domingo, 1 de agosto de 2010

Cápitulo 44 // 2° Temporada


SEU SANGUE SOBRE O CHAO....

Joe: Demi volta pra mim por favor?
Demi:......
Joe: Demi por favor! Eu te amo muito não posso te perder...voce sabe que não foi minha culpa!
Demi: só com uma condição!
Joe: qual?
Demi: só se você me prometer que NUNCA mais vai beijar outra e se elas te agarrarem você vai socar ela...Promete?
Joe: (da risada) se eu prometer isso você volta pra mim?
Demi: (limpa as lagrimas) é eu acho que sim!
Joe: Ok..eu prometo! (levanta a Mao direita)
Demi: eu senti sua falta sabia?
Joe: não mais do que eu!...e nunca mais tenta se matar Ok?
Demi: não prometo nada!
Joe: eu não estou brincando..promete?
Demi: Aff..eu vou tentar!
Joe: já é um começo (abraça e beija ela)
Demi: eu senti falta disso..so foi um dia mas eu senti!
Joe: eu também! (sorri)
Demi: Droga!
Joe: o que foi?
Demi: meu braço ta sangrando! (mostra o braço p/ Joe que por sinal estava todo cortado)
Joe: DEMI! Você e louca?
Demi: por você!..e não foi nada só foi um cortezinho!
Joe: me da isso aqui (pega o braço de Demi rasga um pedaço da camisa dele e amarra no braço de Demi) Pronto isso vai ajudar!
Demi: Brigada! (beija ele)
Joe: vamos voltar ta todo mundo preocupado com você!
Demi: (da risada) vamos sim...
(eles voltam pra casa)

EM CASA.....

Taylor: meninas eles chegaram! (espiando pela janela)
Selena: ai ate que em fim!
Demi: (entra em casa) Oii gente!
Miley: sua louca onde você estava?
Demi: na cachoeira!
Lucas: o que você fez no braço?
Demi: nada de mais!
Joe: nada de mais? Ela tentou se matar!
Sterling: de novo demi? Se controla Garota! (da risada)
Demi: Besta!
Julieta: mais e ai vocês voltaram?
Demi: eu voltar com esse ai? (aponta pra joe) nunca! (faz cara de nojo)
Miley: por que vocês se amam infelizes!
Joe: (da risada) é mentira a gente voltou sim! (abraça demi)
Todos: AEEEEEEEEEEEEEEE!
Miles: Gente sabe aqui ta uma delicia e tal mas bem que a gente podia voltar neh?
Joe: Por mim tudo bem...
Demi: então vamos amanha neh porque agora já ta ficando tarde!
Alex: (começa a dar risada//ela tinha 3 meses ok?)
Taylor: aiiin que fofa!
Julieta: e meio loquinha ... a coitada ta dando risada sozinha!
David: ei não fala assim dela!
Sterling: alguém quer beijinho? (mostra uma lata de beijinho)
Taylor: beijinho? OMG! Licença! (sai correndo para o banheiro)
Lucas: eu não agüento mais isso! (com cara de nojo)
Demi: eu vou lá ajudar ela! (vai ate o banheiro e segura o cabelo de Tay para não sujar)
Taylor: Ai que droga isso! (vai pra pia e escova os dentes)
Demi: (da risada) você que queria..agora agüenta!
Taylor: (da risada) e verdade!
Demi: ta melhor?
Taylor: sim vamos?
Demi: Vamos!
(elas voltam para a sala junto com os outros)
Julieta: e ai senhorita Vomito! Melhorou?
Taylor: ah eu também te amo Ju...e eu melhorei sim!
Nick: bom o que a gente vai fazer?
Demi: Assistir filme de Terror?
David: depois vocês vão assustar a gente que nem da outra vez?
Selena: não seu cagão!
Nick: olha se eu fosse vocês eu não assistia filme de terror aqui não...
Miley: Por que?
Joe: por que aqui e mal assombrado (da risada)
Nick: e quase isso mas acontecem coisas estranhas aqui a noite!
Demi: Olha se vocês estão tentando colocar medo na gente não ta funcionando!
Julieta: esta sim (agarrada em Sterling)
Selena: Aff Ju não começa Dave amoré coloca as crianças na cama?
David: claro vão arrumando ai pra gente assistir!
Selena: Ok
(ele sobe e coloca as crianças na cama e depois volta)
Taylor: eu quero pipoca!
Demi: eu também!
Miley: vamos lá fazer!
Nick: que droga eu não quero assistir filme de terror...muito menos aqui!
Lucas: deixa de ser cagão Nick!
Demi: A pipoca esta pronta que filme a gente vai assistir?
Sterling: olha tem esses daqui! (mostra os filmes)
Taylor: vamos assistir esse? (mostra o filme)
Demi: pra mim ta perfeito!
Lucas: Noossa meninas assistindo esses filmes?
Selena: a gente não e medrosa!
Nick: O exorcista? Vocês estão loucas? Porque esse?
Julieta: Aff Nick vai caga vamos coloca logo!
Joe: Ok eu coloco (ele coloca o filme e senta abraçadinho com demi Selena e David faz o mesmo Nick estava agarrado na miley com medo Lucas e Taylor abraçadinhos e Julieta e sterling também)
Miley: Amor se você me apertar mais eu vou explodir!
Nick: desculpa!
Joe: Pronto agora começou e Nick não faz xixi porque pega mal sua namoradinha esta ai hoje! (todos menos Nick dão risada)
Nick: Idiota!
(o filme começa ai no meio do filme o telefone toca)
Nick: AAAAAAAAAAAAAAAH COMEÇOU A MALDIÇAO!
Demi: Nick é so o telefone (pega o telefone e atende)

#### INICIO DA CHAMADA #####

Demi: Alô!
????: você vai morrer!
Demi: Aaah serio você também se não parar de passar trote!
?????: eu não estou brincando! (desliga)

##### FIM DA CHAMADA #####

Joe: Quem era?
Demi: Um idiota passando trote!
Nick: O que ele disse?
Demi: que a gente ia morrer!
Nick: AAAAAAAAAAAAAH!
Miley: HOMEM SE CONTROLA!
Selena: vamos continuar assistindo?
Todos: Vamos!
Nick: (Cochicha p/ Miles) eu to com medo!
Miley: (da risada e cochicha de volta) não precisa é só um filme Cagão!
Nick: ¬¬ Brigada!
(O telefone toca denovo)

Demi: que droga pausa ai selly
Selena: Ok (da pausa no filme)
Demi: eu vou colocar no viva – voz (liga o viva-voz e atende)
###### INICIO DA CHAMADA ######

Demi: O que você quer?
????: Seu sangue sobre o chão!
Demi: Olha da pra parar de encher o saco!
????: eu não estou brincando...estou de olho em vocês acredite!
Demi: cara você já esta me assustando!
?????: vocês todos vão morrer (desliga)

##### FIM DA CHAMADA ######

Demi: Ok agora eu fiquei com medo!
Joe: calma amor..é só um idiota querendo assustar a gente!
Selena: Dave pega as crianças lá no quarto!
David: Ok (ele pega as crianças e trás elas pra baixo)
Selena: Gente eu estou com medo!
Taylor: Calma vamos continuar assistindo!
Lucas: Ok!
(eles continuam assistindo o filme e do nada a janela abre e tipo começa uma mega tempestade)
Julieta: AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Miley: SOCOOOOOOOOORRO!
Demi: calma gente so foi o vento!
Sterling: e calma (vai e fecha a janela)
Taylor: Amor acende e luz por favor?
Lucas: Ok (vai e acende a luz)
(eles continuam assistindo o filme ai o telefone toca mais uma vez)
Selena: eu atendo! (pega o telefone e coloca no viva-voz)

##### INICIO DA CHAMADA #####

Selena: Alô?
????: é melhor vocês se cuidarem!
Selena: Quem é você?
????: eu sou seu pior pesadelo!
Selena: o que você quer?
????: Matar vocês!
Selena: Por que?
????: Por que é meu prazer!
Selena: cara vai se tratar!
????: esperem e verão a morte esta mais próxima do que você imagina! (desliga)

#### FIM DA CHAMADA ####

Selena: Ok agora eu to com MUUUITO medo! (começa a chorar)
David: calma Selly vai ficar tudo bem!
Demi: Gente eu quero ir embora daqui!
Joe: (abraça Demi e Alex por que a demi tava com ela no colo) Calma amor é pior se a gente sair daqui agora!
Alex/Justin: BUAAAAA BUAAAAAAAAA BUAAAAAA (chorando)
Demi: Calma meus amores!
Nick: eu disse que essa casa era mal assombrada e ninguém acreditou em mim!
Miley: calma Nick isso não é assombração isso é algum louco!
Nick: Do mesmo jeito eu falei..e tira esse filme! (nervoso)
Julieta: gente eu to com medo!
Lucas: Ok vamos trancar tudo! E acender todas as luzes ok?
Todos: Ok
Joe: Meninas vocês esperam aqui com as crianças que a gente já volta!
Demi: NAAAAAAAO!
Joe: O que foi?
Demi: fica alguém aqui com a gente neh!
Joe: Ok Nick fica com elas!
Nick: Ok
(Joe Lucas Sterling e David trancam tudo e acendem todas as luzes depois voltam para a sala)
Demi: Jooe! (agarra Joe)
Joe: Calma!
David: Ok a gente trancou tudo!
O telefone Toca novamente...

Joe: eu atendo me da isso aqui!
Julieta: Aiii isso aqui ta parecendo aquele filme Quando um estranho chama (chorando)
Sterling: Calma!

### INICIO DA CHAMADA ###

Joe: O que você quer?
????: A morte!
Joe: cara para de ligar aqui já esta enchendo o saco!
?????: eu sei aonde vocês estão estou vendo vocês daqui! Vocês não vão escapar vão sair todos mortos!
Joe: vai se ferrar cara!
????: se eu fosse você eu cuidava muito bem da sua namorada e do seus bebes! (da uma risada maléfica e desliga)

VEJA O PROXIMO EP DE .......
JEMI – UMA HISTORIA SEM FIM.

GEEEENTE VAMOS LÁ 4 COMENT'S PELOMENOS OK?
E NAO É PRA FICAREM COM MEDO DO EP OK? (KKKKKKKK)
BEIJOS...

PREVIA DO EP 45:

8 comentários:

  1. ta mto perfeito e to com medo auhshsushauhsauhs brink's

    ResponderExcluir
  2. :O to com meedo! rsrsrs
    posta logo o 45 :D
    to viciada!

    ResponderExcluir
  3. medin' :O soahsoahsoas' posta logo o episodio 45 q eu to curiosa! HAHA :D -> beijooos @AlwaysLoveJemi :*

    ResponderExcluir
  4. KD KD KD O AR PRA MIM RESPIRAR DEPOIS DESSA? HIST PERFECT :)

    ResponderExcluir
  5. UIIIIIII #MEDINHO KKKKKK ñ vou nem dormir depois disso @_@ Brincadeirinha tá!! (@MikaylaRayCyrus)

    ResponderExcluir
  6. HUAHSUHA, boiiei Toltal :S / eo nao sou lesada é que eu nao li a história toda :S hsuahsu '

    ResponderExcluir
  7. FICOU MT MT MT BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM ESSE EPISÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333