segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cápitulo 45 // ° Temporada

EU ESTOU CADA VEZ MAIS PERTO.....



????: se eu fosse você eu cuidava muito bem da sua namorada e do seus bebes! ( da uma risada maléfica e desliga)

### FIM DA CHAMADA ###

Demi: OMG! (começa a chorar desesperadamente)
Selena: cadê a Alex e o Justin? (chorando desesperada também)
Julieta: estão no sofá!
Demi: (sai correndo e pega Alex e Justin e da Justin p/ Selena e fica com Alex) Joe eu to com medo pelo amor de deus vamos sair daqui!
Joe: Calma demi agora não dá ele disse que esta vendo a gente!
Nick: vamos ligar pra policia não é melhor?
Miley: Tem razão!
Sterling: calma gente vamos esperar mais um pouco depois a gente liga!
Julieta: AAAAAAAAAH EU TO COM MEDO EU QUERO SAIR DAQUI! (gritando)
Demi: cala a boca Julieta!
Julieta: Foi mal eu to com medo gente!
Taylor: Ju não e so você!
Nick: Ok ,vamos sentar ali na sala e esperar ele ligar de novo ai a gente liga pra policia!
(eles sentao no chão encostados no sofá bem juntinhos quando o telefone toca novamente)
Lucas: Eu atendo! (pega o telefone e atendo)

### INICIO DA CHAMADA ###

???: eu estou cada vez mais perto...
Lucas: perto do que cara?
????: de matar vocês!
Lucas: aonde você esta? Qual seu nome? O que você que você esta assustando a gente!
????: essa é minha intenção assustar e depois matar! (desliga)

### FIM DA CHAMADA ###

Demi: Não agora chega liga pra policia AGORA!
Nick: eu ligo!

### INICIO DA CHAMADA ###

Policial: Posso ajudar?
Nick: desculpa incomodar a essa hora!
Policial: magina esse é nosso trabalho!
Nick: então e que eu estou aqui em casa e tem um cara muito estranho ligando aqui!
Policial: e o que ele diz?
Nick: Tipo ele fica eu vou matar vocês estou me aproximando cuida bem da sua namorada e de seus bebes!
Policial: Ok tem crianças na casa?
Nick: Sim!
Policial: Ok estamos indo ai agora me passe o endereço!
Nick: (da o endereço)
Policial: Ok estamos chegando em 10 minutos!
Nick: Obrigada!

### FIM DA CHAMADA ###

Miley: e ai?
Nick: eles chegam em 10 mim!
Demi: Ai graças a deus! (agarrada em Joe e segurando Alex)
(depois de 10 mim..)
{DING DONG} Nick: Eu atendo! (ele vai abre a porta quase cagando nas calça mas vê que é o policial) Oii!
Policial: você é o senhor Nicholas?
Nick: Isso mesmo entre por favor!
Policial: Obrigada (entra na casa) então...as ligações continuam?
Nick: Sim ele liga direto e fica ameaçando a Gente!
Policial: vocês tem algum inimigo aqui na cidade ou coisa parecida?
Miley: Na verdade a gente não é daqui nos somos de São Paulo estamos passando as férias aqui!
Policia: uuh isso é muito estranho...
O TELEFONE TOCA NOVAMENTE...

Demi: Eu atendo...
Policial: coloca no viva-voz!
Demi: Ok (coloca no viva-voz)

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Alô?
????: quer dizer que vocês chamaram a policia?
Demi: sim!
????: (da risada) vocês estão mais ferrados ainda agora e pode avisar pra esse policial ai que ele também vai morrer!
Demi: o que você que com a gente? (chorando)
???: (da risada) como eu amo ouvir esse choro! Eu já disse e repito eu quero matar vocês!
Demi: Como assim ouvir esse choro? Você me conhece?
????: Demetria Devonne Lovato 17 anos mora em SP estou certo?
Demi: COMO VOCE SABE DISSO?
????: eu sei tudo sobre minhas vitimas principalmente as principais!
Demi: EU SOU A PRINCIPAL? (começa a chorar desesperdamente)
????: sim na verdade você e o Joseph!
Demi: POR QUE? QUAL SEU PROBLEMA?
????: Meu problema são vários! Mas não esquenta nem dói tanto assim (desliga)

### FIM DA CHAMADA ###

Demi: ele sabe quem eu sou! Ai meu deus eu vou morrer! (começa a chorar e abraça Joe)
Joe: calma Demi não fica assim! (abraça ela bem forte)
Policial: Bom olha eu não posso ficar aqui então vamos fazer o seguinte....quando ele ligar de novo você tem que ficar com ele na linha pelo menos 60 segundos..pra gente poder rastrear de onde esta vindo a ligação ok?
Demi: Ok..
Policial: Ok então eu já vou qualquer coisa nos ligue!
Nick: Ok obrigada policial!
Policial: não há de que esse e nosso trabalho!
(o policial vai embora..)
Miley: meu deus e agora eu achei que so era um trote mas isso ta acontecendo de verdade! Querem matar a gente mas por que e quem quer fazer isso? (chorando)
Nick: pelo menos não é nenhuma assombração!
Julieta: Eu preferia assombração do que um assino!
Demi: gente e as crianças e se vocês saíssem daqui ele so quer eu não é mesmo?
Selena: Demi por mais que a gente esteja com medo a gente NUNCA vai te deixar sozinha!
Demi: mas Selly a Alex e o Justin e se acontecer alguma coisa com eles?
David: Gente calma olha presta atenção nos estamos em 10 e ele só é um!
Sterling: é a gente consegue eu só não estou entendendo por que ele quer matar a gente!
Lucas: ele é um psicopata isso sim!
Taylor: eu to com medo!
Demi: gente eu acho melhor todo mundo ir embora e eu ficar aqui! Vai ser melhor pra todo mundo olha a Tay esta grávida a selly tem dois filhos...
Joe: Demi cala essa boca! A gente vai ficar aqui com você e ele não que SO você! Ele já disse que ele quer matar todos!
Miley: Ok agora nos temos que esperar ele ligar de novo neh!
Nick: pois é ...(depois de alguns minutos o telefone toca)
Demi: Eu atendo (pega o Telefone e atende)

### INICIO DA CHAMADA ###

Demi: Para de ligar aqui por favor!
????: AAAH Demizinha so estou tentando fazer você passar o que eu passei!
Demi: Como assim eu nem te conheço!
????: você é que pensa!
Demi: O que eu te fiz passar?
????: Você vai saber quando tiver seu coração perfurado!
Demi: COMO E SEU NOME? (Grita)
?????: pensa bem quem sabe você não lembra!
Demi: Eu não lembro pra mim eu não te conheço por que você quer nos matar?
????: na verdade eu só ia matar você ai eu descobri que você estava namorando então eu decidi matar seu namorado e agora ganhei de presente seus amiguinhos!
Demi: Deixa eles em paz eles não tem nada a ver com isso!
????: aaah eles tem mais do que você imagina principalmente a Selena!
Demi: a Selena? Você conhece ela?
????: Talvez sim talvez não quem sabe!
Demi: por favor eu te imploro deixa eles em paz!
????: (desliga)

### FIM DA CHAMADA ###

Selena: OMG! Ele me conhece!!
David: quem é esse cara?
Demi: (chorando) eu não sei...mas deu os 60 segundos?
Joe: Deu sim!
( A luz começou a apagar e acender)
Julieta: AAAAAAAAAAH
Miley: Gente eu so queria dizer uma coisa se a gente morrer...
Nick: PORRA A GENTE NÃO VAI MORRER!
Miley: Deixa eu falar! Se a gente morrer eu quero que vocês saibam que vocês são os melhores amigos do mundo e que eu te amo de mais Nick você é o amor da minha vida!
Taylor: gente eu digo o mesmo!
Demi: (começa a chorar) eu também amo vocês! (todos se abraçam) selly Tay pelo amor de deus vão embora!
Selena: NÃO! Eu já disse a gente consegue!
Taylor: demi se acalma!
TELEFONE TOCA...

Joe: eu atendo!

### INICIO DA LIGAÇAO ###

Joe: Alo?
Policial: A gente rastreou de onde vem a ligação!
Joe: DE ONDE?
Policial: Vem da casa a gente esta inda agora para i se protejam!
Joe: Ok

### FIM DA CHAMADA ###

Joe: Lucas vem aqui!
Demi: O que aconteceu?
Joe: A ligação vem de dentro da casa! (sai correndo ate a cozinha e pega umas facas com o Lucas)
Lucas: Ok vamos todos ficar juntos e tentar não nos separar!
Joe: Olha Demi pega isso (da uma faca gigante p/ela) e se precisar usa!
Demi: Ok (chorando)
Lucas: Tay já sabe neh?
Taylor: (chorando) Sei!
Nick: Ok prioridade as meninas ok?
Menonos: Ok
( do nada a a luz da casa inteira apaga e so fica a da sala)
Demi: AAAAAAAAAAAAAAAH
Joe: Calma todo mundo junto (acende uma lanterna)
Selena: Dave pega aqui o Justin não da pra segurar os dois!
David: Ok (pega o justin)
Sterling: escutaram isso?
Joe: o que?
Sterling: Passos...JOEEE ATRAS DE VOCE!
Joe: AAAAH (vira e da de cara com um Homem)
????: não vai doer nada (ele estava com uma faca)
Demi: AAAAAAAAH deixa ele em paz (passa a faca no braço dele)
????: (pega demi pelo braço) e agora me reconhece?
Demi: (fica olhando) OMG! Trace é você?
Trace: sim sou eu e agora eu vou te matar!
Demi: por que isso tudo?
Trace: PORQUE? Porque você terminou comigo por causa da vaca da Selena e agora ta com esse imbecil! (muito nervoso)
Demi: eu terminei com você porque eu não sentia mais nada!
Trace: não interessa eu vou matar você de qualquer jeito assim você vai sentir o que eu senti!
Demi: Ok me mata mas deixa meus amigos em paz!
Trace: Não eu vou matar todo mundo! E cadê a Selena?
Demi: eu nãos sei!

COM OS OUTROS....

David: Ok selly da as crianças pra Taylor
Selena: por que?
David: por que ele quer matar você e ele não viu a Taylor ainda então ela se esconde com as crianças!
Selena: Ok eu te amo meus bebes (beija Alex e Justin e entrega pra Tay) Cuida deles!
Taylor: dou a minha vida! (ela sai e se esconde) Te amo Lucas!
Lucas: Eu também!
Nick: Gente cala a boca vamos lá em cima acender a luz!
David: Ok a gente vai lá ajudar a Demi!
Niley: Ok

COM JEMI E TRACE...

Trace: Anda sua vadia me responde cadê a Selena?
Demi: Eu não sei eu já disse! (chorando muito)
Joe: ei seu imbecil não fala assim com ela! (da um soco na cara dele)
Trace: seu filho da p**** eu vou te matar (da um soco na barriga de joe)
Demi: NAAAAAO seu idiota por que você fez isso (começa a dar tapinhas e Trace)
Trace: sai daqui sua vaca depois eu cuido de você (joga ela no chão)
(nisso David chega por trás e taca um vaso na cabeça de trace fazendo ele desmaiar)
Selena: Demi você ta bem?
Demi: eu to mas ...O JOE (sai correndo ate joe que esta jogado no chão) meu amor me desculpa isso tudo é culpa minha!
Joe: (levanta com dificuldade) sem problemas você ta bem?
Demi: to sim vem aqui (ajuda ele a levantar)
David: O Nick foi acender a luz e cadê a droga da policia que não chega?
Selena: Calma eles já devem estar chegando! (nisso as luzes acendem) AIII GRAÇAS A DEUS!
Trace: (começa a levantar) eu vou matar vocês!
Demi: AAAAAH (demi ia começar a correr mas trace puxa seu pé e ela acaba caindo no chão) ME SOLTA!
Trace: não mesmo eu vou acabar com você (sobe em cima dela e da um tapa na cara dela)
Demi: SEU FILHO DA MAE! (pega a faca que estava ao seu lado e enfia na perna de Trace)
Trace: AAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Joe: vem Demi!
Trace: olha quem esta aqui! (falando pra Selena)
Selena: sei psicopata sempre soube que você não prestava!
Trace: sua vadia por sua causa a demi terminou comigo (pega no braço Dela)
Demi: NÃO FOI CULPA DELA! EU TERMINEI COM VOCE POR QUE EU QUIS AGORA SOLTA ELA! (da um chute nele)
Trace: calma demi sua hora esta chegando mas antes e a dela (pega uma faca e ia enfiar na Selena quando Joe da um soco nele e a faca cai no chão)
David: IDIOTA (eles saem correndo pela casa ate que trace os acha e novamente Joga demi no chão)
Demi: QUE PORRA ME SOLTA SEU IMBECIL (da um tapa na cara dele)
Trace: você não devia ter feito isso! (pega a faca e começa a tentar furar a demi mas ela vai desvidando)
Demi: VOCE È LOUCO?
Trace: sempre fui por você! (agarra ela e começa a beijar ela)
Demi: ME SOLTA (se debatendo)
Joe: haha agora você me deixou nervoso (começa a socar Trace)
Trace: Seu filho da mãe vai bater na tua bunda! (começa a socar Joe e depois o David começa a socar ele e depois o Nick chega e começa a bater nele também [coitado matou o garoto])
Miley: Selly (abraça ela) cadê a Demi?
Selena: AAH A DEMI! Ela esta ali (sai correndo e vê demi desmaiada)
Miley: minha nossa Demi acorda (dando leves tapinhas nela)
Demi: .........

VEJA O PROXIMO EP DE....
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM

VAMOS LA COMENTEM 3 PELOMENOS?
BJOS

7 comentários:

  1. Oi @Tinho11 na área eu só queria saber, porque é que na maioria das vezes é sempre ela que se machuca? E eu quero que todo o fim de semana você postasse dois no sábado e dois no domingo por favor! Beijos "-"

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAH A DEMIDEMI DESMAIO SOCORRO E O MEU NICHOLAS O PUTO DO TRACE BATEU NELE, AGORA EH PESSOAL ELE VAI TER Q DEXAR A LUZINHA ACESA, ELE VAI APANHAR ATE A MINHA MAO CAIR (OU SEJA, NUNCA) ELE TEM Q MORRER E A IMBECIL DA MILEY NAO FAZ NADA PRA CUIDAR DO MEU TIGRAO ISSO EH UMA P*** FALTA DE SACANAGEM!

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito *----* eu #adooooro mt mt esse blog ♥
    to viciada hoahsoahs' quero mais mais mais e muiiito mais episodios e temporadas!!!! beijooos @AlwaysLoveJemi (Fernanda) ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. A kasa caiu... Que terrorismo! Que psicopata, interna esse moleque, prende... Possessivo demais ele... Mata logo ele, se prender ele foge...
    E qual é a dele com a coitada da Selena? O problema dele não é com a Demi? Ovini maluco!
    Muito perfeita sua história! Please, não mata ninguém não! Só o Treco Trace.rsrs Beijuuu

    ResponderExcluir
  5. Ohwnt, tadiinha da Demi :( o episódio tá perfeito flor AMEIII, bjss Daniely

    ResponderExcluir
  6. oinn coitada da demi mew cade a pulicia q nao aparece???

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333