segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cáputulo 39 // 2° temporada

EU NAO SABIA O QUE ERA AMOR ATE TE CONHECER.....


Demi: JOOOOOOOSEPH! (gritando no meio da piscina)
Joe: quem é esse?
Taylor: aff meninos! Mas quer saber já que eu to toda molhada mesmo (pula com tudo na piscina)
(todos ficam na piscina e depois mais a tarde)
Julieta: eu to com fome!
Demi: vamos fazer alguma coisa pra comer meninas!
Taylor: vamos!
Julieta: eu não sei cozinhar!
Selena: (kkkkkk) vai aprender hoje!
Miley: então vamos!
Taylor: cadê os meninos!
Miley: ¬¬ Jogando videogame!
Demi: é melhor deixar eles La assim eles não atrapalham!
Julieta: é nisso eu concordo!
(elas fazem lazanha ...)
Julieta: meninos venhao comer ta pronto!
David: pêra ai foi voce quem fez?
Julieta: eu ajudei quem fez mesmo foi a demi a selly e a Miles!
Joe: aah então a gente pode comer (da risada)
Julieta: como assim?
Sterling: desculpa é que falaram que voce cozinha mal (da risada)
Julieta: eu não cozinho mal!
Demi: não eu que cozinho!
Julieta: ta ... talvez eu não conzinhe muitobem!
Miley: Julieta!
Julieta: ta bom eu cozinho mal pra caramba!
Todos: kkkkkkkkk
Lucas: WOW isso aqui ta bom de mais!
Selena: eu sei a gente é de mais neh?
David: bom pelomenos futuramente eu não vou passar fome (da risada)
Joe: (kkkkk) nem eu eu vo comer muuuito bolo de chocolate!
(eles comem assistem filme e depois todos vão para seus quartos... menos Jemi)
Joe: eu (beija) te (beija) amo (beija) Muito (beija)
Demi: eu tambem te amo muito (beija joe apaixonadamente!)
Joe: vamo La na piscina?
Demi: promete que não vai me jogar!
Joe: (da risada) prometo!
Demi: ham bom mesmo!

NA PISCINA...

Demi: esse lugar fica mais lindo ainda a noite (olhando pras estrelas)
ELES TINHAM ESSA VISTA:
Joe: sabe o que eu acho mais lindo ainda?
Demi: não o que?
Joe: você! Você é mais linda do que qualquer coisa nesse mundo mais linda do que qualquer estrela!
Demi: OWWWNT brigada príncipe mas não é pra tanto!
Joe: uuh sabia que eu escrevi uma musica!
Demi: serio?
Joe: uhum
Demi: e fala sobre o que?
Joe: aah sei La eu não consigo explicar!
Demi: canta pra mim?
Joe: ok mas so se voce cantar com migo!
Demi: ok (sorri)
Joe: eu vo buscar o violao espera ai!
Demi: Ok
(joe vai buscar o violao e a letra da musica)
Joe: voltei!
Demi: dexa eu ver!
Joe: Ok (entrega a letra pra demi)
Demi: bom pelo nome já da pra ver que é linda! (era would change thing ok?)
Joe: pronta?
Demi: sim
(joe começa a tocar o violão
Demi: its like,doesn’t hes wolrd say….
Joe e Demi: You Me We're face to face
But we don't see eye to eye
Like fire and rain
(Like fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(We're Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
But you're the harmony to every song I sing
And I wouldn't change a thing…
(bom eles cantam a musica toda e depois..)
Demi: essa musica é muito linda joe (abraça ele)
Joe: Brigada eu tava penssando em você quando eu escrevi
Demi:Owwnt você é o melhor namorado do mundo!
Joe: não mais que você! (beija ela)
Demi: não joe você supera olha você so faz coisas fofas pra mim tipo olha esse lugar e lindo e ai você vem e canta essa musica maravilhosa e ainda pra dexar tudo mais lindo tem esse céu lindo (aponta para o céu) e eu amo você de mais (pula em cima de joe e beija ele por um longo tempo)
Joe: (para de beijar ela e eles ficam olhando um no olho do outro) EU TE AMO MAIS QUE TUDO! (OWWNT)
Demi: eu também meu príncipe! Promete que nunca vai me deixar?
Joe: eu prometo so se eu tiver loco pra deixar você! Você e linda perfeita e eu so vejo você na minha frente quando estou com você!
Demi: momento declarações!
Joe: ( da risada)
Demi: minha vez agora! (senta bem na frente de joe olhando em seus olhos) você é o cara mais legal que eu já conheci você é perfeito quando eu to com você meu mundo para e parece que so existe eu e você...voce me da motivos pra viver porque sem você eu não consigo mais respirar eu não sou nada sem você...eu te amo mais que tudo nesse mundo eu não sabia o que era amor ate te conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu não quero que você saia dela nunca mais EU TE AMO JOSEPH ADAM JONAS!
Joe: (quase chorando) WOW isso acaba com migo mesmo!
Demi: (faz biquinho) desculpa!
Joe: eu to brincando isso foi lindo eu também te amo e eu nunca vou te deiaxar e eu não vou sair da sua vida tão cedo nem que você queira!
Demi: aah eu nunca vou querer isso!
(bom eles ficam dando beijinhos trocando caricias e olhando o céu lindo)

COM TAYLOR E LUCAS.....

Lucas: tem certeza que você ta preparada pra um responsabilidade dessas tay?
Taylor: tenho certeza absoluta.. mas se você não estiver tudo bem eu espero!
Lucas: não se você ta preparada eu também estou!
Taylor: owwnt eu te amo sabia?
Lucas: haha sabia e por isso eu queria que você viessa em um lugar com migo rapidinho ates de começar nossa convercinha!
( Lucas leva Taylor ate a entrada do sitio que por sinal era um lugar muito lindo)
ERA ASSIM:
Taylor: o que a gente esta fazendo aqui?
Lucas: deixa eu perguntar umas coisinhas pra você!
Taylor: (não entendendo nada) Ok
Lucas: você me ama muito?
Taylor: mais que tudo nesse mundo!
Lucas: você tem certeza de que quer ser mamae?
Taylor: absoluta!
Lucas: você quer casar comigo?
Taylor:........

O QUE SERA QUE VAI ACONTECER? TAYLOR VAI CASAR COM LUCAS OU VAI RECUSAR O PEDIDO? BOM ISSO VOCE SO VAI DESCOBRIR QUANDO LER O PROXIMO EPISODEO DE ....

JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333