quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cápitulo 47 // 2° Temporada


JÁ SEI O QUE EU VOU DAR!....


Miley: que a gente completa 7 meses de namoro! (sim eles faziam praticamente no mesmo dia por que no começo da historinha logo depois de Niley começou Jemi)
Nick: WOW já? Tudo isso?
Miley: Aham! (abraça Nick)
Nick: eu nunca fiquei tanto tempo com uma pessoa!
Miley: Ownt! Nem eu mas eu te amo muito!
Nick: eu também! (beija ela)
Miley: Ok a gente tem que fazer alguma coisa especial!
Nick: Ok que tal a gente ir jantar fora?
Miley: Perfeito!

NO DIA SEGUINTE.....

(Joe acorda e liga pra Selena)

#### INICIO DA CHAMADA ####

Selena: Alô?
Joe: Oi Selly é o Joe..Tudo bem?
Selena: Oi Joe tudo e com você?
Joe: Eu estou bem sim mas eu preciso de um favor!
Selena: Depende...o que é?
Joe: Bom eu e a Demi completamos 7 meses de namoro amanha!
Selena: AAAAAAAAH que lindo!
Joe: eu sei então eu queria que você levasse ela pra fora Hoje e Amanha pra mim poder fazer umas surpresas pra ela será que da?
Selena: não so se você me contar o que ta pensando em Fazer!
Joe: Ok eu conto mas não conta nada pra ela (conta tudo)
Selena: Owwwnt que lindo!
Joe: eu sei eu sou o melhor namorado do mundo mas e ai posso contar com sua ajuda?
Selena: Claro fala que eu chamei ela pra uma reunião aqui em casa so as meninas ok?
Joe: Ok valeu Selly manda beijo pra todo mundo ai Tchau!
Selena: Pode deixar tchau!

#### FIM DA CHAMADA ####

Joe: DEMIIIII! (grita por que ela estava lá em cima)
Demi: (desce) o que foi?
Joe: A selly ligou e disse que é pra você dormir na casa dela hoje e amanha por que ela quer fazer reunião!
Demi: Ok você fica bem sozinho meu amoreco?
Joe: (sorri) Fico sim pode ir lá!
Demi: Ok eu te ligo a noite!
Joe: Ta bom!

COM NICK E MILEY....

Miley: Bom amorzinho eu acho que você vai gostar..Toma (da um presente p/ Nick)
Nick: (abre o presente) é lindo amor brigada eu amei (era uma camiseta) agora é minha vez...espero que goste (da um presente p/ Miles)
Miley: Eu vou amar por que você que deu (abre a caixa e vê um ursinho de pelúcia escrito “eu te amo” e um colar de prata com um coração) Owwnt amor eu amei!
Nick: que bom!

COM JOE.....

### INICIO DA LIGAÇAO ###

Joe: Alô?
???: Quem é?
Joe: é o Joe Lucas tudo bem?
Lucas: Tudo e com você?
Joe: Eu estou bem .... mas a Tay esta ai?
Lucas: esta sim aconteceu alguma coisa?
Joe: Não eu só preciso de ajuda!
Lucas: ta eu vou chamar ela um minutinho!
Joe: Ok!
(Lucas chama a Tay..)
Taylor: Oi Joe tudo bem?
Joe: Oi tudo sim e com você?
Taylor: eu estou bem, mas o que você precisa?
Joe: è que assim eu e a Demi vamos completar 7 meses de namoro e eu queria fazer uma surpresa aqui em casa pra ela você me ajuda?
Taylor: Claro que ajudo mas o que mais ou menos a gente vai fazer?
Joe: Assim olha (Conta tudo pra Taylor)
Taylor: OWWWNT que lindo eu ajudo sim mas onde a Demi esta?
Joe: Eu falei pra Selly levar ela pra casa dela..ai ela fica lá ate amanha a noite!
Taylor: Ok a gente se encontra ai na sua casa neh?
Joe: Aham
Taylor: o Lucas pode ir também?
Joe: Claro que pode!
Taylor: OK eu já estou indo!

### FIM DA CHAMADA ###

COM DEMI SELENA E DAVID....

Demi: e ai o que a gente vai fazer?
Selena: Bom agora a gente podia ir lá no Ibirapuera com as crianças neh?
Demi: Por mim tudo bem!
David: Meninas eu vou lá na casa do Sterling jogar vídeo game ok?
Selena: Ok mas não demora ta?
David: O que você quiser princesa! (selinho)
Demi: Então vamos?
Selena: Ta so me ajuda a trocar as crianças?
Demi: Ok mas não sou muito boa com isso!
Selena: (da risada) é fácil!
(elas trocam as crianças e vão passear no parque)
Demi: Selly quer sorvete?
Selena: eu quero sim vamos lá!
(elas vão ate a barraquinha de sorvete e pegam dois sorvetes)
Demi: OMG! Isso aqui ta muito bom! (quase enfiando o sorvete todo na boca)
Selena: Calma Demi o sorvete não vai sair correndo amiga!
Demi: Besta!...Selly eu acho que eles também querem sorvete!
Selena: Coitados eles estão quase babando! (da um poquinho de sorvete pra Alex e Justin)
Alex: (Começa da dar risada)
Demi: Olha essa menina e loquinha...ai eu tenho uma sobrinha loca! (da risada)
Selena: coitada ela so é feliz ham!
Demi: Ok
Selena: Uhh amanha eu tava pensando de a gente ir no salão fazer uma mudança radical o que acha?
Demi: Ok mas que horas a gente vai?
Selena: Não muito tarde por que o Joe vai te buscar as 19:30 entao a gente vai umas 4 e da tempo de você ficar linda pra jantar com ele!
Demi: Ok ...AAAAAAAAAH
Selena: O que foi?
Demi: Eu tenho que comprar um presente pro Joe!
Selena: Amanha a gente vai no shopping mais cedo e compra!


COM JOE TAYLOR E LUCAS.....

Taylor: Ok Joe o que a gente vai fazer pra vocês comerem...ou melhor onde vocês vão comer?
Joe: eu não pensei nisso!
Lucas: por que vocês não fazem assim coloca aquelas mesinhas que nem do Japão lá no quarto!
Taylor: è ia ficar legal!
Joe: Ok
Taylor: OK agora a gente tem que ir no mercado comprar a comida e umas velas champanhe e depois ir em uma floricultura e comprar rosa pra jogar no chão!
Joe: Ok então vamos??
Taylor: so mais uma coisa!
Joe: O que?
Taylor: Você já comprou o presente dela?
Joe: eu vou comprar amanha!
Taylor: Ok então vamos!

NO MERCADO....

Lucas: Tay.. são só eles dois que vão comer pra que tudo isso?
Taylor: ai é verdade...que saco! (coloca umas coisas de volta) Pronto!
Joe: Ok assim ta bem melhor!
Lucas: Ta faltando alguma coisa?
Taylor: não ai amanha o Joe vai no shopping e compra um presente pra Demi!
Joe: Ok podemos voltar?
Taylor: Sim!
(eles voltam pra casa de Joe e arrumam tudo)
Joe: gente Muiito obrigada!
Taylor: de nada Joe eu achei muito fofo isso que você ta fazendo!
Joe: Valeu!
Lucas: Bom a gente já esta indo Ok?
Joe: Ok e mais uma vez muito obrigada!
Lucas: de nada!
(eles vão embora)

NO DIA SEGUINTE....

Selena: Demi vamos lá no shopping?
Demi: Vamos ai de lá a gente vai para o salão pode ser?
Selena: Ok então vamos!

NO SHOPPING....

Demi: Que droga o que eu vou dar?
Selena: Nem imagino!
Demi: AAAAAAAAAH
Selena: O que foi?
Demi: Já sei o que eu vou dar!
Selena: O que?
Demi: Aquilo (aponta para uma loja)

VEJA O PROXIMO EP DE....
JEMI - UMA HISTORIA SEM FIM!

3 COMENT'S OK? PLZ BEIJOS

3 comentários:

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333