domingo, 8 de agosto de 2010

Cápitulo 48 // 2° Temporada


EU SOU A BRITNEY SPEARS NAO VIU?....


Selena: ownt que fofo!
Demi: Aham eu também achei...moça me vê um desse aqui!
Vendedora: Ok...sao 300 reais!
Selena: odiei e ridículo!
Demi: Idiota! Pode embrilhar pra presente?
Vendedora: Claro (embrulha o presente demi paga e elas vão para o salão)

NO SALAO....

Vinicius(Cabelereiro): então moçinhas o que vocês vão querer fazer?
Selena: Ok eu quero colocar aplique e escurecer!
Demi: Eu quero mudar um pouco mais um pouco MESMO o corte e clarear tipo loiro!
Vinicius: Ok então estão preparadas para transformação?
Demi/Selena: (dão risada) Sim!
(ele corta o cabelo delas pinta faz tudo unha pé sobrancelha e depois de 2 horas e meia [kkk tava feia a situação] ele termina)
Vinicius: Ui meninas deu uma trabalheira..mas eu consegui! (suspira)
Demi: Ai eu já posso ver?
Vinicius: Ok eu vou tomar um chazinho!
Selena: Preparada?
Demi: Aham!
(elas viram e olham no espelho)
Demi: WOW a gente ta linda!
ELAS ESTAVAM ASSIM:
Vinicius: Gostaram?
Demi: OMG! Ta brincando? Eu ameii!
Selena: Eu também!
Vinicius: Isso tudo muito lindo e caro deu 300 reais tudo junto!
Demi: Ok eu pago Sel
Selena: (da de ombros) Ok!

COM JOE....

Joe: Achei!
Lucas: O que?
Joe: um dos presentes da Demi!
Taylor: Aonde?
Joe: Ali! (aponta para a loja)
Taylor: OWWNT que lindo!
Joe: Eu sei eu tenho bom gosto!
Lucas: e é bem convencido!
Joe: è disso que as garotas gostam!
Taylor: Na verdade não é não!
Joe: HÁ HÁ! (da risada)
Taylor: Pronto?
Joe: Não eu tenho que comprar um vestido lindo pra Demi e eu tenho que ficar mais perfeito do que eu já sou!
Lucas: A claro você e a perfeição em pessoa!
Joe: Foi mal mas eu sou só da Demi (da risada)
Lucas/Taylor: ¬¬
Joe: Então Tay vai me ajudar a achar um vestido pra ela ou não?
Taylor: Ok vamos logo!
(eles rodam o shopping todo e acham o vestido)

COM SEMI....

David: Droga cadê a Selly e a Demi? (falando sozinho)
(a porta abre)
Selena: Oii amor!
Demi: Oii!
David: WOW quem são vocês?
Demi: Eu sou a Britney Spears não ta vendo?
Selena: Eeh eu sou a Byonce!
David: HÁ HÁ Muito engraçado!
Selena: que horas são?
David: acho que são 18:30 por que?
Demi: OMG!
Selena: Você tem que se arrumar!
{DING DONG} Selena: eu acho que é o Joe eu vou atender! (vai e atende a porta) Oii Joe!
Joe: Oi a Demi ta ai?
Selena: Ta sim entra!
Joe: OK (entra na casa da Selly e vê uma menina “loira” sentada no sofá falando com o David) Quem é aquela Selly?
Selena: ¬¬ aah e a Britney Spears vem deixa eu te apresentar
Joe: SERIO? (com o olho brilhando)
Selena: Claro! Britney olha tem uma pessoa que eu quero que você conheça!
Demi: AAh claro! (vira e vê Joe) Oi amor!
Joe: o..o...oo...o.oi.i
Demi: (da risada) O que foi?
Joe: WOW você ta muito linda eu achava que era impossível você ficar mais linda do que antes mas to vendo que é! (quase babando)
David: Joe não baba que pega mal!
Selena: UUI
Demi: porque você esta aqui agora? Eu ainda não estou pronta!
Joe: Ah não eu so vim te trazer um dos seus presentes!
Demi: AAAH SERIO?
Joe: Aham!
Demi: Cadê?
Joe: Aqui! (entrega pra ela) coloca ele hoje ok?
Demi: Ok eu vou me arrumar..selly vem me ajudar?
Selena: Aham vamos!
Demi: Bye ate daquiapouco! (beija ele e sobe pro quarto)

NO QUARTO....

Demi: AAAAAAAH QUE LINDO!
Selena: O que?
Demi: è um vestido olha! (mostra pra ela)
Selena: Nossa que lindo ele tem bom gosto pelo menos!
Demi: neh!
Selena: Ok vamos te deixar muito gata!
Demi: Aham!
(a Selly maquia a Demi e depois de um tempinho...)
Selena: Pronta!
Demi: na hora já são 19:30!
{DING DONG} Demi: é e ele também ta na hora! (da risada)
Selena: neh vai logo amiga!
(elas descem a escada)
Demi: Cheguei!
DEMI ESTAVA ASSIM:(so que de cabelo loiro)

David: NOSSA!
Selena: DAVID!
David: foi mal e que ela ta linda!
Joe: e como!... vamos?
Demi: Claro!..tchau gente e brigada selly!
Selena: de nada amiga tchau e uma ótima noite pra vocês! (pisca pra Joe)
Joe: (da risada) brigada com certeza vai ser! (pisca de volta)
(eles saem da casa da Selly e vão pra casa deles)
Joe: Demi eu esqueci um negocio na casa da Taylor eu vou buscar rapidinho vai entrando ok?
Demi: Ok vai logo!
Joe: Ok (sai correndo em direção a casa da Tay mas depois que a demi entra ele sobe correndo pela varanda e entra no quarto..)

COM DEMI....

(ela entra dentro de casa e tava tudo apagado então ela recebe uma mensagem no celular assim:)

“se eu fosse você eu ia ate a mesinha da sala e pegava sua surpresa te amo”

Demi: Como assim quem me mandou isso? (confusa vai ate a mesinha da sala e encontra um ursinho e um “buque de rosa”)
ASSIM:

Demi: OWWWNT (pega o ursinho e no ursinho tinha um papel escrito assim:)
“vai até as escadas e ascende a luz não quero que você caia!”
Demi: Ok eu estou boiando mas tudo bem vamos lá! (ela vai andando até a escada e ascende a luz quando ela vê a escada esta coberta por pétalas de rosas vermelhas que vão ate seu quarto ela vai subindo ate a porta do quarto e na porta do quarto no pé da porta estava escrito com rosas “feliz 7 meses de namoro” ela abriu a porta e estava tudo apagado so a luz de velas uma mesinha no centro do quarto com champanhe e jantar pra 2 e de repente alguém a abraçou por trás) AAAAH
Joe: Calma sou eu! (beija) vira de costas!
Demi: Pra que?
Joe: você vai ver so vira! (ela virá e ele coloca um colar com a letra J nela)
ASSIM:
Demi: Joe é lindo eu amei!
Joe: Que bom que você gostou!
Demi: Ta tudo tão lindo foi você que fez tudo isso?
Joe: Não a tay e o Lucas também ajudaram!
Demi: OWWNT....Ok agora que você deu o meu presente eu vou dar o seu!
Joe: Aeee tem presente pra mim?
Demi: Lógico so não sei se você vai gostar!
Joe: Lógico que vou e você que esta dando então deve ser de mais!
Demi: Ok...(vai e pega os presentes) Olha esse e o primeiro (entrega uma caixa para Joe)
Joe: Vamos ver e é um...

VEJA O PROXIMO EP DE....
Jemi - Uma Historia Sem Fim

omg! só faltam 2 ep pra acabar!!!
eu faço os dois ultimos beeem grandes ok?

e plz 3 coment's pelomenos!

10 comentários:

  1. Ta ficando muito legal msm eu to amando

    ResponderExcluir
  2. Depois que acabar a segunda temporada vc vai colocar a terceira néh? =) eu sou do LTDMiley e to indicando pra caramba esse blog lá. rsrsrs =P
    nao para na segunda temporada nao please!! =D

    e quando vc vai colocar esses dois episodeos?? =)

    ResponderExcluir
  3. É pelo amor de Deus faz a 3ºtemporada se não eu morro...
    POSTA LOGO,PLEASE!

    TA PERFEITO!!!!!!!!!!!POSTA HJ!


    BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  4. Amor, eu to achando mto perfeito e eu preciso saber o q vai acontecer, conta logo! (sem pressão) haha, Q q eh?!
    curiosidade mata! << minha fala de smp! haha
    Alias n pode acabar na 2° temporada, eu
    te proibo (ah trih) tem q ter a 3° temporada, certamente, neh?! pq se acabar eu me suicido e eh SEM FIM, haha
    bjs

    ResponderExcluir
  5. aiiin! poosta logo os dois que faltam pk eu to mt mt mt curiosaaa!!! e eu quero mais temporadas! #mtmais <3 ahh e @AlwaysLoveJemi eu fiz um novo twitter que é: @jemiagain e ja to te seguindo ai no blog! beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddoooorrrrreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
    BRIGADA POR DIVULGAR MEU BLOG...
    Aqui acho que vocÊ vai gostar desses 2 tbem
    Jemi-Paixao e amizade
    www.jemi-paixaoeamizade.blogspot.com
    www.jemiejustineeuacreditarnesseamor.blogspot.com
    AAAA
    ADOLUUU POSTA LOGO LINDA!

    ResponderExcluir
  7. Amei posta logo, e dessa vez diga qual presente que a Demi deu para o Joe! By: @Tinho11

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH vcs são divas *o* amo a fick quero mais DD: naum acredito q ja ta acabando #cry UAHEUAEH
    vcs vão fazer outra quando essa acabar?

    ResponderExcluir
  9. detalha kkk mas e serio detalha hihi´´´

    ResponderExcluir

nandinha aqui agradece fervorosamente a todos os comentarios lindos e não lindos que vocês deixam aqui. amo vocês xuxus voltem sempre <33333