quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cápitulo 46 // 2° temporada


É AMANHA.....


Selena: que droga cadê a policia?
(nisso eles escutam um barulho de porta sendo arrombada)
Miley: Tava na hora neh!
Policial: cadê o cara?
Selena: Ali (aponta pra trace que por sinal esta quase morto)
Policial: podem parar meninos...a gente cuida dele agora!
Nick: Obrigada!
Policial: não há de que!...vocês estão bem?
Joe: estamos sim!
Miley: Na verdade não a Demi desmaiou e ate agora não acordou!
Joe: O QUE? Ela esta bem?
Selena: a gente não sebe!
Policial: deixe-me vê-la! ( ele vai ate demi e a examina)
David: então como ela esta?
Policial: ela esta bem! A pancada foi forte por isso ela desmaiou coloquem ela na cama e amanha ela já vai estar melhor!
Miley: MUITO obrigada!
(policial vai embora..)
Selena: A tay e as crianças e cadê todo mundo?
Lucas: TAAAAAAY PODE SAIR!
Taylor: Ai graças a deus!
Selena: Aii meus bebes vocês estai bem! Graças a deus!
Sterling: bom não dá pra gente dormir aqui neh?
Joe: não mesmo vamos na edícula so que La e bem pequeno!
Julieta: não tem problema é melhor que aqui!
Nick: ok Joe vai levando a Demi e as Meninas que eu pegos as coisas aqui com eles!
Joe: Ok (pega a Demi no colo e eles vão para a edícula)
Selena: Bom vai ter que dormir todo mundo no mesmo quarto!
Julieta: Gente so tem 3 camas e são de solteiro!
Taylor: Faz assim a coloca a Demi em uma a Selly e os bebes na outra e eu na outra pode ser?
Miley: pra ta ótimo tem uns colchões La no fundo a gente joga no chão e dorme ai mesmo!
Joe: Ok (coloca a demi na cama Obs: ela estava desmaiada ainda)
Selena: gente eu vou deitar porque eu não estou conseguindo parar em pé!
Miley: Deita eu fico com as crianças!
Taylor: e amanha beeeem cedinho a gente vai embora neh?
Nick: Concerteza!
(eles dormem e ....)

NO DIA SEGUINTE....

(joe acorda antes de todos junto de Nick [deer antão ele não acordou antes que todos neh] e eles começam a arrumar as malas)
Joe: Cara eu NUNCA mais volto aqui!
Nick: Eu falei que esse lugar não prestava!
Lucas: (acorda) oi gente!
Nick/Joe: Oi
Lucas: eu to traumatizado pelo resto da minha vida!
Joe: Por que?
Lucas: Porque eu não sabia que minha prima tinha um mal gosto do carâmba! (da risada)
Joe: Nisso eu concordo o carinha feio!
Nick: e louco ne!
Taylor: Bom dia e...tchau (sai correndo para o banheiro)
Alex: BUAAAAAA BUAAAAAAA
Justin: BUAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAA
Selena: Droga! (coloca a chupeta nos bebes e levanta) Bom Dia Gente!
Nick/Joe/Lucas: Bom dia!
Miley: que isso não da pra dormir com vocês falando desse jeito!
Nick: Desculpa mas você ta bem?
Miley: Eu estou sim!
Demi: BOM DIA MEUS AMOOORES!
Selena: o que deu em você?
Demi: uuh não verdade eu to feliz porque prenderam aquele idiota!
Miley: Ah isso e uma ótima noticia!
Joe: Bom dia meu amor! (beija ela)
Demi: Bom dia gatinho...e gente vamos embora?
Lucas: A gente so esta esperando vocês se arrumarem e o Sterling e a Julieta acordarem!
Taylor: se vocês forem esperar vocês vão ficar aqui ate amanha!
David: oi gente!
Todos: Oii
Julieta: oi amores!
Demi: Olha a bela adormecida acordou!
Julieta: aah eu sei que eu sou uma princesa!
Selena: Aham você e uma princesa sim!
Sterling: e ai gente...vamos embora?
David: vamos!
(eles se trocam e voltam para são Paulo)

NA CASA DE JEMI..

Demi/Joe: Tchau gente!
Todos: Tchau!
Joe: e ai minha princesa você ta bem?
Demi: Melhor impossível!
Joe: graças a deus aquele menino era louco!
Demi: Eu sei! (começa a beijar Joe apaixonadamente)
Joe: (sorri malicioso) eu senti falta disso!
Demi: Eu também (eles vão se beijando ate o quarto e chegando lá..bom vocês entenderam ne? Sim eles fizeram AQUILO)

COM DELENA....

David: Selly pelo amor de deus da mama pro Justin ele não para de chorar!
Selena: que droga calma eu to trocando a Alex!
David: eu troco ela pega ele aqui!
Selena: Ok (pega Justin e da mama pra ele)

COM NILEY.....

Miley: AAAAAAAAAARGH MEU TIGRAO TA DE VOLTA!
Nick: cadê minha gatinha?
Miley: não sei não!
Nick: Aah eu acho ela (começa a dar beijinhos na Miles)
Miley: Eu te Amo muito sabia?
Nick: sabia! Eu também te amo e Miles....
Miley: oi
Nick: desculpa aquela vez que a gente brigou eu não queria que acabasse daquela forma!
Miley: SHIIIU (coloca o dedo na boca de Nick) não vamos mais falar disso ok?
Nick: (sorri) ta bom!
(eles continuam de onde pararam e eles também estavam fazendo AQUILO kkk)

COM TAYLOR E LUCAS....

Taylor: amor!
Lucas: o que foi?
Taylor: eu estou com vontade de comer ovo cru!
Lucas: ovo cru? (faz cara de nojo)
Taylor: aham!
Lucas: aah nem vem Tay isso é nojento!
Taylor: você quer que seu bebe nasça com cara de ovo a ainda por cima cru?
Lucas: Aff ta bom eu vou lá pegar!
Taylor: (sorri) brigadinha amoreco!
Lucas: tudo por você!
(ele vai ate a cozinha e pega um ovo e coloca a gema em um copo e bate depois leva pra Tay)
Lucas: toma (tampando o nariz e fazendo cara de nojo)
Taylor: Brigaaaada! (pega o copo com o olho brilhando e bebe aquele treco nojento com maior gosto do mundo) Ah que delicia!
Lucas: ok agora eu faço que nem a Julieta IUUUUUUU (faz voz e cara da gay)
Taylor: Besta!

COM JULIETA E STERLING....

Julieta: que droga a gente ficou aquele tempo todo na casa dos meninos e agora as férias já estão acabando so temos mais 5 dias!
Sterling: verdade que cu!
Julieta: muito!

DE VOLTA COM JEMI....

Joe: WOWWW isso foi muito bom!
Demi: de mais!
Joe: posso te perguntar uma coisa?
Demi: claro!
Joe: por que você ficou com aquele trace?
Demi: sinceramente ..eu não sei!
Joe: você é muuuuito linda pra ele!
Demi: (da risada) não sei não acho que eu sou muito linda pra você também!
Joe: Nooossa me chamou de feio Obrigada!(faz biquinho)
Demi: (chega bem perto dele) você nunca vai ser feio! Nem que joguem uma lata de óleo quente na sua cara ..que isso nunca aconteça!
Joe: eu te amo!
Demi: eu também! (se beijão)
Joe: ta com fome?
Demi: aham!
Joe: vamos pedir pizza?
Demi: ta você quer que eu vire uma bola ne?
Joe: não por que?
Demi: por que a gente so come coisas que engorda!
Joe: ( da risada) Ok então vamos passar fome!
Demi: NAAAAAAO eu quero pizza!
Joe: Uéé não engorda?
Demi: Aff to nem ai eu quero comer eu to com vontade agora!
Joe: eu ein eu vou pedir (ele liga e pede a pizza depois de um tempo a pizza chega e eles vão comer)
Demi: Ate que em fim Pizza ai vou eu (sai correndo pra mesa)
Joe: Ok vamos comer?
Demi: Lógico!
(eles comem a pizza e tipo a Demi come 5 pedaços)
Joe: (com cara de assustado) você ta bem Demi?
Demi: estou sim por que?
Joe: Sei lá por que você comeu 5 pedaços de Pizza?
Demi: Foi mal é que eu tava com MUITA vontade!
Joe: ok mas então......só mais 4 dias de férias que droga neh?
Demi: Verdade e pra melhorar eu vou ter que ver a chelsea de novo!
Joe: pois é aquela menina deve ter algum problema ou sei lá!
Demi: (da risada) também acho... Joe!
Joe: o que foi?
Demi: eu quero chocolate!
Joe: mas você acabou de comer 5 pedaços de pizza!
Demi: MAS EU QUERO CHOCOLATE POR FAVOOOOOOOOOR?
Joe: Ok eu vou comprar!
Demi: compra bastante! (sorri)
Joe: eu to com medo de você! (vai e compra o chocolate e depois volta) Pronto!
Demi: Brigada amoreco! (beija ele e come a barra de chocolate todinha)
Joe: Sabe.... eu queria também!
Demi: (morde o lábio inferior) Desculpa... Mas tem um pedacinho ainda! (da um quadradinho pra Joe)
Joe: WOW eu vou ate me engasgar com isso!
Demi: meu pateta! (da um selinho nele)
Joe: Te Amo!
Demi: eu também (começa a beijar Joe)...Sabia que depois de amanha a gente completa 7 meses de namoro?
Joe: Sabia como eu poderia esquecer!
Demi: sei lá nenhum menino lembra esse tipo de coisa!
Joe: mas eu lembro!
Demi: Então o que a gente vai fazer pra comemorar?
Joe: Não sei o que você quer fazer?
Demi: uuuh nem imagino!
Joe: Ah a gente vê depois de amanha ok?
Demi: Ok (começa a beijar Joe)
Joe: Ah não faz assim que você sabe que eu não resisto!
Demi: E quem foi que disse que é pra resistir?
Joe: vem aqui (começa a beijar Demi)
Demi: Considere isso como a 1° parte do seu presente!
Joe: esse é o melhor presente do mundo!
Demi: Também acho!
Joe: (sorri continua beijando Demi e depois eles sobem para o quarto)

Demi On....

(kk) eu comecei a provocar o Joe sabia que ele não resistiria e bom foi batata ele não resistiu também quem resiste a isso aqui? Bom ele me pegou no colo e a gente foi para nosso quarto aos beijos quando a gente chegou lá ele me jogou na cama e subiu em cima de mim ainda me beijando ele começou a tirar minha roupa depois estávamos nus nossas línguas dançavam e perfeita harmonia da pra acreditar que eu estou com ele a 7 meses? Foram os melhores 7 meses da minha vida eu amo ele tanto!...(bom eu não vou detalhar o que eles fizeram ok: se voces quiserem que eu detalhe avisa!)

Demi Off.......

Joe: nossa nem parece que a gente ta junto a tanto tempo assim!
Demi: verdade parece que foi ontem que eu fui na sua casa e te agarrei (da risada)
Joe: (Sorri) esses 7 meses estão sendo os melhores meses da minha vida!
Demi: pra mim também (deita a cabeça no peito de Joe)

COM NICK E MILES...

Miley: AAAAAAAAAH NICK!
Nick: O que foi? (preocupado)
Miley: E amanha!
Nick: O que?

** CONTINUA***

GENTE 3 COMENT'S OK? BEIJOS

13 comentários:

  1. AIN....POSTA LOGO...PLEASE!!!
    ESTOU AMANDO A SUA HISTÓRIA!
    PARECE Q A DEMI TA GRÁVIDA COM ESSAS VONTADES...SHAUHSAHSHA

    POSTA LOGO,PELO AMOR DE DEUS!

    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais a histórinha ( claro, q vcs ja sabem?!) mas posta logo, e eu concordo com a "Love Stick" a demi parece estar gravida... e vc sabe q eu sou curiosa, entao posta logo!! :D S2

    ResponderExcluir
  3. eu acho q tá... Concordo com todos vcs!

    ResponderExcluir
  4. jemi um amor inabalavel16 de outubro de 2010 09:48

    detalha aiii pliss

    ResponderExcluir
  5. detaaaaalllllllhhhhhhhhhaaaaaaaaa
    please
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. detalhaa...e concordo a demi ta GRAVIDAA...

    ResponderExcluir
  7. A DEMI TÀ GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!! não gostei.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao gostei da Selena ficar gravida!!!Ela é a mais comportada que sacanagem!

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333