
Taylor: aiin eu amei esse lugar!
Selena: é PERFEITO!
David: ok vamos fazer assim a gente guarda tudo e depois vamos pra piscina ok?
Todos: Ok!
(eles arrumam tudo e David coloca as criaças dormindo e vão pra piscina)

NA PISCINA...

(os meninos chegam e vêem as meninas tomando sol)
Lucas: oooh meu deus eu to no paraíso mesmo!
Joe: e eu não quero mais sair!
David: (chochicha para os meninos) vamo pula e jogar água nelas?
Nick: opa so se for agora!
(eles pulam de bomba na piscina e espirra água em cima das meinas)
Julieta: AAAAAAAAAAAAH
Taylor: seus idiotas!
Demi: eu vo matar vocês!
Selena: HAHAHA AGORA E NOSSA VEZ È MELHOR VOCES CORREREM (as meninsa saem correndo atrás dos meninos)
Demi: VEM AQUII JOSÈ (da risada)
Joe: não eu to bem aqui (sai correndo)
Selena: Dave amorzinha eu to carente da um abraço?
David: hahah nem vem (sai correndo)
Taylor: Senhor Lucas se eu fosse você eu corria olha meu cabelo! (sai correndo atrás de Lucas)
Julieta: IUUUUU... teterling vem aqui amorzinho!
Sterling: to indo amor (vai ate Julieta)
Julieta: (da um tapão nas costas dele)
Sterling: AAAAAAAAAAAAAAH
Joe: tinha que ser loiro mesmo ne
Demi: (vai atraz de joe e pula nas costas dele e começa a dar tapinhas) seu filha da mãe eu to toda molhada por sua cupa!
Joe: aaaah que dor meu deus (fingindo)
Demi: seu besta (ainda em cima de joe)
Joe: ta calor neh? (sai correndo com a demi no colo e pula dentro da piscina)
Demi: JOOOOOOSEPH!
Joe: quem é esse?

VEJA O PROXIMO EPISODEO DE ...
JEMI UMA HISTORIA SEM FIM.

GEENTE PELOMENOS 3 COMENTARIOS OK? PLZ

7 comentários:

  1. OIIEE!! TO AMANDO A HISTORIA!! =D COLOCA LOGO A CONTINUAÇÃO!! =D HAHAH QUERO SABER 'QUEM É ESSE?' KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. A Demi não tinha morrido?? =s
    nao entendi pq vcs falaram que ela morreu ai depois ja colocaram ela viva no outro episódio.. sério.. o que aconteceu?? =s

    E tá mto legal a historia!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela n morreu elas só queriam da um susto na gente eu tb fiquei confusa no começo mais depois eu entendi tudo. ;)

      Excluir
  3. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE I LOVE YOU GIRLS ..........<3

    ResponderExcluir
  4. amores a demi naao tinhaa morrido ? o.o ///

    BOTEM LOGO A CONTINUAÇAOO TA DEEMAIS A HISTORIA ESSE É O MEU VICIOO

    ResponderExcluir
  5. Amores, amooo esta serie acompanho desde o inicio e eh mto LINDO!! :D @ANNETTECANAL / @LTDMILEY

    ResponderExcluir
  6. mt mt mt fofooooooo *-* vc sabe q eu #adooooro suas historias ne? beijoooooooos @AlwaysLoveJemi *-*

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333